15

5.3K 427 109
                                    

oioi gente! Desculpem a demora pra poder atualizar a fic. Eu finalizei um relacionamento que foi muito importante pra mim e isso ocupou muito minha mente, ainda não estou bem, mas tenho que atualizar pra vocês! Então, fiquem com o capítulo, votem e comentem!!
E deem um apoio na minha outra fic mais recente, prometo que vocês vão gostar, é Chanlix!!

//

Depois daquele evento traumático, hoseok estava tenso, e taehyung conseguia sentir pelo seu cheiro, que o pequeno ômega não estava legal. Depois daquele banho que tomaram juntos, hoseok estava mais quietinho, na dele, e parece que lisa aproveitou bastante aquilo, vez ou outra se jogando em cima do alfa e só fazendo na frente de hoseok, o que deixava o baixinho claramente desconfortavel.

O alfa suspirou fundo mais uma vez ao ver o ômega sentado no sofá agarrando as próprias perninhas, ele abaixou a cabeça e suspirou alto, seu cheiro típico de morango estava tão fraco que o alfa temia que desaparecesse de vez, então logo veio intervir, se sentou ao lado do corpo pequeno e abriu as pernas e os braços nas costas do sofá, o braço esquerdo puxou o menorzinho para se sentar no meio das pernas malhadas do alfa, o pequeno levantou a cabeça num susto e se permitiu encarar o mafioso que naquele momento estava tão próximo que pode sentir seu cheiro amadeirado forte próximo, o queixou um pouquinho consigo mas deixou isso de lado.

— O que está fazendo aqui sozinho, ômega? - a voz dura do alfa demonstrava como ele estava preocupado, o pequeno encostou a cabeça no peito forte e suspirou mais uma vez, passando as duas pernas pela coxa malhada e agarrando o pescoço cheiroso, colocando o rostinho naquela curvatura bonita, choramingou baixinho e se encolheu sentindo os braços fortes o agarrar num abraço reconfortante. — Droga baixinho, você não sabe como eu fico vendo você desse jeito. - o alfa comentou num tom triste, abraçando o corpo magro não tão forte mas o suficiente para o apertar-lo.

— Alfa, tenho medo que você se machuque feio algum dia.. você tava disposto a morrer para me salvar, eu não sabia como reagir, você me conhece a menos de 2 meses e já está assim comigo, eu.. eu.. - o ômega já começava a tremer, na sua cabeça, o alfa estava sempre sendo tão protetor por pura obrigação, em sua cabeça era apenas um peso pro alfa, e naquele momento, se encontrava chorando, porque aquele alfa mexia consigo, seu cheiro principalmente, aquele alfa era diferente e sabia daquilo. — tenho tanto medo que você acabe morrendo.. e eu.. ficar sozinho.. - comentou por último agarrando o pescoço alheio, chorando baixinho enquanto ainda tremia, sentindo o cheiro do alfa ficar mais forte ainda querendo apenas acalmar o pequeno ômega.

— Eu nunca vou morrer hoseok, agora eu tenho você. E não me importo se nos conhecemos a menos de 2 meses, pode ser até 1 dia porque.. - falou o alfa olhando para as costas bonitas do pequeno ômega. — como eu já te disse, você é o meu ômega escolhido, meu lobo escolheu você. - disse por fim esticando a mão direita para alcançar seu rosto, vendo que ele chorava muito então o alfa sorriu simplista e acariciou a bochecha vermelhinha, selando sua testa. — Não chore, por favor.

O ômega ao escutar aquilo sentiu uma paz reinar sobre si, uma parte de si ficou aliviada mas outra parte se desesperou, sabia que taehyung era um mafioso, sabia que ele matava pessoas, mas teria que ser assim também? o ômega não gostava de violência, mas tudo isso se calou quando sentiu o hálito fresco do alfa tocar duas narinas, e ali despertou. Levantou o rosto de uma vez e selou por fim os lábios finos mas deliciosos do alfa, fazendo ele se surpreender e apenas continuar. O toque era suave, um beijo lento que passava para hoseok, a sensação de estar nos céus de tão bom que era estar nos braços daquele alfa ridiculamente grande.

— Você tá falando sério? - a voz soprada de hoseok soou contra os lábios do alfa, que sorriu e puxou ainda mais o baixinho para si, agarrando o corpo pequeno como se ele fosse desaparecer a qualquer segundo, e taehyung temia aquilo. Era um mafioso, e assim que os inimigos soubessem da existência de hoseok, seria difícil protegê-lo.

Hoseok era um ômega especial. Seu lobo uivou desde a primeira vez que o viu e sabia que aquilo não era normal.. não para si. Desde muito pequeno (Mais específico aos 13 quando descobriu que era um alfa da linhagem Lúpus), taehyung teve ensinamento de seus pais. Seu pai era um Lúpus e sua mãe uma alfa comum, de começo quase ninguém aceitava aquela relações por "dois alfas não se relacionam" mas isso foi saindo da boca do povo após o casal se pronunciar. Naquela época, Kim Taek-Min, pai de taehyung era o líder da máfia Bangtan, quando conheceu Min Soo-il uma alfa que trabalhava num restaurante de luxo, e em uma as visitas para uma reunião com outra máfia pequena da região de Hongdae acabou se esbarrando com a alfa de altura mediana e cabelos ruivos, naquele momento Taek-mim se perguntava se aquela mulher era real de tão bonita, então logo se apaixonou e ficou obcecada pela alfa. Quando eles tiveram Taehyung, já sabiam que ele era um Lúpus dentro da barriga de soo-il, pois ele tinha um cheiro muito forte, e quando o pequeno taehyung nasceu, seu pai já havia assinado um pequeno papel para que taehyung fosse o próximo líder da bangtan. Quando Taehyung completou 8 anos, ele já tinha noção do trabalho do pai e diferente dos outros, ele gostava daquele trabalho, e queria fazer parte daquele mundo. Sua mãe lhe dava instruções dos alfas e seu pai o que era ser um Lúpus, o explicou como sabia quem era seu ômega, e que só sabia quem era caso seu lobo uivasse para ele, sabia que os olhos ficavam dourados quando era a hora certa de o marcar, sabia que só tinha vontade de marcar aquele ômega.

E naquele momento, taehyung sabia que havia achado seu ômega, sorriu largo e acariciou as coxas bonitas. — Sim, Gatinho. - disse simplista, antes de selarem os lábios novamente, agora trocando um carinho profundo e macio, um beijo lento e apaixonado, hoseok se sentia no céu beijando aquele homem, e não acreditava mesmo que o lobo de taehyung havia o escolhido como ômega, aqui deixava o jung eufórico.

— Vante? - uma voz masculina soou pela grande sala, taehyung na hora agarrou o corpo de hoseok o apertando contra si em um instinto, bem, ele era um alfa Lúpus muito territorialista e muito ciumento, e seu ômega gostoso estava com pouca roupa, não queria olhares diferentes pra cima de seu garoto.

— É sua mãe ela está aqui, no portão principal. - o homem falou e se curvou antes de sair deixando os dois sozinhos na sala. Taehyung estava perplexo, sua mãe? o que ela fazia ali? era pra ela estar no fim do mundo da América, que porra ela fazia ali?  Taehyung ficou tenso e hoseok percebeu isso, e liberou seus feromonios, o alfa enfiou o rosto no pescoço cheiroso e apertou mais seu corpo, sabendo que viria problema, porque sempre que ela aparecia,  coisa boa não era.

o ômega.Where stories live. Discover now