Things have changed

775 82 55
                                    

Um mês depois...

Narrador

Um mês havia se passado desde a grande revelação e vocês me perguntam, o que aconteceu com eles? Bom, segue aí a explicação desse querido e amado narrador para vocês.

Nosso casal supremo, vulgo Joelissa, seguiam juntos e cada vez mais apaixonados. Joel havia levado Mel para conhecer sua família e todos a amaram, até porque é impossível não amar ela, certo? E ele também havia conhecido os pais dela, só que por vídeo chamada.

Os dois estavam vivendo momentos de ouro, claro que eles tinham suas brigas, mas qual casal não tem? No final do dia eles conversavam, se entendiam e se desculpavam. Nada que um bom diálogo não resolva.

Nossos meninos solteiros Zabdiel e Erick continuavam na mesma, durante esse período eles revisavam entre ficar com Richard e Christopher e ficar um pouco com Sofia também.

Agora o nosso triângulo amoroso, ah esses três...

Eles sofreram, as duas primeiras semanas foram horríveis. Chris e Richard continuavam se sentindo enganados por Sofia e ela? Ela sofria com os dois a ignorando.

Não, eles não ficaram sem se verem, até porque os meninos frequentavam a lanchonete em que as meninas trabalhavam e ela e Richard ainda participavam do mesmo concurso.

Por falar em concurso, a única pontinha de felicidade que Sofia teve foi ter passado pelas eliminatórias que aconteciam todo sábado.

Vou explicar melhor, foram selecionados 35 pessoas e a cada eliminatória 4 pessoas saíam. Nossas meninas e nosso menino haviam passado em todas as fases e agora só faltavam mais duas fases e a grande final.

Mel -fazendo seu papel de melhor amiga- tentava sempre distrair Sofia, mesmo que as vezes fosse impossível, elas inventavam coreografias novas para várias músicas, a rotina das duas havia mudado depois do acontecido.

Mas enquanto tínhamos Sofia quase nunca saindo de casa -a não ser que fosse para o trabalho ou concurso-, tínhamos Christopher e Richard indo em todas as baladas que haviam em Miami e pegando todas.

Cada um com seu jeito de superar as coisas né.

Sofia

Sábado, meu dia de paz, o dia que eu inventava qualquer coisinha mínima para ficar na casa até domingo.

Desde do que havia acontecido os meninos estavam me evitando, Richard virava a cara sempre que me via no concurso e Christopher fazia o mesmo quando ia na lanchonete com os meninos, tanto que Mel começou a atender a mesa deles porque da última vez ele praticamente fez um escândalo e meu chefe acabou me chamando atenção.

Eu sabia que eles precisavam de um tempo, mas eu não sabia que a raiva deles por mim iria aumentar cada dia mais.

Mel, Joel, Zabdi e Erick tentavam sempre me convencer a sair, ou um cinema, uma praia, uma festa, mas eu sempre dizia não. Eu não queria sair, eu apenas queria ficar reclusa e na minha cabeça eu estava fazendo o certo.

Mas nem tudo são mágoas e raivas, eu tive meu momento de felicidade na semana passada quando minha mãe me ligou e disse que passaria um tempinho em Miami comigo e com Mel.

Ficamos super animadas e confesso que eu fiquei bastante aliviada, vocês não sabem como faz falta um colo de mãe.

E bom, hoje era o grande dia! Ela não nos deixou buscá-la no aeroporto mesmo a gente insistindo, então resolvemos fazer um café da manhã especial pra ela.

- Ela já está chegando! - sorrio ao ler a mensagem e bloqueio o celular.

- Eu fico surpresa por ainda ser 09h30 da manhã e Miami já estar com esse sol todo - Mel diz saindo da varanda. - E graças a Deus! Estou morrendo de saudades da minha segunda mãe - ela sorri.

Two WaysWhere stories live. Discover now