"O que eu quero?" parte 2.

354 34 24
                                    

SuA: Que bom que estamos todas aqui, porque preciso falar com as duas...

Jiu e Siyeon se entre olham, se tivessem raios nos olhos, acho que estariam se encontrando agora. Voltam a olhar SuA para saber o que quer com as duas.

SuA: Bom, o que tenho a dizer é algo importante. Mas primeiro quero que os sentimentos aqui sejam respeitados. Todo sentimento aqui é válido e importante.

Yoohyeon abre a porta...

Siyeon e Jiu: SAI DAQUI...

Yoohyeon: Okay, mas vocês sabem que esse é meu quart... - desvia de um travesseiro e fecha a porta.

Jiu: Continue por favor Bora...

SuA: Certo. Eu não posso simplesmente ignorar o que está acontecendo aqui. Não mais, até porque não é de hoje o que acontece com a gente.

Siyeon: Tá, eu não estou entendo muito bem o que a Jiu tem a ver com isso.

Jiu: É porque você só repara no que lhe é conveniente!

Siyeon: O que você quer dizer com isso? 

SuA: Ei ei ei!!! Foquem aqui, não quero brigas! Não precisamos de brigas. Eu vou explicar Siyeon, mas vou dar minha visão de tudo e o que penso. - SuA respira fundo, balança a cabeça e prossegue: Nós 3 nos conhecemos a um bom tempo, vivemos muitas coisas juntas. E estamos em meio a maior oportunidade que conseguimos para entrar numa gravadora. Apesar das opiniões diferentes, sempre nos damos muito bem. Essas coisas são inegáveis. Mas algo cresceu entre a gente no meio de todas essas experiências. E esse algo é lindo, puro e ao mesmo tempo quente e imperfeito. Vocês me procuraram ao mesmo tempo pedindo algo mais sério. Eu gosto das duas, e eu estou confusa porque não sei se isso é possível, pelo menos ninguém nunca conversou sobre isso comigo. - uma lagrima cai do rosto de SuA, fazendo Siyeon e Jiu se desarmarem das caras amarradas. Com voz um pouco embargada ela continua: Eu não posso simplesmente escolher uma e ignorar a outra, isso me machucaria, eu sei que machucaria uma de vocês! Eu não me vejo longe de nenhuma das duas, só de pensar sobre isso, me dói muito. Eu sei que não posso ter as duas, mas pelo fato de um possível distanciamento, eu não vou escolher ninguém. - abaixa a cabeça chorando.

Siyeon olha para Jiu e retorna a SuA, fecha a cara e sai do quarto e vai para o seu quarto sem dizer uma palavra. Jiu toca o ombro de SuA e se aproxima para dar-lhe seu ombro, que desaba de chorar. 

Jiu: Desculpe te-la feito passar por isso. Eu não sabia que Siyeon tinha tomado coragem enfim. Porque não me contou?

SuA: Não deu tempo, na verdade não sei. Minha cabeça está tão confusa.

Jiu: Eu quero que você saiba que jamais me afastaria do sorriso mais lindo da minha vida. Se ficar com outra pessoa te faz mais feliz, se é a sua vontade eu respeitaria SuA. - fazendo carinho em seus cabelos. - Por hoje descanse, você foi sincera conosco e isso é muito bom da sua parte. O que vai acontecer daqui para frente, é com a gente e nada é sua culpa, por favor entenda isso!

SuA levanta a cabeça olha para Jiu: Obrigada, você sempre está aqui pra mim e eu nunca agradeci.

Jiu faz carinho no rosto de SuA limpando suas lágrimas: Não precisa agradecer. - sorri.

SuA: Eu vou me deitar um pouco, tudo bem para você? 

Jiu: Claro! - Jiu ajeita a cama de SuA e a cobre quando deita, vai até a cozinha e pega um copo de água, retorna ao quarto e deixa ao lado de SuA. Dá um beijo em sua testa e sai.

Quem vai ficar com SuA?Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz