CAPÍTULO 1

5.6K 252 395
                                    

KAGEYAMA POV

Quando entrei nos portões da escola e vi aqueles cabelos laranjas e  rebeldes um sorriso tentou surgir na minha cara mas consegui esconde-lo a tempo de ele reparar em mim.

- Ohayo kageyama vamos treinar? – Assim que ele disse o meu nome senti um arrepio quente dentro da minha pele a invadir me o que me impediu de pensar no que ia responder então fiquem só a olhar para aqueles olhos cor de mel e a imaginar mergulhar e perder me naquela imensidão dourada. – Kageyama olá estás aí vamos lá temos de treinar vamos embora os outros estão á espera de nós.

- Ahh s-sim vamos embora. – Idiota idiota idiota porque é que tiveste de gaguejar assim ele vai saber que alguma coisa se passa.

Quando estávamos a trocar de roupa depois do treino eu estava a virado para a parede e sinto um olhar preso nas minhas costas e ao olhar por cima do ombro vejo o Hinata corado a olhar para baixo e então esqueci e troquei-me para ir para casa.

Quando saí do ginásio vejo o Hinata contra a parede por um rapaz da turma dele, eu sabia que era errado mas eu tinha de saber do que eles do que estavam a falar.
Fiquei a olhar para tentar saber do que eles estavam a falar até que o meu coração parou e o mundo começou a girar muito rápido.

HINATA POV

Quando estava a sair do treino vi o yuki a vir ter comigo ele não disse nada e prendeu me contra a parede.
- Eu queria dizer te isto a algum tempo mas nunca arranjei palavras então arranjei outra maneira e quero pedir desculpas já pelo que vai acontecer.

Ele puxou me para um beijo e eu não sabia como reagir não tinha força para o afastar por mais que tenta-se, olhei para o lado e lá estava ele assim que o vi ganhei uma força que não sabia que tinha e consegui afastar o yuki, tentei correr atras dele mas ele deve ter achado que nos estava a interromper ou algo assim e foi embora a correr. Quando ia começar a correr atras dele o yuki puxa-me pelo braço.

- Ah Hinata não disse-te nada está tudo bem? E talvez queiras ir jantar comigo um dia destes?

- Desculpa yuki mas eu já gosto de outra pessoa.

- Ahh tudo bem é alguém do volley não é? – Acenei que sim e antes de perceber ele estava a chorar e eu sem saber o que fazer.

- Não chores está tudo bem podemos ficar amigos.

Depois de uma longa conversa ao estar a voltar para casa um monte de pensamentos invadiram a minha cabeça.

- Será que devia ter saído com o yuki talvez me ajuda-se a tentar esquece-lo mas talvez ele goste de mim não não não é impossível ele deve gostar de alguém mais alto mais bonito e que jogue melhor ele merece melhor. E porque é que o kageyama fugiu, será que ele acha que eu sou estranho por gostar de rapazes não ele não podia fazer isso ele tinha de aceitar não podia perder a amizade dele por causa disso, não provavelmente ele sentiu se mal por me ter visto assim, ele não se deve importar com isso porque ele gosta do daichi e do suga e eles namoram então tem de ser outra coisa. Amanhã falo com os mais velhos.

KAGEYAMA POV

Assim que cheguei á escola foi a correr até ao ginásio para falar com o daichi e o suga ao vê-los reparei que o hinata estava a falar com eles, assim que o vi algo em mim doeu mas eu tentei esconder.

- Só não lhe digas nada tem de ser ele a dizer. – O suga estava a falar com o daichi sobre alguma coisa e assim que eu cheguei perto eles disfarçaram e trocaram logo de assunto. – Ah kageyama como estás? Está tudo bem? Precisa de falar de algo?

Depois de explicar tudo o que se passou eles tentaram ajudar tal como sempre fizeram.

- Entendes te o que te disse? Era bom falares com ele, nós estamos aqui para ti, e tu disseste que não dormiste muito bem se queres hoje não precisas de treinar. – O daichi olhou para o suga com uma cara assustadora depois de ele me ter dispensado do treino. – Pelo amor de deus babe ele está mal ele não precisa de treinar hoje. Se estas assim tão chateado quantos treinos faltaste depois de achares que eu gostava do asahi por o ter ajudado a estudar um dia? 1 mês? 2? Não me lembro   bem. – Depois da última frase o capitão cora e vai se embora sem dizer nada. – O suga é mesmo o único que consegue acalmar o daichi, eles são tão bonitos e gostam tanto um do outro que me deixa com inveja. – Eu acho que é isso que eu te queria dizer agora vai falar com ele e depois vai para casa. E não tenhas medo que não pode acontecer nada de mal eu também tive de falar com ele *aponta para o daichi* e olha como eu estou agora. Acredita e fala com ele.

Eu não queria incomodar o treino então em vez de seguir o conselho do de suga fiquei fora do ginásio á espera de eles acabarem o treino.

Quando eles saíram eu chego perto de hinata e pergunto se podia ir com ele até minha casa já que ficava a caminho da dele.

SUGA POV

Quando os vi afastar lembrei me de quando eu e o daichi também tínhamos medo de falar um com o outro. Estava eu perdido nos meus pensamentos quando chega o daichi põe o braço nos meus ombros e ficamos a falar do nosso primeiro ano naquela escola e como eramos parecidos com o kageyama e o hinata até que o asahi apareceu.

- Vocês já viram isto? Obviamente gostam um do outro mas eles não dizem nada um ao outro apetece-me chegar á beira deles e contar-lhes tudo,  a vocês não? Não sei como ainda não lhes disseram nada. – Eu olho para o daichi e começamo-nos a rir. – Mas o que se passa não é verdade?

- Não tu tens toda a razão eles deviam falar um com o outro mas o problemas é que foste tu que disse-te isso e tu estás a fazer exatamente o mesmo que eles. – Eu tentei manter-me calmo mas a cara de espanto dele era muito engraçada.

- O que? O que é que eu estou a fazer a quem é que que eu não estou a dizer nada? – Ele estava muito nervoso e sem saber para onde olhar.

- Asahi eu não vou explicar tudo vou só dizer algumas coisas e tu vais tentar perceber. Então não sei daichi deixa me ver, acho que é baixinho, joga volley, anda no segundo ano, é um libero, joga na nossa equipa com o número 4, tem uma madeixa loira no cabelo e chama-se nishinoya será que te diz alguma coisa ou não? – Assim que ele percebeu de quem nós estávamos a falar ele ficou muito corado e tentou esconder-se.

- Não n..ão não é isso nós somos amigos o.o que estás a tentar dizer?

- Pelo amor de deus nota-se que gostam um do outro tu tens de falar com ele. Promete me que falas com ele nesta semana em tokyo por favor.

-.prometo.

KAGEYAMA POV

- Ah desculpa ter te pedido para vires comigo não pensei muito nisto mas se quiseres ir ter com o teu namorado aquele menino da tua turma acho que se chama yuki.

- Sim ele chama-se de yuki mas ele não é meu namorado. Eu acho que ele queria ser mas eu já gosto de outra pessoa. E tu porque é que saíste a correr? Tu não te importas de eu gostar de rapazes?

- Que? Achas que eu me ia importar que tu gostas de rapazes? Eu até gostava de saber de quem gostas e assim talvez te ajudar.

- Desculpa eu não te posso dizer quem é a única coisa que eu te posso dizer é que ele anda no volley. E tu gostas de alguém?

- Ah sim mais ou menos ah acho que sim acho que se pode dizer que eu gosto de alguém.

- E quem é posso saber. – Ele estava a saltar á minha volta com uma energia que eu nunca tinha visto.

- A única coisa que eu posso dizer é que ele também joga volley. Não te posso dizer quem é desculpa.

- Ok ah tudo bem, PERA O QUE TU DISSESTE ELE TU GOSTAS DE UM RAPAZ? – Ele para de repente e olha para mim com uma cara de espanto.
- Sim algum problema? E agora cala boke a minha casa é aqui por isso até amanhã e chega cedo que temos de sair cedo para tokyo. – Nesta semana falo com ele.

O que aconteceu nesta semanaWhere stories live. Discover now