CAPÍTULO 7

1.1K 102 289
                                    

KENMA POV

Estava eu a sair dos portões a olhar para o jogo que tinha nas mãos, olho para cima para ver o que se podia passar a estrada mas nesse momento preferia ter sido atropelado. Á minha frente estava o kuroo e a namorada, ele tinha a mão na cintura dela enquanto a puxava para um beijo, o meu estômago deu uma volta inteira, eu sabia que ele gostava de raparigas mas não sei porque ele era tão simpático comigo que o meu coração ainda tinha algumas esperanças mas ali elas foram completamente destruídas.

Ele devia estar a despedir-se já que íamos sempre embora juntos mas nesse dia não nesse dia eu queria estar sozinho nesse dia não iria conseguir olhar para a cara dele e agir normalmente depois de ter visto o que vi.

Não sabia para onde ir estava perdido corri sem saber para onde iria quando percebi estava num telhado praticamente em cima de um rio, o telhado onde ele me convenceu a entrar no volley, o telhado para onde fugíamos todos os dias das férias para estarmos juntos quando os pais nos prendiam em casa, o telhado para onde eu fugia sempre que pensava em desistir do volley ou que estava mal mas principalmente o telhado que guardava mais memórias de nós os dois.

Fiquei sentado a olhar para o rio e a lembrar-me de todo o que tínhamos passado até ouvir alguém atrás de mim.

- Kenma és tu? Está tudo bem o que se passa não vais para casa eu estava á tua espera. – Quando me virei para ele acho que ele não me esperava ver assim, eu estava com os olhos inchados, com os cabelos despenteados e com duas grandes linhas de lágrimas que me marcavam a cara. – Kenma que se passou? Foi alguém que te magoou? Gozaram contigo? Quem foi?

- Kuroo não eu não quero dizer tenho medo.

- Anda lá Kenma está tudo bem eu estou aqui para sempre ao teu lado confia em mim anda lá.

- Kuroo eu.euaheu gosto de ti. Por favor não me odeies nem deixes de ser meu amigo por favor.

- Ahh eu não sabia, desculpa mas eu não gosto de rapazes mas claro que eu não vou deixar de ser teu amigo prometo. E aposto que vais encontrar alguém que gosto de ti prometo.

- Tudo bem eu só preciso de ir para casa agora mas eu posso ir sozinho.

KUROO POV

Vi-o afastar-se silenciosamente, notava-se que ainda estava a chorar mas eu não podia fazer nada eu não gostava de rapazes ou gostava?

Foi até casa pensativo será que eu gostava dele? Não não eu tinha uma namorada mas será que eu gostava dele? Quando cheguei a casa estava confuso e resolvi mandar uma mensagem a uma pessoas que eu nunca imaginei.

MENSAGEM ON

KUROO

Olá Suga é o kuroo pedi o teu número ao tsukki. Precisava da tua ajuda para uma coisa meio importante.

SUGA

Olá kuroo precisas de ajuda para que? É por causa da semana de treino? Houve algum problema? Nós já temos tudo pronto, devemos ir no domingo mas ainda não temos data de vinda já que estamos de férias mas sim que me queres.

KUROO

Eu já tratei de tudo com o daichi já está tudo pronto. Mas o que eu queria falar contigo é uma coisa mais pessoal. Como é que soubeste que eras bi? O tsukki disse-me que tu eras bi e eu gostava de saber como é que tu percebeste que eras e também como soubeste que gostavas do daichi. Se não quiseres dizer tudo bem e desculpa estar a meter-me na tua vida mas tu foste a única pessoa que me lembrei que talvez me possa ajudar.

SUGA

Eu tenho mesmo de parar de dizer coisas ao tsukki. Mas claro que te posso ajudar diz me o que se passa.

O que aconteceu nesta semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora