capítulo_33 🌟

3.2K 267 225
                                    

Eunwoo on

Depois de ele ter se trancado no quarto,  todos que estavam na sala resolveram ir embora. Só tinha eu e o San-ha na casa agora, mas estávamos preocupados, não só pelo sequestro da s/n, mas também por causa do Taehyung, que estava destruindo seu quarto no andar de cima, ele tinha que ficar calmo para podermos falar sobre como podemos resgatar ela.

Sh-e agora?, como iremos acalmar ele?

Ew-......Acho melhor ele terminar de destruir o quarto dele e depois eu vou falar com ele.

Sh-......teremos que lutar contra eles agora, pensei que podíamos....sei lá, fazer eles mudarem de idéia, mas vejo que a paz ainda vai demorar.

Ew-meu pai com certeza nunca iria mudar de idéia, mas agora a Suzy.......não sei. Queria saber o pq dela querer tanto o Taehyung, chega dá dor de cabeça tentar achar uma resposta.

Sh-não irei perdoar ela nunca, eu estava tentando achar uma resposta pra isso também, mas agora que ela sequestrou minha irmã, quero matar ela.

Ew-sorri-...dois irmãos querendo a felicidade dos caçulas.

Sh-eles merecem, como agente também.

Olhei pro San-ha e vi que o mesmo estava chorando, deve ser de raiva e tristeza.

Ew-vem cá-abri os braços e ele veio e me abraço-vai ficar tudo bem, todos nós vamos viver felizes.

Sh-mas.....quando agente for enfrentar eles,.....um de nós ou mais......pode morrer. Você sabe que seu pai é forte. Eu não quero perder você de novo, nem minha irmã e o Taehyung.

Ew-não fale isso, ninguém vai morrer, eu e eles vamos estar vivos quando esse pesadelo acabar, tá bom.

Sh-....tá.

Aos poucos ele ia ficando mais calmo, quando se acalmou eu beijei seus lábios e sentei com ele no sofá. Um bom tempo depois, eu levantei do sofá, era agora que iria falar com ele para podermos colocar um fim nessa história toda. Deixei o San-ha dormindo no sofá e fui até o "quarto" do Taehyung, cheguei na porta e peguei na maçaneta, abri e tudo estava escuro, bom ja estava de noite. Entrei no quarto e pisei em algo,....era de se esperar, olhei pra cama e ele estava sentado de costas pra mim com a cabeça baixa, liguei a luz e fui até a cama e sentei do seu lado.

Ew-seu irmão pode falar com você agora?

Th-......

Ew-vou aceitar isso como um "sim".

Th-o que você quer-diz baixo.

Ew-sei que deve estar sofrendo muito agora, mas se não fizermos algo ela pode......você sabe.

Th-hum.

Ele levantou a cabeça e olhou pra frente, seus olhos estavam levemente vermelhos, mas não na forma demoníaca, ele deve ter chorado muito.

Ew-precisamos matar nosso pai e a Suzy, o mais rápido possível.

Th-e como vamos matar ele?

Meu demônio/Imagine TaehyungWhere stories live. Discover now