Cap 8

4.4K 243 194
                                    

Pov Rafaella

- Eu quero que você me foda bem aqui. Na bancada dessa cozinha.

- Bianca, Bianca, você tem certeza disso?

- Anda logo Rafa, eu quero sentir você dentro de mim.

****

- Vai Bia, eu estou quase

- Goza pra mim Rafaella!

- Bia-

- Biaaa - abri os olhos chamando o nome de Bianca, Puta que pariu, eu tive um sonho erótico com Bianca.

Eu estava sozinha na cama para a minha sorte, levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene, ouvi um barulho vindo da cozinha de Bianca e fui até lá, vi Bia lavando algo na pia.

- Bom dia - cheguei abraçando o corpo de Bianca por trás.

- Humm, bom dia Rafinha - Bia respondeu se virando para mim.

Nos beijamos, o beijo começou lento e calmo, agora estava provocativo e ainda mais lento, separamos do beijo quando o ar faltou, peguei Bia pela cintura e a coloquei em cima da bancada que havia ali.

- Sabe Bia, eu tive um sonho essa noite, estávamos aqui na sua cozinha, primeiro eu te fodia em cima dessa bancada, depois você me tirava daqui e me fodia em seu banheiro. - falei em seu ouvido logo em seguida descendo para deu pescoço chupando aquela área.

- Vamos tornar esse sonho realidade então.

Depois de Bianca falar isso, ela pegou meu rosto subindo para que nós nos beijassemos, nos beijamos novamente dessa vez com urgência, desci os lábios para o pescoço de Bianca deixando chupadas por ali tomando cuidado para não deixar marcas, tirei a blusa de Bia sem desfazer o contato dos nossos lábios e joguei em qualquer lugar da cozinha, para minha surpresa ela estava sem sutiã, ótimo, facilita muito o meu trabalho.
Desci o beijo para os seios de Bianca e comecei a chupar o direito enquanto massageava o esquerdo, quando vi que já estava sensível o bastante fui para o outro, dei mordidinhas leves em seus mamilos rígidos fazendo com que Bianca soltasse um pequeno gemido, tirei o short de Bia junto com a sua calcinha, me ajoelhei e fiquei com o rosto próximo a intimidade de Bianca, me aproximei e soltei um sopro vendo Bia soltar um suspiro e logo comecei a chupar ela.

- Rafa, por favor - Bianca falou entre suspiros.

- Me diz o que você quer Bia - falei logo voltando a chupar sua buceta.

- Eu quero que você me fo- AI MEU DEUS - antes que Bianca completasse o pedido eu a penetrei com 2 dedos indo fundo dentro da mesma, fazendo com que Bianca soltasse um temido alto.

Continuei penetrando e chupando seu clitóris até que Bianca explodiu em um orgasmo itenso e demorado.

- Hora do banho, Rafinha - Bianca me puxou nua até o banheiro de seu quarto, quando chegamos lá Bianca começou a tirar minha roupa de forma lenta e provocativa, depois começou a deixar chupões em meu pescoço que com certeza ficaria marcas depois, já com os corpos nus eu e Bianca seguimos para o boxe do seu banheiro aos beijos, ligamos o chuveiro e Bianca me virou de costas enquanto deixava beijos em minha nuca logo descendo os mesmos, quando menos esperei Bianca segurou minha cintura com força fazendo com que eu me apoiasse na parede, a água caindo em minhas costas e Bianca levando suas mãos até minha intimidade estavam me enlouquecendo.
Senti Bianca me penetrar com dois dedos joguei a cabeça para trás e abri mais as pernas facilitando o assesso de Bianca dentro de mim

Tensão Sexual - RaBia  (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora