🤐Orgulho😵

308 40 42
                                    

Pov's Noah:

E lá estava o babaca, Josh nasceu para atormentar a minha vida, afinal, eu sei que Deus fez tudo na base do equilíbrio, se eu sou o anjo alguém tem que vir para ser o demônio, e acho que Deus escolheu a pessoa errada, Josh é o meu pior pesadelo!
Vamos dizer que aquele nosso momento nem foi tão bom assim, o Josh não sabe beijar muito bem, e não tem o corpo tão aquelas coisas! Um corpo normal, um cara normal, e aliás eu sou hétero, e aquilo foi apenas um desafio.

Pov's Autor:

Noah sabia dos seus verdadeiros sentimentos, mas com tudo aquilo que ele havia colocado na sua cabeça de que o Josh não quer saber dele e por o Bailey ter falado sobre o desafio na pizzaria, fez ele achar que o Josh havia quebrado as janelas da casa do Noah, e então acho que algo que ele nem esperava aconteceu, era como se ele houvesse desligado a humanidade, ele não queria sofrer por gostar de alguém que supostamente em seu universo psicótico não gostava dele e pelo o que o mesmo havia dito, ele era " Hétero " e não sentia nada pelo garoto Josh, a não ser raiva e nojo!

Josh se encontrava frustrado, não queria estar no mesmo quarto do garoto que usou os seus sentimentos para apenas um desafio, Josh havia se entregado para Noah naquela noite, sabia que os dois estavam sóbrios e que queria uma hora após aquela festa, conversar com o garoto Noah sobre o assunto, o mesmo estava esperando as duas respostas, aquele típico frio na barriga com o "Não e Sim" mas...por uma deslize, Bailey havia falado sobre o desafio e foi aí que Josh percebeu que brincaram com os sentimentos dele, e que Noah era apenas mais um garoto mimado pela grana que tinha!
Josh se arrumou ali na sua cama perto da cama da Sabina, ele não estava com raiva dos demais, aliás gostou do Bailey por simplesmente ter acabado com aquela fantasia que o mesmo havia criado em sua mente após o ocorrido no quarto do Noah!
Josh se deitou e pegou seu celular, Noah saiu do quarto, provavelmente por causa da presença do Josh!.

5 horas depois...

Todos estavam dormindo, menos...Josh e Noah! Por incrível que pareça, aquele assunto inacabado estava matando os dois por dentro, Josh queria pedir desculpas por ter tratado o Noah mal e poder tentar entender sobre aquele maldito desafio! Noah queria perguntar o que o Josh estava sentindo, e se podia fazer algo para acabar com aquele maldito sentimento! Mas nenhum dos dois tomaram iniciativa! E o silêncio venceu mais uma vez!
Depois do alguns minutos olhando para o teto, Josh se levanta, sua garganta estava seca e o mesmo decide ir a cozinha tomar um pouco de água! Ele se levanta pensando que não havia ninguém acordado, e anda silenciosamente de pontinha de pé até a porta, que estava já aberta, e facilitou o sigilo do mesmo!
Ele anda normalmente ao sair do quarto indo em direção a cozinha, onde o mesmo já sabia onde ficava pois chegou mais cedo com sua mãe que era faxineira contratada!
Ele abre a geladeira e pega uma jarra que havia água, em seguida pega um copo no armário, se servindo em diante!
Distraído tomando água, ele não percebe a presença de mais alguém lá, e leva um susto ao escutar a pessoa fala!

Noah: Coincidência a sua mãe ser contratada para limpar a casa onde eu estou passando uns dias, e mais coincidência ainda dela ter te trazido! Será o destino?

Josh: Avisa antes de chegar assim da próxima vez!

Noah: Ué? Minha casa! Por que deveria avisar?

Josh: Para não assustar ninguém desse jeito! E... não acho que seja o destino, porque o destino não quer unir pessoas que não combinam!

Noah: Não quis dizer dessa forma seu idiota! Em momento algum eu iria querer algo com você! Sou hétero! Estou falando do prejuízo que você deu aos meus pais!

Josh: Do que está falando?

Noah: Vai dar uma de garotinho inocente agora?

Josh: Seja o que for, não me importo!

Josh põe o copo que havia bebido água na mesa da cozinha e vai saindo do local, mas o Noah o impede!

Noah: Eu ainda não acabei!

Josh: Eu não preciso escutar!

Noah olha no fundo dos olhos do loiro e diz...

Noah: Mais você vai me ouvir!

Josh dá um passo para trás, seja o que fosse, Josh saberia que se não terminasse aquela conversa com o Noah, suas semanas pendentes seriam um horror!

Josh: Sou todo ouvidos senhor Noah Urrea!

Noah: Por que quebrou as janelas da minha casa?

Josh: Wow, wow, wow! De que merda está falando?

Noah: Não se faz de vítima seu babaca! Sabe de que estou falando! Você é um puta viadinho de merda que ficou com sentimentos a flor da pele por saber que se entregou feito uma putinha para um hétero, e flertou intensamente no meu colo, onde ao descobrir toda a brincadeira ficou com raiva e decidiu descontar na minha casa, já que não podia nem tocar um dedo em mim!

Josh: Eu sabia que ouvir você foi um erro!

Josh tenta sair novamente, mas Noah o segura pelo molentom que estava usando e o empurra fazendo o garoto cair no chão!

Noah: Eu ainda não terminei!

Josh olha para Noah, sabia que os sentimentos do mesmo estavam alterados, Josh conseguia sentir, mas ele não poderia sair dali, bom...Noah não deixaria!

Josh: Me deixa passar! Eu não quero te machucar!

Noah: O que? Me machucar? KKKK, Você? Essa bixinha?

Josh estava cansado de tudo aquilo, das acusações sem nexo, dos apelidos que o mesmo estava recebendo e até da cara do Noah! O garoto já sabia o que fazer, e não pensou duas vezes!

Pov's Noah:

Eu não estava aguentando olhar para aquele garoto, só de lembrar da merda que ele fez para me tirar de longe de tudo e me trazer aqui para essa merda de lugar, e por ter sido tão idiota de achar que pode se defender só, eu queria acabar com ele, mas não podia, o máximo ele teria que me ouvir até eu cansar!
Ele estava no chão, o garoto se levanta e olha fixamente nos meus olhos, ele parecia com raiva!

Noah: Eai bixinha, vai me bater?

Ele continua a olhar e do nada minha cabeça começa a doer, é a dor começa a aumentar, eu não conseguia suportar a dor, era tão estranho, parecia que meu cérebro estava sendo fritado!
Deve ter sido por eu ter me estressado com esse idiota boiolinha! Por fim caio no chão e apago...

______________________________________

Hey guys! GENTE PRECISO DE INSPIRAÇÃO PARA CONTINUAR, EU AMO ESCREVER, MAS AMO MAIS QUANDO TEM GENTE QUE LER E GOSTA, COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO E ME DIGAM O QUE NAO ESTÃO GOSTANDO!

OBS: TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS

The Tormented Boy - Krysley 🇵🇭🇨🇳Where stories live. Discover now