sete.

1.2K 121 90
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry.

Harry.

Harry.

Seus lábios se movendo para pronunciar seu nome era uma imagem presa em meus pensamentos.

Desde que partiu, na noite passada, não parei de pensar nele. E quando adormeci, pude sonhar com ele. Seu rosto angelical não saía da minha cabeça.

— Bom dia, senhorita.

A voz de uma das minhas criadas chamou minha atenção. Assim que entraram em meu quarto, corri para a porta. A tranquei e virei-me para Felicite e Celine, que me olhavam assustadas.

— Está tudo...? — interrompi Celine.

— Eu finalmente o conheci! — me aproximei delas, segurando suas mãos. — Ele veio ao meu quarto, nós conversamos, ele me disse seu nome...

Dei de ombros, sussurrando.

— Quase nos beijamos.

Suas expressões foram quase a mesma. Arregalaram os olhos. Mas enquanto Celine abriu a boca em surpresa, Felicite não segurou um gritinho.

Dei risada, corando.

As arrastei para minha cama. Elas ficaram sentadas enquanto eu contava em detalhes os acontecimentos da noite anterior. Era impagável ver suas reações. Estavam perplexas.

— E quanto ao quadro?

Claro! Como pude me esquecer do principal?!

Corri até o cavalete, virando-o com cuidado para que alcançasse a visão delas.

Seus queixos caíram. Caminharam até a tela, observando os mínimos traços.

— Isso ficou lindo!

Sorri, assentindo.

— Vai pendurar aqui mesmo?

— Não poderia ter escolhido lugar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não poderia ter escolhido lugar melhor...

Dois homens levantavam a tela para que pudéssemos ter a visualização de como ela ficaria na parede em frente à minha cama. Convicta, dei sinal positivo para que eles a pendurassem.

looking at me [h.s.] [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora