Capítulo 17 🌺

4.7K 366 13
                                    

Maratona 1/5

FERNANDA 🌷

A expressão do Rodrigo mudou, ele ficou sério, assustado e sem nem ter ouvido nada dele, eu já sabia a resposta.

Eu engoli o choro de raiva e o deixei responder.

Rodrigo: Um pouco menos de um ano que tudo aconteceu, o Diego foi contratado pra trabalhar na academia onde eu sou sócio. Lá todo mundo era muito parceiro, saiamos juntos direto e no dia que fez um ano que seu filho morreu, ele estava muito mal, na merda e saímos para beber. Então, ele começou a contar tudo, mostrou foto de vocês juntos, de você grávida e não poupou os detalhes... — Ele deu um suspiro incomodado e continuou a falar — Até que depois de muitos anos, você estava no mesmo lugar que eu com um cara, no Conversa Fiada. Te reconheci na hora e mandei mensagem pra ele, com uma foto sua.

Fernanda: Mensagem falando o que, Rodrigo? Como você me expõe ao Diego sabendo de tudo que ele me fez?

Rodrigo: Reconheço que foi uma brincadeira de mau gosto, mas fiz e perguntei se você estava liberada. No dia seguinte, te achei no instagram, comecei a te seguir até o dia do shopping que ele viu o nosso storie e enlouqueceu. Só que eu já estava envolvido demais contigo, mandei a foto que tiramos nos beijando para mostrar que você estava comigo.

Fernanda: Meu Deus, Rodrigo... Como assim?! Rodrigo...

Rodrigo: Amor... Não foi por mal, foi só para ele ver que você estava bem, que você estava feliz e comigo.

Fernanda: E essa viagem?! Você sabia que ele vinha?! Você me trouxe para boca do lobo? Rodrigo, eu tenho medo desse homem. Segunda-feira, eu venci ele na justiça com uma cliente que por pouco não passou pelo mesmo que eu passei na mão dele.

Rodrigo: Não, claro que não. Só que a mulher que ele está é prima da Gabi e como o Alisson me chamou, a esposa chamou a prima com o namorado. Agora que papo é esse de tribunal? De outra mulher?

Fernanda: O Diego vai ser pai novamente e não queria assumir. A garota me procurou e deu no que deu.

Eu sentei do lado dele e abaixei a cabeça segurando o choro, não da para chorar pelo Diego. Então, ele me puxou, deu um beijo na minha cabeça e me abraçou.

Rodrigo: Me perdoa, por favor. Nunca quis te fazer mal e nós vamos ter um bom final de semana, eu te prometo.

Fernanda: Rodrigo, eu só quero que seja sincero comigo. Para isto acontecer, eu preciso da sua sinceridade em relação a tudo.

Rodrigo: Eu te prometo!

Ele me deu um beijo e ficamos um pouco ali nos beijando e trocando carinho.

Rodrigo: Vamos descer?

Eu balancei a cabeça, passei a mão no rosto e levantei, ele me abraçou e descemos agarrados.

Alisson: Já foram inaugurar o quarto né, safados?!

Rodrigo: Papo de casal, se envolve não — Ele gargalhou —.

Gabriela: — Vamos para uma baladinha em Cabo-Frio. Partiu?! — Ela disse me encarando —.

Fernanda: Vamos, nada melhor que começar a viagem rebolando a raba — Disse rindo e a Catarina também me dando razão —.

Com todo mundo de acordo, fomos nos arrumar, o Diego passou por mim e pelo Rodrigo quase nos matando com o olhar e o Rodrigo me apertou ainda mais contra ele.

Fomos para o quarto nos arrumar, eu fui primeiro para o banho e tomei um banho não muito demorado e quando sai, o Rodrigo foi se arrumar.

Involuntariamente eu me arrumei para causar, para chamar atenção, vesti um conjunto de cropped e saia vermelho quase que a vácuo, ainda bem que trouxe roupa para noite. Caprichei na maquiagem, no perfume, nos acessórios e quando o Rodrigo me viu, ficou boquiaberto e me beijou levemente, pedi para ele buscar minha sandália no quarto e rapidamente ele voltou, me calcei e depois de prontos, tirei uma foto e fomos para sala onde estava o Diego sozinho esperando todo mundo, o clima pesou de imediato e eu escolhi ficar de costas para ele.

O Rodrigo me abraçou e ficou fazendo carinho em mim, mas por sorte, todo mundo chegou rápido, pedimos o uber e partirmos.

Fomos para um camarote open bar e as meninas logo me puxaram para virar tequila e pegamos drinks, começamos a dançar, curtir, aproveitando mesmo a noite para esquecer todo o clima ruim durante a noite. Até que eu fui ao banheiro e quando sai, senti alguém me puxar e quando percebi era o Diego, mas a cachaça estava demais para eu me soltar.

Ele ficou acariciando a minha cintura, me apertando, o filho da puta ainda sabia como me arrepiar, ele começou a dar beijos pelo meu colo até chegar no meu ouvido.

Diego: Saudade de você... Muita saudade... Vamos esquecer tudo o que está acontecendo, que você está com aquele filho da puta... Vamos? — Ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha —.

Eu me afastei, virei o resto e ficamos com os rostos colados e eu me rendi mais ainda, fechei olhos e ele começou a roçar os nossos lábios. Até que eu o empurrei, dei as costas e voltei para todo mundo.

Quando encontrei o Rodrigo, comecei a beijar ele de maneira intensa e cheia de fogo, logo ele correspondeu, me apertando inteira, roubando o fôlego.

Diego: Essa porra agora é motel ao ar livre?! Tem gente que não tem senso.

Quando o Rodrigo ouviu, me apertou mais ainda, me beijou ainda mais antes de dar fim ao beijo e quando parou, me abraçou por trás e começamos a dançar juntinhos.

Rodrigo: Começamos a namorar faz pouco tempo, aí já viu?!

Alisson: Te entendo, o tesão é grande.

O Rodrigo estava exibido, gargalhando e o Diego nos matando com o olhar. Então, eu me soltei dele e fiquei a vontade, dançando, rindo com as meninas e o Rodrigo também aproveitando, vez ou outra nos beijamos.

O Diego e a Catarina foram os primeiros a ir embora, já nós quatro só saímos junto com o sol nascendo.

Alisson: Nada de cama hein?! Só tomar um café maneiro e partiu praia.

Gabi: É por isso que eu amo esse homem. Entendem a razão de eu estar casada com ele?!

Rodrigo: Não é a toa que ele é meu melhor amigo.

Nós pegamos um uber e fomos para a padaria que tem na esquina da casa onde estamos, fizemos quase um banquete na mesa da padaria, comendo e gargalhando por estarmos bêbados. Bom que não deu tempo para o sono chegar, já chegamos cada um caçando um chuveiro para nos arrumarmos para ir a praia.




🌺🌺🌺🌺🌺

Publicação:

@Arraial do Cabo, RJ

Curtido por rodritalves e outras pessoas
nandapaiv21: Nem só de processos se vive uma advogada! 🤩 😜

marinssnessa: advogata vc quis dizer né bb?
rodritalves: minha mulher é gata demais!
mirianpaiva: coisa mais linda da mãe ❤

marinssnessa: advogata vc quis dizer né bb?rodritalves: minha mulher é gata demais!mirianpaiva: coisa mais linda da mãe ❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Flor que se cheiraWhere stories live. Discover now