😫 Verdades 😫

242 34 5
                                    

Continuando...

   Bailey chegou em casa como todo dia fazia normalmente, só que 15 minutos mais tarde, ele e o Krystian  se empolgaram e ficaram na colina um pouco mais do que imaginaram...
  Bailey reira os sapatos na porta da casa, para poder entrar sorrateiramente, sem emitir sons que o fizesse ser descoberto! Tudo estava dando certo, até ele chegar na escada da casa que rangia os degraus, e Infelizmente...

P.D.B: Onde estava até essas horas filho?

  Seu pai estava atrás do mesmo, esperando uma resposta, e alí, via-se Bailey segurando seus sapatos em uma não, na outra  a mochila, e de ponta de pé, tentando fazer o silêncio que deu errado!

Bailey: Ah...pai....desculpa!

P.D.B: Onde estava?

Bailey: Pai... é que o Krystian perdeu a poucos dias o seu cachorrinho, e ele estava muto triste, e como amigo, único amigo dele, queria fazer ele sorrir um pouco e deixar a tristeza de lado!

P.D.B: Venha comigo filho!

  O pai do Bailey era muito gentil, e nunca foi de ensinar ao seu filho com ignorância ou agressão!
  O mesmo faz seu filho lhe seguir até o sofá, em seguida pedindo para o mesmo sentar! E o pequeno logo faz!

P.D.B: Eu já queria falar com você a algum tempo, mas... não queria atrapalhar você nos seus estudos  semana de prova...

Bailey: Pode falar agora, graças a Deus essa semana acabou!

P.D.B: Bom filho... farão duas semanas que a força militar me convocou para uma reunião, está havendo alguns problemas entre a Alemanha e a Rússia, e como aliados da Rússia, devemos estar preparados para qualquer medida drástica!

Bailey: Então...você terá que ir?

P.D.B: Sim... infelizmente, mas não se preocupe, eu vou contratar alguém de maior para cuidar de você enquanto estarei fora!

Bailey: Não pai...não precisa! Eu sei me virar sozinho! Já tenho dez anos, bom...sei que não é muita coisa, mas sabe como não me acostumo com as pessoas direito! Vá, mas prometa que não deixará ninguém para ser minha babá!

P.D.B: Filho, você sabe que é de menor, e que pela lei, é proibido deixar o filho de menor em casa sozinho!

  Bailey olha para o seu pai com a cara séria!

P.D.B: Mas...se é como você quer...tudo bem, agora prometa para mim que vai se cuidar e que não vai deixar ninguém saber do nosso acordo!

Bailey: Nem o Krys?

P.D.B: Só para ele...falando nisso filho...esse era outro assunto que eu queria tratar com você!

Bailey: Do Krystian?

P.D.B: Sim...

P.D.B: Sabe filho...depois que você conheceu esse garoto, você mudou, mas não para uma parte ruim é claro, você pode ver o mundo com outro olhar, você ficou mais comunicativo, e até mesmo sua auto-estima equilibrou!

Bailey: É...querendo ou não, aquele zoin puxado me mudou mesmo! Mas o que quer dizer com isso?

P.D.B: As vezes precisamos de pessoas para mudar nossas vidas, não só de mãe e de pai, mas sim de amizades, relacionamentos, então...Bailey, não deixe nada estragar seus momentos com o Krys, a amizade de vocês me deixa muito feliz, e sei que os deixam também, então, proteja ele, cuide dele, não deixe ninguém encostar um dedo nele! Sei que ele fará a mesma coisa por você!

Bailey: Pode deixar pai! Nada irá acontecer com aquele branquelo! Tudo ficará bem!

P.D.B: Partirei daqui a uma semana! Então...aproveitarei esses dias para comprar o nescessário para você, não sei quanto tempo ficarei lá, então não come exageradamente para não ficar obeso, nem muito menos ficar sem comer para não adoecer!

Bailey: Tá pai, pode deixar! Vou me cuidar! Cê sabe disso!

P.D.B: Sei sim! Pois meu pequeno já é um homem!

Intervalo....

-- Vida Real --

Bailey: Isso é muito inacreditável, me desculpem, mas...preciso de um tempo!

  Bailey sai da sala, deixando os outros lá, e Josh fica com uma expressão de incômodo, pois não sabia quee o mesmo reagiria assim!

Noah: Eu vou atrás dele!

  Noah vai atrás do Bailey para poder tentar fazer algo!

Noah: Cara espera!

Bailey: Não!

  Bailey tenta entrar no seu quarto mais rápido possível, mas ao fechar a porta, é interrompido pelo Noah que pôs o pé entre a porta e a parede!

Noah: Sabe que não vou desistir, e que vai me ouvir!

  Bailey solta a porta e vai até a a cama se jogando na mesma, enquanto Noah entrava no quarto!

Noah: Cara dá uma chance! O garoto está lá, tentando de qualquer forma possível de te ajudar! Tentando com maneiras absurdas e mais loucas que eu já vi na minha vida!

Bailey: Isso é mentira!

Noah: Ah.. é sim, é mentira, é mentira que você sonha com um garoto que é chinês, que está aprisionado por uma desgraça de uma criatura que ninguém nessa porra conhece, tem certeza que é mentira? Você sabe mais que eu que aquela é sua caligrafia, que a merda do diário fala a verdade! Mas você não quer ouvir porque é um babaca que acha que sabe de tudo! Eu tenho um namorado que faz mágica, um namorado que salvou a porra da tua vida, enquanto você sonhava em salva aquele garoto que você nem conhece nessa vida, mas que na vida passada ele foi o seu como é que se diz....NAMORADO!

_____________________________________

Tá esquentando.......

The Tormented Boy - Krysley 🇵🇭🇨🇳Onde histórias criam vida. Descubra agora