Especial 3 (ultima lembrança)

1.4K 77 8
                                    

Galera, tinha prometido postar ontem mas não consegui terminar, sorry.
Enfim, terminei hoje é bom, esse e a ultima lembrança o restante vai ser no presente com lembranças pequenas no meio dos capítulos, Alright? Alright... Boa leitura...

-x-

O caso foi manchete em todo lugar, eu lembro como se fosse ontem, alguns fãs ficaram incrédulos com tudo que aconteceu e alguns até subiam tag em sinal de apoio, mas não queríamos saber de nada, só da gente.

- lembrança-

Desligamos todos os aparelhos que dava a internet e ficamos ali sentados nos troncos de madeiras que serviam de bancos enquanto a fogueira era acessa no meio de nos cinco, inesquecível.
Zayn mantinha seu braço em volta do meu pescoço o tempo todo e me pedia desculpas de dois em dois segundos, estava fofo até a quarta desculpa depois já virou palhaçada e por mais que era sincero em suas palavras isso me irritava, toda hora o mesmo assunto, era estranho.

Niall subiu para pegar alguns cobertores e nos ficamos ali, Louis e Harry do outro lado do banco abraçados, eles já não estavam mais brigados ou se estranhando, o que era bom já que Louis tinha brigado com Harry por uma besteira de ciúme do Nick, estava na cara que eles nunca teriam nada mas tudo passou, desde quando entramos no carro e Harry sussurrou um pedido de desculpas ao pé do ouvido do Louis que não teve como ele não aceitar o encaracolado de volta, eles namoram desde o The X fator e isso é tão bacana porque mesmo com tudo conspirando contra eles, eles se mantinham firme, nem toda relação precisa ser contava, seja feliz baixinho, eles falavam isso sempre e era uma pena que eu não pensava da mesma forma, eu tinha a necessidade de ficar com Zayn todo dia, toda hora só pra mim, eu não o perderia para ninguém.

O frio de Holmes Chapel era algo fora do comum, ainda não havia neve mas, o frio era intenso. Peguei meu cobertor da mão de Niall e joguei em cima de Zayn e ele me cobriu também, não estávamos em uma posição boa, vamos assim dizer. Niall ainda fez questão de se sentar conosco porque não queria sobrar, aceitamos e achamos a posição certa. Zayn sentou atrás de mim com as pernas abertas e a cabeça apoiada na "parede" do tronco. Me sentei no meio de suas pernas me aconchegando, deitei em seu peito meio de lado e ele segurando em minha cintura acariciando meus cabelos. Niall estava sentando no tronco com seus pés jogados para fora do mesmo e sua cabeça em minhas pernas, era fofo de se ver. Ficamos ali a noite toda conversando sobre todos os assuntos possíveis que não incluía modest, sony ou syco, na verdade era um pacto entre nos. Sempre que estávamos sozinhos nunca falaríamos deles, já que muitas vezes não concordamos com tudo que nos impõe e com toda a certeza havíamos quebrado as quebras, querem me matar agora mas, não ligava.

Niall comentou como um sopro que estava gostando de alguém, ficamos apreensivos já que é raro Niall gostar de alguém, era engraçado essa cena. Até ele confessar que estava tendo uma queda por uma menina chamada emily que tinha conhecido no Leeds Festival... Louis e Harry deram um sorriso enorme ao lembrar desse festival, foi quando eles tiveram um tempo pra ficar em paz, sozinhos mas, ao mesmo tempo rodeados de pessoas, eles alugaram uma barraca só para os dois, nem preciso comentar que a barraca tinha cheio de orgasmo. Foi importante pra eles, porque não se importavam tanto quanto Zayn se importava, como queria manter tudo sobre controle.

Niall continuou a falar e disse que estava trocando mensagens com ela desde o dia, ele disse que fora só um beijo mas impossível de esquecer, o olho dele brilhava só de falar isso, era fofo. Demos todo o apoio a eles e ele ficou tão feliz, só não sabiam se os fãs iriam aceitar já que ele era o come quieto e vergonhoso da banda, incentivamos ele ao máximo investir nessa relação já que estava feliz. Então assim ele o fez, mandou uma mensagem pra ela dizendo que estava com saudade e pediu pra ela encontrar ele aqui amanhã pela manhã, já que ficaríamos o final de semana todo aqui e não queríamos ele sozinho.

O casamento (AU! ZIAM)Where stories live. Discover now