... a sua partida.

5.3K 888 107
                                    

Taehyung estava sentado na pista de skate enquanto fumava o seu cigarro. Sua atenção estava levada para o pôr-do-sol que acontecia enquanto sua mente era preenchida por inúmeras coisas e a maiora, era voltada para o rapaz que o observava de longe.

Jeongguk sabia que quando o outro fumava, era porque as coisas não estavam boas. Decidiu chegar mais perto do ruivo, com certa calma. Depositou sua bicicleta no chão e assim acelerou os passos. Apenas parou quando viu Taehyung virar sua cabeça, fazendo com que os olhares se cruzassem. A intensidade que existia nas íris do Kim deixava o rapaz ainda mais sem jeito. Quando pensava que estava mais perto de conhecer seu amigo, mais longe ele ficava de o entender por completo.

Não falaram nada, mas não era como se realmente fosse necessário. Todas as respostas e palavras estavam nos olhos, nos gestos e na respiração rápida um do outro. Jeongguk mordeu seu lábio, não sabia ao certo o que deveria fazer. Ficar parado e continuar analisando cada detalhe de Taehyung parecia ser a melhor solução.

- Jeonggukie... - Taehyung chamou por si, sua voz soando rouca e arrastada.

O mais novo se aproximou e sentou ao seu lado. A colônia de Taehyung misturada ao cheiro do fumo invadiam suas narinas. Poderia ser um cheiro um tanto quanto estranho, mas para si, era uma das melhores partes de Taehyung.

- É mês que vem. - falou, voltando a olhar para o horizonte e finalizando o cigarro.

Jeongguk acentiu, abaixando sua cabeça e puxando suas pernas contra seu peito. Se jogou um pouco para o lado e usou o corpo de Taehyung como apoio. Fechou os olhos e aproveitou a brisa daquele fim de tarde junto com o calor alheio.

- Passamos por tantas coisas... - a fala veio carregada, Jeon percebendo que o mais velho se esforçava para não se derramar em lágrimas.

- Eu não quero parar de te ver. Eu não quero deixar de falar com você. Eu não quero ficar sem sentir seu cheiro, de ver seu sorriso, seus olhos... eu não quero nada disso Ggukie. Você é a melhor parte de mim, o meu único e melhor amigo eu... - parou assim que sentiu as mãos do mais novo se juntarem com as suas, Jeongguk olhou calmo para si e abriu um sorriso. O brilho que existia nas íris escuras mostrou para Taehyung que todos os pensamentos que estava tendo, não iria acontecer. Porque ele estava ali e para sempre estaria.

Taehyung começou a chorar, chegou até mesmo soltar soluços. Caiu sob o corpo do mais novo e não se importou de molhar ambas as blusas com as lágrimas que caíam. Jeon o recebeu com um abraço, apertado e caloroso. Quem visse poderia pensar que eles eram um casal, mas sinceramente, eles eram muito mais.

Jeongguk e Taehyung eram amigos. Melhores. Eles eram únicos e especiais. Eram a melhor combinação que existia, eles eram a felicidade um do outro. Nunca chegaram a falar "eu te amo", nunca se beijaram. Mas sabiam que aquilo não era relevante, porque no fundo tinham noção do que realmente sentiam. Não ligavam de verdade se não fosse recíproco o sentimento que crescia em seus corações, desde que estivessem um com o outro, estaria tudo bem.

and make forever last a while
leave the light on after the Sun. leaves and goes to a far off ocean. and lay here with me

(...)

Sinceramente eu chorei enquanto escrevia esse capítulo rsrs se puderem escutem a música e assitam o filme da mídia!! O filme é simplesmente incrível, sério. Cigarettes after sex está chegando ao fim, infelizmente, como eu disse no primeiro capítulo, iria ter uns 11 no máximo e quem sabe eu possa fazer um extra também :) desde já agradeço por todos os mimos que vocês vêm me dado, amo vocês ♡♡♡ e bem, talvez as coisas possam estar acontecendo rápido demais mas a fic vai ser curtinha então nekkk por hoje é isso anjos, beijinhos e até a próxima 💕💕

Cigarettes After Sex - Taekook Where stories live. Discover now