💣Preto💣

2.1K 293 262
                                    

A cama balançou quando Naruto se jogara nela. Estava exausto! Nunca havia tido uma semana tão movimentada na vida! Sua rotina era, basicamente, ir para a escola, se pegar com Shikamaru, lembrar do beijo que deu em Sasuke há oito anos atrás, se masturbar pensando no moreno, almoçar, sair com os amigos, que confessaram não chamar tanto o loiro por medo de Sasuke, voltar para casa, e desmaiar de sono, acordando apenas no dia seguinte, quando ia para a escola e começava tudo de novo.

Graças à Deus era fim de semana! Sua vontade era dormir o dia todo com seu pijaminha de morsa, já que chovia, mas já havia combinado com Shikamaru de passar a tarde maratonando séries a animes. Logo acordou, tomou um banho rápido, colocou uma roupa casual, e começou a preparar a pipoca. Seu pai havia saído para resolver algumas coisas na empresa, o que raramente acontecia. Sua mãe trabalhava fora o dia todo, voltando para casa apenas à noite, então estariam sozinhos. Naruto sabia que, se seu pai estivesse lá, não tiraria os olhos de Shikamaru. Riu pensando na situação.

Sua relação com Sasuke não havia mudado desde a briga. Nenhum dos dois falava nada, e Naruto, para não pular chorando em cima do Uchiha, até se mudou de lugar com Kankuro, ficando ao lado de Hinata e Neji. Queria que Sasuke se desculpasse, era ele quem havia errado e não cederia até o moreno assumir a culpa. Não que Naruto não estivesse com saudade! Na verdade, sentia que poderia sentar em Sasuke à qualquer momento, e quem tirasse seria o novo rei Arthur! Estava bem sensível ao moreno.

Perdido em pensamentos - como ficava às vezes - acordou ao ouvir a campainha soar. Correu para atender e beijou Shikamaru assim que ele entrou. Andaram até a sala e se sentaram no sofá, colocando Elite na Netflix. Naruto pegou a pipoca e lá estavam os dois, comendo pipoca, abracados, assistindo uma série de adolescente. Para Naruto estava tudo normal, inclusive bem agradável. Já para Shikamaru a consciência estava pesada.

O jovem Nara começou a dar atenção para Naruto desde os dez meses que se conheciam. Prestava atenção em seus movimentos, em seu corpo, em suas expressões e suas sensualidades. Não queria o Naruto em si, mas sim seu corpo. Queria domá-lo como fez com seus ex. Era bissexual e perdia a conta de quantas pessoas já havia ficado, tanto meninas quanto meninos, mesmo que, se fosse namorar com alguém, seria sua amiga Temari.

De qualquer forma estava disposto a foder o loiro de qualquer jeito! Se não fosse pelo inconveniente empata-foda Sasuke Uchiha, que estava sempre grudado no loiro e não dava espaço para que Shikamaru fosse mais além. Mas não, Shikamaru não desistiria! Bastou dizer para o loiro que Sasuke havia dito que não suportava Naruto. Shikamaru teve até dó quando o pequeno acreditou sem pensar duas vezes, de tão inocente que era! Era óbvio que Sasuke falaria sobre aquilo com Naruto e em breve se rosolveriam, então deixou bem na cara de Sasuke que estavam juntos. E, para finalizar, Sasuke mesmo se encrencara dizendo todas aquelas merdas.

Mesmo com sua consciência lhe repreendendo por fazer toda aquela crueldade ao loirinho, estava tentando se controlar, pensando que havia perdido muito tempo e agora iria até o final! De qualquer forma, a verdade escaparia de sua boca a qualquer momento, então seria rápido!

Começou a deslizar as mãos, da barriga do Uzumaki, para as coxas, vendo que o loiro se envergonhara. Segurou delicadamente o queixo do garoto, virando seu rosto para si e lhe dando um beijo profundo. Continuou deslizando as mãos até o membro do garoto e lhe abaixou as calças.

Quando sentiu Shikamaru colocando as mãos em seu corpo daquela forma, agiu sem pensar, lhe dando um tapa na mão e se afastando, levantando as calças novamente.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - Shikamaru gritou, irado.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - Naruto rebateu.

- A GENTE 'TÁ FICANDO, É NORMAL FAZER ISSO! - O Nara se levantou, sendo acompanhado pelo loiro.

- MAS VOCÊ SABE QUE EU NÃO QUERO FAZER AINDA! - Naruto gritou, começando a ficar corado e chorar. A chuva aumentou, começando a trovejar e relampiar, sendo bem conveniente no momento.

- É ÓBVIO QUE VOCÊ NÃO QUER, VOCÊ É A PUTINHA DAQUELE UCHIHA! - Shikamaru, gritou, fazendo Naruto sentir uma pontada no peito, como uma faca. Não saberia dizer exatamente o que era. O telefone começou a tocar, mas nenhum dos dois interruperia a discussão para atender ou até rejeitar a chamada. - MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ!

- E O QUE VOCÊ FEZ? - Naruto gritou, pronto para dar um soco no meio da cara daquele filho da puta!

- EU TIVE QUE INVENTAR TODA AQUELA HISTÓRIA DO SASUKE TER DITO MERDA DE VOCÊ E JOGAR A PORRA TODA NA CARA DELE SÓ PRA COMER ESSA MERDA! E AGORA VOCÊ SE TORNA A VIRGEM MARIA! - O Nara gritou, sem nem mesmo perceber o que tinha dito. Assim que percebeu, fez uma cara de tacho. Se estivesse em um anime, uma gota teria aparecido em sua testa.

O silêncio se fez presente. A chuva amenizou, o telefone parou de tocar e as únicas coisas a serem ouvidas eram a televisão e a pequena Kurama, que ameaçava atacar Shikamaru. Naquele momento Naruto entendeu o que havia acontecido. Apesar de ser um pouco lento, agora tudo fazia sentido em sua cabeça. Sasuke ainda era amigo de Naruto, e provavelmente disse aquelas merdas só de raiva, como costumava fazer com gaara quando brigavam.

Apesar da raiva que sentia de Shikamaru, sentiu como se um peso fosse tirado de seu peito. Sasuke não tinha feito nada. Naruto podia voltar a falar com ele, e até talvez ficassem juntos! Não pôde conter um sorriso tímido no rosto, que logo se desfez quando voltou a encarar o Nara. Caminhou até a porta puxando Shikamaru pelo braço e o jogou para fora com uma força que nem ele mesmo pensou que tinha. Nem lhe devolveu seu quarda-chuva.

- Ah, Narutinho - Nara começou. - Me dá minha sombrinha, por favor...

- Vai se foder! - Naruto respondeu, fechando a porta na cara de Shikamaru, trancando-a em seguida.

Desligou a TV e correu para seu quarto, trocando rapidamente de roupa, colocando uma calça jeans preta, um casaco laranja, e ajeitando o cabelo. De repente ouviu a voz de seu pai no andar de baixo e correu para recebe-lo.

- Oi, papai! - Disse, extremamente alegre.

- Oi? O que aconteceu? - Minato perguntou, sorrindo igualmente.

- Eu descobri que Sasuke não tinha culpa! - Respondeu ainda mais feliz. - E terminei com Shikamaru! - Desta vez quem ficou muito feliz foi Minato.

- Vai lá falar com ele então! - Minato respondeu, colocando a pasta de trabalho em cima da mesa, vendo o filho acenar e correr para fora. - Esse moleque... - Deu um pequeno sorrisinho.

Naruto corria desesperado, trupicando às vezes, ignorando a chuva gelada, com o objetivo de ver o Uchiha o mais rápido que pudesse. Não muito depois, chegou em frente à grande casa dos Uchiha, batendo à porta. Esperou alguns minutos até Itachi atendê-lo. O Uchiha viu o desespero do loiro ao perceber sua respiração ofegante e quase deu uma risadinha.

- Olá, Naruto! Tudo bem? Há quanto tempo, não? - Itachi disso, sorrindo.

- Oi, Itachi! Tudo sim! - Sorriu, fazendo Itachi achá-lo um tanto fofo. - Sasuke está?

- Ah, não, ele saiu há pouco tempo com TenTen! Eles tem andado bastante juntos ultimamente. - Itachi disse, despreocupado, sem saber o quão triste Naruto ficara.

- Ah, sim, obrigado. - O loiro disse, indo embora, correndo de volta para casa.

Ele devia saber, é claro. Sasuke é um cara bonito e inteligente, óbvio que alguma menina se interessaria nele. E, bem, Naruto não podia interferir, já que ele mesmo estava com Shikamaru. Entretanto isso não significava que ele não ficara melancólico. Se conseguisse ver sua cor, seria preto com certeza.

Entrou em casa molhado, então correu para o banheiro de seu quarto. Nem mesmo seu pai o viu. Não fechou completamente a porta - até mesmo por falta de razões -, tirou as roupas molhadas e entrou abaixo da água quente que lhe levava as impurezas. Não conseguia distinguir as lágrimas da água que caía sobre si. Soube com certeza que estava chorando quando ouviu seus próprios soluços. Se ajoelhou no pizo de cerâmica e ficou lá, depressiavamente chorando, desejando esquecer aquela merda de semana e voltar à sua vida comum, onde podia estar perto de Sasuke.

"Mas que drama..." pensou dando uma risadinha triste em seguida.

Rosa Chiclete! [ concluído ]Where stories live. Discover now