past memories

53 4 0
                                    

oi, eu sei que já faz um tempo e eu realmente não tenho motivos pra explicar isso, então, espero que gostem do capítulo.

•×•

O quarto estava numa temperatura aconchegante e alguns raios de sol adentravam a janela atrás da cama. Katsuki demorou a abrir os olhos, sonolento, olhou para os lados tentando identificar onde estava.

Então, lembrou-se do ocorrido na noite passada, o russo o chamando para dormirem juntos e ele indo mesmo que ainda confuso. Foi então que direcionou sua visão para baixo, arregalando os olhos momentaneamente ao encontrar seu técnico deitado sobre seu torso, os cabelos estavam espalhados pelo rosto e seu braço circulava a cintura do moreno.

"Ordem do seu técnico" as palavras ditas na noite anterior pelo platinado voltaram em sua mente e ele corou.

E para sua infelicidade — ou não — suas bochechas adquiriram um tom ainda mais rubro quando sentiu Nikiforov colocar uma de suas pernas sob as suas, dessa forma, encostando seu quadril no de Yuri. E isso não teria o incomodado, mas o que sentiu logo em seguida fez com que sentisse vontade de sumir por puro embaraço.

Katsuki tinha em mente que isso na verdade era bem comum, quer dizer, até ele já teve e tem ereções matinais, mas sentir o russo assim enquanto encostava nele já era muito mais que o suficiente para fazer com que, novamente, o japonês quisesse enfiar sua cara no chão.

— V-viktor… – sussurrou, levando uma das mãos até o ombro do maior,
 e cutucando-o sem força alguma numa tentativa falha de acordá-lo – Viktor.

Falou novamente, mas dessa vez numa voz baixa, o que fez com que o platinado reagisse de forma lenta, apertando mais a cintura que já agarrava e esfregando a bochecha contra seu peito, quase como um gatinho querendo carinho.

— Bom dia, Yuri… – desejou e bocejou, levantando seu olhar apenas para receber a imagem do mais novo totalmente corado, suas maçãs do rosto queimavam em pura vergonha. Foi então que Viktor entendeu a situação – Ah… me desculpa.

Tirou sua perna de cima do outro, soltando a cintura também e virando o corpo até que ficasse ao lado do moreno, de barriga para baixo.

Yuri se sentiu frio.

— Faz muito tempo que você 'tá acordado? – o platinado questionou, encarando o outro; apoiou-se em seu cotovelo.

Como ele conseguia ignorar o que havia acabado de acontecer? Katsuki queria muito saber.

Estrangeiros são sempre assim tão estranhos?

— N-não. – coçou a nuca, sentando-se no colchão – Eu acordei só faz alguns minutos.

Nikiforov se esticou para pegar algo na mesa de cabeceira, e então voltou a ficar próximo ao japonês. Ele se sentou também e se inclinou para a frente, segurando o queixo do garoto para fazer com que o mais novo o encarasse, e assim que o fez, seus óculos foram colocados em seu rosto.

— Bom, eu vou me arrumar então se quiser ir fazer o mesmo para tomarmos café juntos, a hora é agora. – Viktor disse e sorriu, se levantando na cama (de costas para o moreno para não deixar o probleminha aparecer), mas não sem antes acariciar o pelo de Makkachin, que estava deitado no pé da cama.

— Eu já vou indo. – Yuri avisou antes de deixar o quarto do mais velho, indo até o próprio para se trocar.

❄️

O castelo — como de costume — não havia quase ninguém. Suas paredes eram altas e seu interior era grande o suficiente para que no mínimo seis pessoas ficassem lado-a-lado sem expremerem-se, e devido a isso, todas as palavras reproduzidas pelos garotos ecoavam livremente pelo ar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

golden ice [vik.turi]Where stories live. Discover now