𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂𝒔.

899 86 104
                                    


- eu não quero que outro toque você !

Aquelas palavras me fizeram ficar entre um misto de sentimentos como assim ele "não queria que outro me tocasse ?" aquelas palavras me fizeram arrepiar, minha boca se abria é fechava enquanto tentava arrumar a palavra certa para responder Jacob. Mas eu ainda estava tentando digerir suas palavras anteriores é logo se virou de costas para mim passando as mãos em seus cabelos os jogando para trás.

" Jacob estava com ciúmes ? Não, não pense besteiras, Kevin! Por que diabos Jacob estaria sentindo ciúmes de você ? Bem, poderia ser apenas ciúmes de amigo, certo?.."

Jacob on.

Você já se sentiu como se tivesse interpretado sua vida ? Sabe, como se tudo que fizesse não tivesse partindo realmente de seus sentimentos. Mas como se você precisasse seguir um padrão que lhe foi dado ? Como se fosse um roteiro que todos os dias você precisasse seguir. Era assim que eu estava me sentindo há alguns meses. Como se eu estivesse preso. Há um mês estamos próximos das finas do campeonato do time de basquete, eu estava muito nervoso com tudo é me sentia totalmente diferente entre o misto de pensamos é quando entrava na quadra a única coisa que fazia era pensar nas cestas que tinha que fazer. Mas assim que o jogo acabava é as pessoas vinham até mim para ir as festas, eu falar a primeira coisa e vinha a mente "claro, vamos festejar a vitória do time!" como se fosse algo já totalmente calculado para se dizer. é quando chegava a nas festas, enchia a cara é ficava com algumas garotas, é voltava às 3:00 da manhã para casa.

"Ficar com garotas." outra coisa que eu fazia totalmente roteirizado em minha vida. Era bom ? Sim, mas..tinha algo no fundo que me incomodava! Eu não sei explicar, parecia que era certo, eu estava fazendo certo na minha mentalidade. Mas, não me sentia satisfeito no fim.
Foi então que decidir, eu precisava me afastar de tudo. Então, era a última semana do campeonato é o que fiz era, jogar, dar o meu melhor é recusava as idas as festas. Recusei as ficadas com as garotas atrevidas que vinham atrás de mim ao fim do jogo é voltava para casa. Comecei a ler alguns livros é isso me fazia relaxar. Estava me sentindo um pouco melhor, quando recebi uma mensagem de meu melhor amigo, Kevin Moon.

Kevin bolinho 💓

" Jacob, você está sumido! Faz tempo que não fazemos nada juntos. Sei que está ocupado com os jogos, mas o que acha de tomar um sorvete ? Sinto falta do meu amigo coelhinho."

É foi aí que tudo ficou ainda mais confuso.

Kevin é eu começamos a sair é passar bastante tempo justos, fazia algum tempo que não fazia isso com ele. Nós éramos melhores amigos é nos conhecemos desde pequenos, porém fazia algum tempo que não estamos próximos. Basicamente quando entramos no ensino médio, eu entrei no time de basquete é Kevin para o clube de teatro. Nós falávamos bem é sempre contávamos segredos é dávamos conselhos um ao outro. Mas dentro da escola não nos falamos muito pelo nosso círculo social não ser o mesmo.
Mas nesses dias, com apenas a presença de Kevin ao meu lado, eu me sentia satisfeito. É notei o quando sentia falta de nossas conversas é de está próximo dele. Kevin sempre me dava os mais prazerosos sorrisos e gargalhadas com suas histórias do clube de teatro é aulas de piano, é sua mais nova atividade. Aulas de dança, que ele tanto me chamava para ver seus ensaios. E eu prometi que um dia iria. Era tão natural quando estávamos juntos! Me sentia extremamente bem. Tanto que comecei a apreciar sem nem sentir o seu belo rosto. Kevin tinha os cabelos pretos cortados tão lindamente, os olhinhos tão lindamente desenhados é as bochechinhas redondinhas que quando o mesmo sorria elas saltavam levemente que era a coisa mais fofinha que já tinha visto. É não poderia esquecer.. seus lábios. Seus tão lindos é perfeitos, eram finos é perfeitamente desenhados pareciam macios é quando ele fazia um biquinho quando estava pensando antes de falar, era a minha perdição. Os lábios de Kevin eram a minha mais nova Fixação. Kevin era a minha mais nova fixação.
As coisas foram crescendo cada vez mais quando foi o último dia dos jogos é eu combinei com Kevin de fazer a nossa "maratona de séries" na qual estamos assistindo, sabrina. Estava tudo bem já estamos nos preparando para dormi é Kevin me disse que o quarto de hóspedes de sua casa estava em reforma, logo começou a organizar a cama de sei quarto para nós dois dormi. O que era comum, já tinha dormido com Kevin. Várias vezes na infância. Mas agora estava diferente o ambiente, sentia meu corpo um pouco trêmulo quando deitei na cama junto com ele e me cobria com o edredom que duvidamos. Escutei o moreno dizer "boa noite, coelhinho." com a sua voz doce é ficar de costas para mim, encarei suas costas é seus cabelos pretos tão macios. Não me aguentei, apenas seguir meus extintos é me aproximei de seu corpo. Passei meu braço ao redor de sua cintura é o puxei para mais perto. Logo passei meu nariz pelo seus cabelos é senti o aroma de cereja que ele exalava. O corpo do rapaz ficou tenso por um tempo é escutei ele dizer baixinho "J-jacob..está tudo bem ?" sorrir com a sua fala respondendo, "Sim, boa noite, bolinho." E assim dormimos naquela posição. Tinha que admitir, foi a melhor noite na minha vida.
Mas aí ele começava a falar se seus fracassos amorosos, e eu sentia uma grande pontada no meu peito. Me irritava o suficiente para sempre querer mudar de assunto. Não gostava quando ele começava a falar sobre seus "amores não correspondidos." ou "ficadas que as vezes eram prazerosas." me irritava, saber que Kevin tinha companhia as vezes. Não entendia os motivos de me sentir assim. Mas me sentia é não conseguia controlar os pensamentos de querer enfiar a porrada em cada um que tocou em Kevin. Mas ficava contido em falar isso para o mesmo. Mas, aquela frase foi o ponto final em minhas tentativas de ficar calado sobre esses assuntos. "Talvez eu transe com ele.." foi o cúmulo, sentir meu sangue ferver é não conseguia me controlar, eu não queria me controlar. Não iria permitir que mais ninguém tocasse em Kevin. Apenas seguir meus extintos e falei tudo que estava guardado em mim. eu não via mais Kevin como um melhor amigo de infância, eu via Kevin como um garoto extremamente atraente para mim, tudo que ele falava ou fazia era tão natural é perfeito. sentia como se ele fosse a única coisa que me dava a alegria que não sentia a algum tempo. Sentia que o queria cada vez mais perto, como se ele fosse meu é apenas meu. É eu não queria que ele desse seus melhores sorrisos é tivesse as melhores conversas de sua vida com outra pessoa, a não ser eu.

Jacob off.

Kevin on.

- Jacob, se não gosta que eu fale dos garotos que eu fico tudo bem. A gente não tem mais esses assuntos. Eu não irei mais te importunar com isso, tá bom ?

Falei simples é desci do balcão fitando as costas de Jacob, que na mesma hora que lhe direcionei as palavras se virou para mim é me encarou com uma expressão confusa. Parecia que não entendia o que eu falava.

- Essa não é a questão. Você não entendeu, eu não quero Kevin. Não quero que você fique com esses garotos, aliás com nenhum.

Ele soltou as palavras rapidamente como se quisesse ser mais claro que tudo, segurou em meus ombros é me olhou fixo nós olhos. Aquela aproximação juntamente com suas palavras fez todo meu corpo estremecer.

- Ah.. Jacob...mas por que ? Não vejo motivos para essas coisas agora...

falei meio aflito, seus olhos me fitavam com tanta intensidade que eu estava até ficando constrangido e comecei a respirar um pouco mais rápido sentindo meu coração acelerar.

- Kevin eu..eu..não quero! Eu fico incomodado..eu sinto..sinto..coisas..por você!

Ele falou é suspirou pesadamente abaixando a cabeça é mordeu seus lábios olhando para o chão, percebi suas bochechas corarem poderia aposta que seu coração estava acelerado. Eu continuei perplexo com suas palavras, estava confuso é não entendia muito bem o que ele queria expressar com suas palavras.

- Jacob...coisas ? Que coisas você sente ? Não estou conseguindo compreender!

Levei uma das mãos para seu queixo erguendo seu rosto para o rapaz me olhar é dei um leve sorriso, ele parecia nervoso então sorrir para o tranquilizar.

- Eu não sei ao certo, eu..não me sinto a vontade com você, me sinto irritado quando você fala de outros caras..é..seus lábios..

Ele voltou a fitar meus olhos é desceu seu olhar para meus lábios, ato que me fez corar é morder os lábios.

- sobre os garotos, pode ser ciúme de amigo.. mas..o que tem meus lábios ?

Perguntei arqueando uma sobrancelha é vendo ele se aproximar mais nossos corpos é simplesmente passar o polegar pelo meus lábios, aquilo fez meu corpo estremecer é suspirar pesadamente.

- eu tenho certeza, que não estou com ciúmes de amigo. É seus lábios, são perfeitos... são, tão desenhados é macios.. eu quero..quero..

Minha respiração estava totalmente acelerada é a nossa aproximação aumentava cada vez mais tanto que eu conseguia sentir a respiração de Jacob que não estava diferente da minha.

- eu.. não entendo mas..eu quero muito.. Ah!.. Eu quero beija voce!

Jacob em um movimento rápido rodeou minha cintura com dominância e Colou totalmente nossos corpos, nós olhavamos como se tivéssemos vendo nossas almas, meu corpo todo se arrepiou com as palavras de Jacob, eu não estava acreditando que em todo esse tempo poderia ouvir as palavras que tanto esperei, que tanto sonhei em ouvir um dia. Ele estava ali, dizendo para mim. Parecia tão surreal que não conseguia dizer nem sequer uma palavra.

Até que sentir ele se aproximar ainda mais, seus lábios roçaram nos meus com delicadeza que fechei meus olhos lentamente sentindo uma faísca passar por todo meu corpo, até ouvir Jacob sussurrar rouco enquanto dava mais um roçar entre nossos lábios.

- me deixe provar seus lábios, por favor...

Eu espero que estejam gostando! Bom, podem esperar que Kevin dará grandes descobertas prazerosas á Jacob daqui para a frente..até mais! 💓✌️

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora