De volta ao Canadá

3.3K 289 665
                                    

Ola, boa leitura <3

Musica utilizada diga-  fresno.

Espero que não tenha ficado confuso, qualquer coisa só perguntar <3


*****

LEVI.

Na mesma noite eu peguei um avião para o Canadá,  deixei Kenny responsável de achar o corpo de Eren e me avisar, eu estava esgotado, as olheiras nos meus olhos eram nítidas e profundas , eu não conseguia comer e nem beber nada, meu estomago revirava todas vez que eu pensava na cena que vi, Eren se jogar daquela ponte passava e passava na minha cabeça o tempo todo, eu não conseguia tira-lo de la, eu tremia  cada vez que olhava para o avião no mapa da tela e via que estava próximo a chegar no meu destino, eu iria matar Farlan, eu iria vingar Eren e toda a crueldade que Farlan fez com ele.

O avião aterrissou e então eu fui pegar minhas bagagens, me arrependendo profundamente por não estar  disfarçado, havia um mar de repórteres gritando o meu nome e me perguntando se Eren tinha se matado por minha culpa, eu senti meu estomago embrulhar mais uma vez,  ainda bem que era bom em não demonstrar emoções, passei por todos, uns me chamavam de assassino.

Assassino eu? A pessoa que mais amou aquele pirralho? Quem mais queria protege-lo?

"- Você deveria se envergonhar pelo que fez." uma repórter gritou.

Eu parei e olhei para ela, eu não queria ter parado, mas eu não aguentei ouvir aquilo e ficar quieto.

"- Me envergonhar pelo que ? Você estava lá? Você viu o que aconteceu? Vocês estão me julgando tanto mas eu fui quem mais amou aquele homem, enquanto eu to de luto o marido dele esta fazendo o que? " eu disse e sai andando o mais rápido, havia um carro que Hanji mandou me esperando, entrei nele e fui em direção a minha casa.

Cheguei em casa e despi minha roupa, antes de planejar o que faria no dia seguinte, eu precisava de um banho, deixei a banheira encher com água quente e liguei a televisão me arrependendo por aquilo, em todos os canais a morte de Eren Jaeger era discutida.

Eu encostei na parede percebendo que minhas imagens já estavam na emissora, e então a manchete tinha o nome : Assassino do amor? Ackerman mata jovem por amor não correspondido?

"- Só podem estar brincando comigo." eu taquei o controle na tv fazendo a trincar e ficar com a tela preta.

Voltei a atenção a banheira que já estava escorrendo água pro chão, sem me importar caminhei até ela e deixei meu corpo afundar na água, me deitei la no fundo até não aguentar mais, até o meu ultimo minuto segurando todo o ar que podia, eu queria sentir o que Eren sentiu ao afundar naquele rio.

Voltei a superfície deixando as lagrimas cair pelos meus olhos, eu só queria te-lo de volta, queria não ter errado e o afastado as vezes que eu fiz.

Deitei minha cabeça na borda da banheira e fiquei pensando nele, em todos os detalhes do seus olhos, seu sorriso, seu corpo, como corava quando falava algo que eu não dizia não me importar, como coava ao me ver, como esnobou Shakespeare na primeira vez que a gente se viu...

"- Eren..." Eu o chamava enquanto caminhava sobre um bosque cheio de girassóis, ele corria na minha frente como se estivesse livre, sorrindo e respirando fundo.

"- Levi, venha mais rápido, eu amo girassóis!" ele dizia me olhando, seus olhos brilhavam e seu sorriso mostrava que estava tudo bem, que ele estava feliz.

Em minhas mãos tinha uma cesta de piquenique, me mostrando que provavelmente nós iriamos comer ali naquele lugar.

"- Eren, eu tenho que levar as comidas, não posso correr." eu disse pra ele e então ele parou de correr e caminhou lentamente em minha direção, o vento balançava seus cabelos.

My SlaveWhere stories live. Discover now