17° Always With You

1.4K 132 150
                                    

Capítulo pequeno pq a criatividade foi embora da minha cabeça junto com a minha vontade de fazer as lições online.

Sina Deinert,

-E então? -Estávamos todos reunidos na sala dos staffs,logo depois da chegada de Sabina. Todos sabiam o quão importante era que sua mãe e seu pai comparecessem no casamento,mas pela sua cara...as coisas não ocorreram tão bem assim. 

-Ela não vem -Ela diz como um suspiro,e todos nós resmungamos. 

-Você não precisa dela,Sabi! eu entro com você na igreja! -Diz Noah,tendendo conforta-la.

-Você sabe que quem entra com a noiva é o pai né? -Joalin olha para Noah,rindo. 

-Mas não tem problema...sério -Saby dá um sorriso,e todos nós partimos para um abraço coletivo. Continuamos conversando sobre mais algumas coisas,antes dos pagers da maioria começarem a tocar,lembrando que precisávamos voltar a trabalho. 

-Sina -Alguém puxa minha mão,mas só pelo toque meu coração ja sabe quem é. -Vai voltar a trabalhar?

-Amanhã -Sorriu -Vou ficar mais um pouco com as meninas hoje. 

-Sina? -Jeky entra na sala. Heyoon revira os olhos e se afasta de mim. -Achei que você estava em casa

-Quis estar aqui pra receber a Sabina da sua viagem -Respondo,pegando minha bolsa. -Bom,ja vou indo...deixei as meninas com uma interna. 

Jeky e Heyoon se encaram por alguns minutos,até a interna de quem eu falava entrar na sala. A primeira coisa que Morgan faz é correr para os braços da coreana,deixando a Lee com raiva. 

-Que saudade que eu estava de você,minha princesa -Meu coração se derrete só de ver aquela cena. É simplesmente incrível ver o quanto Morgan fica feliz na presença da Heyoon. 

-Você não tem uma cirurgia agora,Jeong? 

-Não me estressa,Jeky -Ela pega Morgan no colo. 

-Vem Morgan,vou levar vocês e a sua mãe para casa -Jeky estica os braços,mas a minha primogênita agarra o pescoço da coreana,se recusando a trocar de colo.

-Não quero ir mamãe -Ela diz. 

-Sina,faz alguma coisa! -Jeky me olha,arregalando os olhos. 

-Você quer que eu faça o que?! -Franzo minhas sobrancelhas,e ponho Coralie no carrinho. -Morgan,mamãe promete que te deixa com a Tia Yoon qualquer dia desses. 

-Mesmo?! -Seus olhos brilham. Faço que sim com a cabeça e Heyoon a põe no chão. 

-Inacreditável -Jeky bufa. Saiu da sala sem me despedir de Heyoon,pois depois daquela cena ela se segurava para não rir,e eu sei que se eu a olhasse eu iria começar a rir também. Morgan não gosta nem um pouco da Jeky,e não tenta disfarçar isso. Eu amo minha filha por isso. 

Heyoon Jeong,

-Eu acho bom você ficar bem longe da minha família. -Ela se aproxima lentamente de mim,murmurando aquelas palavras com puro ódio. Eu não acredito que ela esta falando desse jeito comigo. 

-Está com saudade do soco que eu te dei,por acaso? -Sorriu de leve -Acho que sim,né? 

Não sei porque,mas algo dentro da Jeky não me faz bem. Uma coisa que vai além de...uma briga por uma pessoa. Quando Sina mencionava seu nome,eu  imaginava como uma pessoa gentil que não se incomodaria de deixar a pessoa amada pela felicidade da mesma. Está  óbvio que Sina não esta feliz com ela,mas nada impede da Jeky agir dessa forma. Como se fosse dona dela. Seu ciúmes obsessivo...é preocupante. 

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Where stories live. Discover now