Capítulo 5 - Depois da briga vem a reconciliação.

289 34 109
                                    

*Brooklyn's POV*

Há uma semana Ruel Van Dijk me beijou durante um lual no terraço de sua casa, e desde então, minha vida que antes era sem graça e pacata, se tornou bem agitada.

Acredite se quiser, a última vez que recebi tantos olhares na escola foi quando minha mãe morreu, e eles eram de dó.

Porém, desde que Madison Stevens contou para a escola inteira que eu havia beijado seu namorado, os olhares de dó se tornaram olhares de nojo e julgamento.

E eu nem vou mencionar os insultos que comecei à receber por comentários nas minhas fotos do Instagram, bom... Pelo menos eu aumentei a quantidade de seguidores, minha conta é privada então eu não ia dar o gostinho de me xingarem sem no mínimo terem que me seguir antes disso.

Também parei de ajudar Ruel em literatura. Sinceramente, eu não vou ficar ajudando o causador de todo esse ódio contra mim. Inclusive, ele nem teve a coragem de falar para Madison que partiu dele o beijo, ou seja, eu fiquei como a vadia ladra de namorados da história.

Mas tudo bem, tirando todas as mentiras contadas à meu respeito, minha vida continua e eu tenho obrigações pra fazer.

[•••]

- Eles voltaram?! - Kenee me olha incrédulo.

- O que achou que fosse acontecer? - Coby questiona. - São Ruel e Madison, eles sempre voltam. Aliás, o baile tá logo aí, a Madison tem muita coisa pra organizar e não vai perder o tempo dela indo atrás de um namorado novo até lá.

- Pra que mexer no que já está pronto, né? - solto uma risada irônica.

- Eu não entendo essa gente, é só começar à falar neles que logo aparecem.. - Kenee aponta a cabeça em direção à porta para que eu olhe, assim faço e vejo Ruel adentrar a read&drink.

Respiro fundo buscando paciência nas profundezas do meu ódio, por quê caso contrário, eu iria pular em cima dele e encher seu belo rosto de socos.

- Oi.. - ele sorri fraco. Coby encara a tela de seu celular e Kenee rola o olhar pelo menu da read&drink, ninguém fala nada.

- O que vai querer? - pergunto séria, sem desviar meu olhar no bloco de notas.

- Um cappuccino de chocolate grande e um croissant. - afirmo e anoto o pedido. - Também quero pedir desculpas e pedir que volte à me ensinar literatura.

Coby e Kenee o encaram sérios.

- O que? - dou uma risada irônica.

- Brooklyn, por favor! - pede. - Eu vou reprovar em literatura se não melhorar minhas notas. Se reprovar em literatura não vou mais jogar no time de basquete e aí acabou todas as minhas chances de ir pra faculdade! - diz derrotado.

- Ruel, sua namorada me xingou de vadia oportunista, disse que eu só esperei nós ficarmos sozinhos pra te beijar. - ok, agora eu tô com raiva. - Falou isso no refeitório, quando a escola inteira estava almoçando! - umedeço meus lábios. - Você tava do lado dela e ficou calado, não teve a porra da coragem de falar que foi você quem me beijou!

- Eu sei.. E me sinto um babaca por isso! - ele olha para o chão se sentindo culpado e depois volta à me encarar.

- Permitiu que ela me insultasse na frente da escola inteira e ficou calado como se tudo fosse verdade! - digo irritada. - Acha mesmo que eu me importo se você reprovar? - riu ironicamente. - Nenhum pouco!

  》𝘼𝙣𝙤𝙩𝙝𝙚𝙧 𝘾𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚《•Ruel Van Dijk•Where stories live. Discover now