Quem é vivo sempre aparece né não? Desculpa pela demora gente, ignorem qualquer erro tá? Amo vocês.
Pov Bianca
Acordei antes da Rafa e vi que já estava anoitecendo, levantei, fiz minha higiene aproveitei para me arrumar e em seguida acordar a Rafa.
- Amor? Vamo acordar? Temos que pegar a estrada
- Hm? Estrada?
- Sim vida, hoje vou lhe fazer uma surpresinha.
Rafa me deu um selinho rápido e seguiu para o banheiro, depois de um tempo, arrumei duas mochilas com roupas minhas e da Rafa, coloquei no carro e esperei ela terminar para seguirmos viagem
- Amor, você vai me dizer para onde estamos indo ou???? - Rafa perguntava pela milésima vez após terem saindo de casa.
- Vida, já estamos chegando, só mais 30 minutos, deixa de ser apressada mulher.
Estávamos no carro a 2 horas, a noite já caia, estava chegando no local, estava tudo pronto, eu já havia comunicado à governanta e então não preciso me preocupar com as coisas.
- Amor pq estamos indo para o mato? Você vai me matar e depois deixar meu corpo aqui?
- Só se for lhe matar de prazer Rafaella, deixa de bobeira.
- Amor que casa linda, de quem é?
- Minha, vem, o jantar nos espera.
Estacionei o carro em frente à minha casa, entramos na mesma e guardamos nossas coisas.
- Vem amor, vamos jantar no quintal hoje.
- BIANCA, o seu quintal é a praia?????? Pq você nunca me trouxe aqui?
- Ah, nem sei amor, acho que falta de tempo, agora vem que a governanta vai trazer o nosso jantar.
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Se sentaram na mesa e ficaram observando a paisagem, Rafaella ainda encantada não parava de sorrir.
- Amor? Aqui é muito lindo, eu amo tanto você Bia.
- Eu amo você Rafaella, muito.
A governanta apareceu enquanto levava as coisas que faltavam para a mesa, logo depois anunciou que iria para casa e caso elas precisassem de algo era só ligar que ela voltaria no mesmo momento. Rafa e Bianca jantaram em meio a carícias, declarações, suspiros e sorrisos apaixonados, a áurea daquele lugar era tão perfeita, o clima era tão leve, descontraído e apaixonado, que ambas não paravam de sorrir nenhum minuto, elas estavam se sentindo tão feliz que não era preciso dizer nada.
Olhares são o suficiente para dizer algo, olhares são mais expressivos que palavras, olhares são a porta da alma, olhares, trocaram muitos olhares e o que eles diziam é: amor. Tudo o que elas estavam sentindo naquele momento era amor, do mais puro, do mais genuíno.
- Rafa, eu sou tão sortuda por ter você em minha vida meu amor, você é tão importante quanto o oxigênio que respiro, você é o meu porto seguro, meu canto de paz, você é o fogo que ascende em mim e ao mesmo tempo consegue ser a brisa fria que trás uma garoa para refrescar, você consegue ser calmaria ao mesmo tempo um mar turbulento, eu amo tanto você Rah! Não me canso de te admirar nunca, você é um anjo, o meu anjo, tu me resgatou Rafa, quando eu já não acreditava mais no amor você chegou e me mostrou que o amor existe sim e ainda temos motivos para acreditar, eu acordei convicta a te fazer esse jantar especial apenas para dizer o quanto eu amo você. Você é o que chamam de alma gêmea, o meu coração escolheu você, o meu coração escolheu a melhor pessoa para amar Rah, minha cabeça só pensa em você e em nossos momentos, sejam eles quentes ou carinhosos. Você virou dona dos pensamentos, dona do meu amor, dona de todo e qualquer sentimento bom que eu possa sentir pq você me trouxe esses sentimentos de volta. Talvez você esteja se perguntando o pq disso tudo, eu também não sei Rafa, a única coisa que sei é que enquanto nós durarmos cada momento será eterno, mesmo que não sejamos. Apenas senti vontade de lhe dizer o quão grande é meu amor por você.
- Bi, você não existe! Eu amo tanto você, tanto, você diz que é sortuda mas a sortuda sou eu, você me trouxe sensações novas, uma rotina nova, um amor novo e totalmente diferente do que eu imaginei, o amor que você me faz sentir é muito mais itenso e melhor Bi, você é o furacão e a calmaria das águas de um rio ao mesmo tempo, agradeço a Deus Bi, pq se não fosse ele eu não estaria aqui com você agora, eu não amaria tanto uma ida ao mercado, ou a qualquer lugar que normalmente odiamos, você torna tudo melhor e mais especial por se tratar de estar ao seu lado, se não fosse você aqui agora, não seria a mesma coisa, eu não falaria essas coisas e nem estaria tão emocionada quanto estou agora. Eu amo você Bi, muito.
As duas se beijaram de forma apaixonada, se renderam ao momento, as palavras ditas e ouvidas, ao amor, a chama ardente da paixão que sentiam uma pela outra. Decidiram ir até a beira do mar e se sentar perto enquanto as ondas molhavam seus pés, Rafa deitou a cabeça no ombro esquerdo de Bia e ali ficaram por horas, apenas admirando e aproveitando o momento de calmaria que se encontravam.