𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒗𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.

1.8K 108 110
                                    

E lá estava eu, sentado no sofá em um tédio sem fim. Esperava meu amigo que como sempre estava atrasado!
Bufei impaciente é logo me joguei novamente no sofá e encarei o teto fitando o lustre da sala.

- porra, se aquele garoto não chegar em 1 minuto eu vou dar uma voadora nele assim que ele aparecer n---...

Falei para mim mesmo quando escuto o barulho da campainha. Dou um pulo do sofá me levantando e indo até a porta. Logo abrindo a mesma vendo o garoto com aquele sorriso igual uma criança sapeca que sabia que iria levar uma bela bronca.

J: Kevin..me desculpe eu perdi a hora é--....

Nem deixei o rapaz termina de falar logo o interrompendo o encarando com os olhos o fuzilando, mantendo os braços cruzados acima de meu peitoral.

- Ah não! Sem essa Jacob Bae, eu te conheço tempo suficiente para saber que você só se atrasou por está dormindo e perder a hora!

Falei irritado e me virei caminhando de volta para a sala e logo sinto o rapaz me acompanhar. Tinhamos combinado de assistir o fim da série Iteawon Class que tanto gostavamos é estávamos vendo juntos.

Jacob é eu éramos melhores amigos desde crianças e fazíamos tudo juntos sabíamos tudo um do outro é sempre estávamos grudados. Tinha que admitir, eu tinha uma leve queda pelo Jacob. Ele simplesmente me compreendia e sempre cuidou de mim. Porém, existe um probleminha. Jacob nunca ficou com um menino antes, ele sabia da minha sexualidade é isso nunca foi problema entre nós, mas meus sentimentos por ele eram mantidos em legítimo absoluto, não queria estragar nossa amizade de infância.

Jacob costumava a ficar com algumas meninas, ele era "popular" na escola por ser jogador de basquete. Não era um popular do tipo esnobe e escroto, pelo contrário. Ele era muito educado e doce com todos, particularmente acho que esse era seu charme para arrastar tantas meninas. Ainda mais quando ele tocava seu violão algumas vezes no intervalo e deixava tantas garotas suspirando que provavelmente elas quase acabavam com o ar do ambiente. Inclusive eu, que o admirava da mesa do clube de teatro.

Uma vez nós conversamos sobre sexualidade e desejos, é ele foi aberto em falar que achava alguns garotos atraentes e sentia uma certa curiosidade mas se sentia nervoso na ideia de tentar ter algo amas com algum garoto. Outro fato atraente sobre Jacob, ele era tímido. Não um super tímido, era tímido em relação a coisas íntimas e ficava nervoso quando eu começava a falar sobre saliências que eu adorava comentar só para ver seu nervosismo e ele ficar todo vermelho.

- KEVIN! Você vai mesmo ficar sem falar comigo ? Eu já pedi desculpas.. eu não esqueci que iria dormi aqui hoje, e termina a série. Apenas dormi demais é perdi a hora! Me perdoa bolinho...

Mantinha meus braços cruzados enquanto me sentei no sofá com um bico emburrado nós lábios, até ouvir o "bolinho" no fim de sua fala e sentir meu coração amolecer um pouco.

"golpe baixo Bae...PARA DE VIADAGEM KEVIN! mantenha sua pose e não amolece." - pensei.

Jacob sabia que me chamar de "bolinho" era o ponto fraco, um apelido carinhoso que ele me deu desde criança. Eu amava comer bolo, e ele sempre trazia para mim quando eu estava triste.

- não adianta Bae, sem essa de bolinho. Apenas coloque sua mochila no meu quarto e vamos termina a série, não tem como voltar atrás. Você já se atrasou.

Falei me levantando e indo até a cozinha para esquentar a lasanha que tinha feito para nós dois almoçar, iríamos passar o dia todo juntos e Jacob dormiria aqui. Meus pais viajaram pós tinham uma reunião de negócios é voltariam no outro dia, e deixaram Jacob cuidando de mim. Como sempre, eles confiavam a minha vida nas mãos de Jacob por ele ser muito responsável e sempre cuidar de mim desde pequenos.

Assim que coloquei os pratos no microondas, me sentei no balcão da cozinha com o celular na mão e comecei a responder algumas mensagens. Logo vejo o rapaz entrar na cozinha e parar em minha frente com os braços cruzandos

- me desculpe, eu prometo que nunca mais irei me atrasar para nossas maratonas. Se isso acontecer você pode jogar uma bola de basquete com toda força na minha cara!

O garoto terminou de falar é fitei seus olhos com uma sobrancelha arqueada e não me contive dando uma risada pelo final da suas palavras.

- tudo bem, eu acerto suas desculpas. Agora fica quieto coelhinho, eu tenho que responder uma pessoa aqui...

Vi Jacob suspirar aliviado e sorrir ao escutar eu pronunciar o apelido que sempre o chamava de forma carinhosa. "Coelhinho" sempre o chava assim pelos seus dentinhos fofos que tanto amava. Logo Jacob arqueou uma sobrancelha pelo fim da minha frase é se aproximou mais de mim tentando ver a tela do meu celular.

- para quem está mandando mensagem, Moon ?

Falou em um tom sério e fitou todas as minhas expressões na tentava de descobrir algo.

- juyeon, do terceiro ano. Lembra dele ? Começamos a trocar algumas mensagens depois de eu ter ficado com ele na festa de fim de ano..

Mordi meus lábios assim que terminei de falar ao lembrar das mãos atrevidas de juyeon naquele banheiro da escola.

- não acho que Lee juyeon seja uma boa escolha para você, Moon.

- por que não ? Ele é alto, bonito, sexy é tem uma boquinha que...nossa senhora...Jacob. ele vive me chamando para ir na casa dele..mas não sei se devo ir.

Falei fitando o rosto de Jacob que mantinha uma expressão seria e até digamos..incomodada ? Fiquei confuso com isso.

- acho uma péssima ideia, você não deveria confiar nele é--.. pera aí! Você não me contou que tinha ficado com ele na festa de fim de ano, Moon!

Sua expressão era raivosa agora, o que me deixou ainda mais confuso. Que diabos estava dando no Jacob ? Ele nunca falou assim! Até mesmo me apoiava com alguns garotos. De uns tempos para cá eu notei que ele estava muito diferente, não ficava mais com as meninas é estava mais reservado é até começou a sair menos as festas.

- eu não falei nada por que pensei que você não iria se importa como sempre, Bae! Mas eu estou te contando agora, eu estou até contando que talvez eu..transe com ele ? Talvez.

- Não gostei, é acho uma péssima ideia você se entregar para uma pessoa que você nem tem ligaçães fortes. Você mal conhece ele! Ficar é uma coisa, agora fazer esse tipo de coisa é totalmente diferente.

Falou me fuzilando com os olhos é percebia que ele até serrou os punhos, isso me assustou um pouco. Jacob dificilmente se irritava, ele era o ser mais calmo da face da terra. Mas quando se irava.. céus, tinha até medo dessas cenas inéditas quando Bae se irritava totalmente perdendo seu valioso auto controle.

-Jacob não estou entendo, o que tem de mais ? Você mesmo sabe nem mesmo virgem eu sou! O que tem demais ? Aliás..faz bastante tempo que não faço nada com ninguém, é me sentir bem por alguém se interessar por mim. Por que está tão relutante a isso ?

Falei cruzando os braços novamente e fitei seus olhos franzindo a testa e o encarei na tentativa de descobrir o que tinha dando em jacob.

- por que eu não quero você mais se entregando a alguém que com certeza não vai te dar o amor que você merece. Eu não quero..

deu uma pausa é apertou os olhos parecia ter percebido que falou mais do que deveria. Ato seu que me fez frazir a testa ainda mais.

- que Jacob ? Não estou entendendo.. o que você não---...

fui interrompido no meio de minha frase é arregalei meus olhos em um misto de confusão pela frase que Jacob soltou em um tom de voz um pouco alto.

- Eu não quero que outro toque você!



( Bom gente! Estou escrevendo essa fanfic Moonbae que definitivamente será cheia de reviravoltas é provocações.. bom espero que gostem é se tiver um bom número de vizualizações eu posto o segundo capítulo. Até mais 💓✌️)

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora