3° Você vai voltar para mim

1.7K 133 214
                                    

Sina Deinert,

O meu dia tinha começado bem. Meu coração estava mais calmo,eu tive ótimas cirurgias até o horário de almoço e tudo o que eu queria era passar um dia sem me estressar. Mas claramente não foi isso que aconteceu quando eu abri meu Instagram e me deparei com os post da Jeky.

---Escuta aqui,você precisa parar com essas provocações!

---Não estou provocando ninguém --- Ela sorri sínica,se sentando na cama. Tive que segui-la até a on-call room para conseguir conversar. ---Heyoon está se sentindo ameaçada por acaso?

---Jeky...é sério---Encosto a porta.

---Vai ficar me olhando tirar a blusa? ---Ela diz,levando as mãos para de baixo do uniforme. Sinto um arrepio passar pelo meu corpo e me viro para a parede ---Você gostava de olhar antes...

---Ok,chega ---Bato o pé---Se você quiser ficar aqui,beleza! Mas nem pense em atrapalhar meu relacionamento,Je-Kyung Lee.

--- Eu adoro quando você fala meu nome inteiro---agora o arrepio era pior,pois ela sussurrava no meu ouvido

--- Eu não sei mais como pedir para você parar com isso --- Ela toca em meus ombros,e vai descendo os toques até a minha cintura. Sinto sua respiração no meu pescoço e depois um beijo.

---Então não pede... -Murmura

--- Eu amo ela --- Digo,e aquilo a faz ficar com raiva. Seu corpo vai para longe do meu,e eu consigo soltar o ar que eu prendia,já que toda vez que Jeky se aproxima eu prendo a respiração involuntariamente. ---E você está deixando ela irritada,com ciúmes. Por favor...para com isso. Você não é assim!

---Assim como,Deinert?!

---Desse jeito! A Jeky na qual eu me apaixonei nunca faria esse tipo de coisa! ---Aquilo realmente a machuca,pois ela se senta na cama cabisbaixa,como se acabasse de levar um sermão da mãe. --- Eu me apaixonei pela Jeky que era um doce de pessoa...que se importava com os outros... e não essa

--- Imagina...Você voltando para casa e percebe que a Heyoon encontrou outra pessoa...que ela está feliz sem você---Ela se levanta mais uma vez ---Como você iria reagir?

---Se ela estivesse feliz---Dou de ombros --- Eu nao me importaria

---Você é tão perfeita,não é Deinert?! Eu duvido que você faria isso!

Ela tem razão. Eu não aguentaria...e não tenho certeza do que faria se acontecesse comigo. Minha única reação é ficar quieta.

--- Eu...---Ela suspira --- Eu não tenho culpa se ela não se sente segura consigo mesma.

--- Eu te odeio por isso

---Não,você não me odeia ---Ela levanta a cabeça,encontrando meu olhar. Me observa por alguns segundos e passa os dedos pelo meu cabelo ---Você pode fingir e ela pode acreditar...mas eu sei que você ainda me ama. Mas não vai admitir pois tem medo de magoar os sentimentos da coreana.

Meu coração pula em meu peito ao ouvir aquilo.

---Acha que eu não reparei que você não consegue nem olhar para o meu rosto direito?---Sua voz vai diminuindo,e ela se aproxima cada vez mais ---Tem medo de eu te beijar e você não conseguir parar...

Minhas bochechas ficam vermelhas,e eu me sinto uma adolescente idiota e incapaz de se mover. Ela estava, literalmente,a centímetro de distância da minha boca,se aproximando cada vez mais...pela primeira vez,sinto de verdade o peso de cada centímetro dessa pequena distância que há entre nós. Até alguém bater na porta da on-call room e eu pular para longe da Jeky.

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Where stories live. Discover now