capítulo_34🌟

2.7K 267 63
                                    

S/n on

¤ Anos depois ¤

Se passou 4 anos desde que eu acordei no hospital, sem saber o que tinha acontecido comigo. O meu irmão San-ha que eu nem sabia que tinha, me contou tudo o que houve, eu e minha mãe fomos atropeladas por um carro, infelizmente ela não sobreviveu. O cretino do meu "padrasto" também morreu, mas o San-ha não sabia como ele morreu.

Ainda é confuso pra mim, eu não me lembro até hoje o que eu vivi quando tinha 16 anos, meu irmão falou que eu fiquei em coma por 3 meses, nisso eu perdi todas as memórias do ano que eu tinha 16. Mas pq eu só perdi as de quando tinha 16? Não faz sentido isso. Mas depois de um tempo, parei de tentar achar uma resposta pra isso, não iria levar a lugar nenhum mesmo.

Meu irmão é um doce, quer dizer nem tanto, algumas vezes da umas patadas nas pessoas, mas eu gosto desse jeitinho dele. Ele tem um namorado chamado Eunwoo, bonito igual a ele, que casal fofo eles dois. Mas tem horas que eles ficam estranhos, falando de um tal  "outro mundo" e um cara aí, eu não entendia muito bem, então preferi deixar isso quieto. Mas eu ainda não entendia essa história de minha mãe ter tido um filho antes de mim e abandonar ele, mas do jeito que ela era, nem sei. San-ha tem uma doença que não sei qual é, ele falou que não era para eu me preocupar, mas como eu posso ficar calma se de repente ele cospe sangue e fica fraco, sinceramente eu não entendo, já pesquisei na internet sobre os sintomas dele, mas nada.

Bom, 1 ano e meio após eu sair do hospital, eu me senti estranha, desmaiei no meio da sala e tive um sonho esquisito, nesse sonho parecia que uma pessoa queria se comunicar comigo, mas eu acordei com o San-ha me gritando de desespero. Depois desse dia passei a ouvir a pessoa nos meus sonhos, mas eu não quis contar ao meu irmão, não sei como seria a reação dele, na primeira vez ele me olhou surpreso e mandou eu esquecer isso, então eu penso que ele vai me achar uma doida.

E hoje eu estou aqui com 21 anos, sai do hospital e eu ja estava com 17, é, então ta certa a conta. Tenho meu irmão, meu cunhado, minhas amigas que eu devo ter feito amizade quando tinha 16, então não me lembro, mas eu não sei o pq eu sinto que falta algo, alguma coisa ou alguém, sei la. Eu estou agora andando em uma pracinha com a Hwasa e a Wheein.

Wh-huuumm, nada melhor do que uma boa andada.

Hs-sério? eu quero voltar pra casa , não aguento ver esses merdas olhando pra gente como se fosse comida.

Wh-aaahh, relaxa, é só agente não ligar pra eles.

S/n- eu concordo, estamos aqui pra aproveitar, não pra se importa com esses bostas kkkk.

Hs-aproveitar? Já tá ficando de noite, não acham que já aproveitamos de mais hoje?

Wh-nop, agente ainda vai beber até cair no sono, se não perde a graça do dia.

Hs-hum, aí depois você fica que nem aquele dia que nos..-tampa a boca dela.

Wh-ta bom, tá bom, ja entendi, agora por favor não fala sobre aquele dia.

S/n-deixa eu ver, fizeram "aquilo" de novo?

Hs-o que você acha kkkkkk, mas olha só, eu não fui a culpada, foi dela.

Wh-AAAAHHH HWASA PARA DE FALAR DISSO POR FAVOR!!,PELO AMOR DE DEUS.

As pessoas que passavam por perto olharam pra ela, a mesma ficou mais envergonhada do que antes e colocou a mão no rosto.

Meu demônio/Imagine TaehyungWhere stories live. Discover now