Capítulo 7

631 88 2
                                    


Boa leitura 💕

Cocei meus olhos pesados pelo sono. Não conseguia ver muito dele, apenas seu intenso cheiro, um perfume marcante. Um dos seus braços rodeou minha cintura, minhas costas coladas em seu peitoral rígido. Suspirei leve, o dia passando como um flash em minha mente. 

— O que você quer? — pergunto, mais ríspida do que eu gostaria. Toda a situação de hoje ainda me deixa irritada.

— Eu mereço esse tratamento, me desculpe. Larissa traz à tona meu pior lado.

Fico olhando para ele para ver se merece que eu escute. Acabo cedendo para minha curiosidade. Luís beija minha barriga e se acomoda ali. 

— Nós nos conhecemos desde crianças. Nossas famílias queriam uma união matrimonial entre nós. No meio de toda essa confusão resolvemos ter um relacionamento. — ele diz, sua voz é uma mistura de emoções. — Tudo estava indo bem. Até que um dia descobri que eu era o maior chifrudo de São Paulo. 

"Com ajuda de alguns amigos armei um flagra, para que todos da família ficassem sabendo a vadia que ela era. Quando tudo foi revelado, Larissa se fez de vítima. Fiquei puto, acabei saindo do eixo e exibindo um vídeo dela transando com um cara. Sua família ficou tão  envergonhada, a mãe dela acabou por dar uma surra nela na frente de todos. Mas ela jurou vingança."

— Larissa sempre espera eu me relacionar com alguém, então ela arma tudo para que meus relacionamentos não durem. Alguém deve ter falado para ela sobre nós. Eu não a suporto e ela sabe disso. Na mente perturbada dela, se ela não pode ter ninguém, eu também não posso. Espero, minha linda, que você não se deixe ser envevenada por ela. 

Depois de ouvir isso resolvo contar que a bruxa estava no prédio aonde eu iria ter a consulta. Luís diz que irá dar um jeito nessa situação, Larissa já passou dos limites. 

Sei que está cedo, mas eu realmente gosto dele, do jeito que me beija, do jeito que me toca, a forma que me olha. Tô totalmente e perdidamente apaixonada pelo meu CEO da perdição. 

Sendo assim subo em cima dele, antes que Luís possa fazer qualquer coisa já estou beijando e tirando nossas roupas.

 Ele fica surpreso e eu mais ainda pela forma como sua língua chupa a minha.

 Enfio minha mão dentro da calça, pego no seu pau e que pau… Só afasto minha calcinha para o lado. Pincelo a cabeça protuberante na minha entrada, espalhando minha excitação e desço sem dó. Nós dois soltamos gemidos altos. Luís tenta me segurar para controlar meus movimentos, mas não deixo. Estou no comando desta vez. Começo um sobe e desce descontrolado. Está gostoso, muito gostoso. Gemi como uma ninfomaníaca, agarrando nos ombros dele cavalguei igual uma amazona.

Estou suando. Não consigo parar. É muito bom. Quando aumento um pouco mais a velocidade acabamos os dois gozando juntos. Não consigo nem sair de cima dele, acabo por dormir assim, sobre o corpo do meu homem.

Votem e comentem 💟

Limite da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora