Capítulo 26 🌺

4.1K 338 4
                                    

Maratona 1/5

FERNANDA 🌷

Ele seguiu pra minha casa e quando chegamos, desci do carro e ele desceu junto, encostei no carro dele, ficando do lado dele, mas ele me puxou e nos deixou de frente um para outro e não soltou minha mão.

Renato: Obrigado pela noite, por ter sido compreensiva em relação a Nina e principalmente por ter dado a ela uma boa noite.

Fernanda: Não precisa agradecer, foi tão divertido, tão bom... — Sorri olhando nos olhos dele —.

Renato: Se eu te falar que eu era doido pra ficar contigo na escola, você acredita?!

Fernanda: Não, porque eu sempre gostei de você, te dava mole, te enchia de carinho e você sempre relembrava o quanto éramos amigos.

Renato: Tava dando aquela valorizada né?! Mas perdi tempo, logo o Diego veio e te roubou de mim. Fiquei puto pra caralho, por isso que eu me afastei.

Fernanda: Pois é, mas agora é passado.

Renato: Ou não..

Sem direito de resposta, ele me puxou e mais que de pressa encaixou nossos lábios iniciando um beijando, me prendendo num abraço e numa fração de segundos eu voltei para a Fernanda de dez anos atrás, doida por esse e aproveitei com sede, com desejo e vontade. Mas não demorou muito e eu voltei para realidade, afastei o meu rosto, mas ele me manteve presa nos braços dele.

Fernanda: Não tá certo, você sabe que eu tenho alguém... Eu te contei... Isso é cruel... Não é justo — Sussurrei —.

Renato: Desculpa... Só não dava para ir embora sem ter o gosto da sua boca, não dá pra te deixar escapar mais uma vez.

Fernanda: É melhor eu entrar. Boa noite, Renato.

Dei um beijo no rosto dele, me soltei dos braços dele e entrei sem nem olhar para trás.

Fui direto para o chuveiro, tomei um banho gelado, vesti uma camisola, passei no quarto dos meus pais, dei um beijo neles e fui para sala, liguei a televisão, mas quase não prestei atenção.

Os meus pensamentos me torturam por muito tempo, porque é que tudo na minha vida sempre tem que ser no extremo, nunca é mais ou menos, sempre é 8 ou 80.

Eu estou amando ter o Renato na minha vida novamente, isso não dá para negar. Só que tem o Rodrigo que é muito importante pra mim, é ele quem larga tudo para me cuidar, para me fazer feliz, para realizar as minhas vontades e isso me fez pensar sobre o que eu realmente sinto pelo Rodrigo e me faltou respostas.

A sensação foi desesperadora, me senti culpada. Levantei e fui para a geladeira, para a minha sorte, tinha um engradado de Corona na geladeira, provavelmente do meu pai, mas será isto que vai me relaxar esta noite.

Mandei mensagem para a Vanessa dizendo que precisava dela, mas não esperei resposta sabia que ela estava com o boy.

Enchi um cooler pequeno com as cervejas, peguei uma caixa de som pequena do meu quarto e fui para o quintal, liguei, coloquei um som baixinho, comecei a beber e depois de quase uma hora, a Vanessa chegou.

Vanessa: Eu espero sinceramente que você esteja morrendo ou com um problema muito sério, porque eu estava agarradinha prestes a dar a noite inteira quando recebi a sua mensagem.

💭 Pensamentos do RENATO:

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, quantas voltas o mundo dá.

Desde que me formei, construí minha clínica de reabilitação até que por indicação fui recomendado para trabalhar no hospital, ganhar mais e ainda conseguir manter a minha clínica. O que eu não esperava é nesse hospital encontrar minha paixãozinha de adolescência, chega a ser engraçado por mais uma vez ela estar com alguém, mais uma vez eu bater na trave. Só que diferente das outras vezes, ela está lidando com um homem e se isso for pra frente, eu não me importo nem um pouco de lutar por ela que quanto mais eu a conheço de novo, mais me encanto.

A Fernanda se tornou uma mulher incrivelmente forte e me ganhou ainda mais com a forma que tratou a minha princesa, a Nina se soltou totalmente com ela, sem ciúmes, brincou e aproveitou a noite, sem desconfiança, como foi com a minha ex.

Agora eu estou aqui em casa, largado na cama, com a minha filha agarrada em mim, lembrando do beijo que eu roubei em meio aos questionamentos sobre o que fazer para conquistar a Fernanda e ter ela aqui.

O que será que é certo?!

Flor que se cheiraWhere stories live. Discover now