capítulo 21

11.2K 823 2K
                                    

sim vadia eh isso mesmo que você leu, a fic chegou a 11k, obrigada brôs!! fiquei até assustada com o crescimento dela- vocês são boiolas pelas michaeng mesmo hein, eca♡ e oi brô rs

esse capítulo é 2 em 1 pra acabar o sofrimento(por enquanto rs) então quero todo mundo comentando.

ps: se você for bom em produzir capas, chega lá no meu pv, estou recrutando(sem autorização alguma) duas designs para a nix hmmkkkk
u-la.

Não importava o que eu fizesse, o quanto me odiasse ou tentasse odiá-la, o quanto tentasse não pensar nela.

Conforme os dias passavam, eu me forçava sempre mais a aceitar que precisava parar de pensar nela, mas a cada dia a saudade também aumentava, fazendo com que a tarefa de esquecê-la se tornasse impossível.

Era impossível esquecê-la.

Impossível porque eu nunca havia sentido aquilo por ninguém.

Nunca havia pensado em uma mulher daquela forma, mesmo ela sendo diferente, ela foi a primeira. A primeira a me mostrar que aquilo poderia ser tão bom, mas também doloroso.

Era simples. Eu não conseguia parar de pensar nela.

Nem com a ameaça de ter que, a qualquer momento, voltar a exercer minha profissão, ou seria expulsa daqui.

Nem com a raiva que eu sentia dela, por ter me humilhado e gritado comigo na frente de tantas pessoas. Nem com as minhas amigas me dando apoio ou com Heize me ajudando.

A lembrança dela trazia mais desespero e dor do que eu podia aguentar, e sua presença fantasmagórica na minha rotina estava me deixando tão exausta que eu não tinha mais forças para tentar esquecê-la.

Porque quanto mais eu lutava contra isso, menos eu conseguia.

Eu simplesmente não conseguia deixar de pensar nela, e sempre me pegava lembrando de qualquer momento que tenhamos passados juntas.

Quando isso acontecia, minha mente se deixava levar e eu mergulhava profundamente em lembranças que me traziam de volta o cheiro dela, o toque dela, o olhar dela.

Todo dia.

Todo maldito dia.

Eu não conseguia parar de pensar nela, e isso poderia ser até aceitável se eu estivesse nesse dilema por alguns dias.

Mas, agora, dois meses haviam se passado, e eu estava exausta de lutar contra mim mesma.

Eu estava exausta de sonhar com ela e sentir uma decepção tão grande quando acordava.

Exausta de me perguntar onde ela deveria estar a todo momento.

Exausta de querê-la tanto, com tanto força, com tanto desespero.Eu estava exausta, dilacerada e completamente sozinha. Tinha que agradecer a Heize  por suas atitudes.

Ela me permitiu pagar apenas dez programas por dia, já que era raro qualquer garota daqui conseguir mais do que isso por noite.

Além disso, se manteve retirando somente a percentagem dos lucros que cabia a ela, o que me fez não ir à falência imediatamente.

Eu devia tudo isso a ela, mas nada poderia me tirar do estado em que eu me encontrava agora.

Um estado deplorável, onde poucas coisas além de sede, fome e uma bexiga cheia me faziam levantar da cama.

Eu certamente estaria muitos mais magra se Elkie, Yerim, Joy e até Nancy não insistissem tanto para que eu comesse mais do que meu estômago podia aceitar.

Era óbvio que quase todas as garotas estavam começando a ficar realmente preocupadas comigo.

Todas me diziam que eu deveria tentar melhorar, mas sabiam que não seria suficiente, a última coisa que se consegue é ter força de vontade para sequer respirar.

Minha doce prostituta | michaeng G!PWhere stories live. Discover now