𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒓𝒂𝒓.

627 66 107
                                    

Deixem o votinho!

Este capítulo contém trechos com conotação sexual e insinuação sexual. Caso não goste, por favor pule o capítulo.

🌸

Jacob on.

Depois de um dia cheio de perguntas de meu amigo sangyeon sobre meu bolinho vulgo Kevin moon, ele não acreditava no que eu estava dizendo de Kevin ter vindo apenas me ajudar.

Realmente, estava difícil de convencer o mesmo com as grandes provas no pescoço de Kevin que estava cheio de marquinhas quando ele saiu de minha cabana. Mas, depois de um tempo ele se conformou a contra gosto do que eu tinha falado.

mesmo assim ele disse que "iria ficar de olho" sim, sangyeon era uma das três pessoas que sabiam do time de minhas descobertas com Kevin, ele me apoiou muito e disse para eu ser feliz. Sangyeon era um dos melhores amigos que eu poderia ter.

Passamos o dia explorando as trilhas do acampamento ao fim do dia jogamos conversa fora até dormi.

Mas, as 3:00 horas da manhã, em meio á meu sono profundo sentir algo totalmente frio se grudar ao meu corpo quente e descoberto por está apenas com uma roupa íntima debaixo das cobertas. Eu sentir meu corpo estremecer pelo corpo tão frio se grudar a mim e de início pensei em empurrar para longe pelo susto que tomei.

Mas, antes de abrir meus olhos, a voz doce e suave soou aos meus ouvidos e logo me tranquilizou.

— Jacob... está tão frio na minha cabana, por favor me aqueça..– a voz de Kevin saiu baixinha e manhosa me fazendo rir anasalado ainda de olhos fechados.

Sem perder tempo, o envolvi em meus braços e o abracei forte para aquecer seu corpo gélido.

— o que meu bolinho está fazendo aqui a essa hora da noite, hm? Está congelando de frio, amor...– sussurrei ao seu ouvido e beijei seu pescoço carinhosamente.

— você não comeu nada coelhinho..eu falei que iria te trazer algo para comer, mas acabei esquecendo...só que estava tão frio na cabana que acabei acordando, então juntei o útil ao agradável e vim até aqui..– Kevin falou baixinho e grudou ainda mais nossos corpos.

— você trouxe comida para mim, Baby ? Não precisava...eu acabei comendo alguns biscoitos. Mas o que você trouxe, meu amor ? – falei dando um beijo em sua testa.

— Ah..que bom. Bom, eu trouxe um cupcake. Você disse que queria um bolinho, então eu trouxe..– enquanto Kevin falava, eu passa a mão na lateral de sua perna á acariciando e subindo para adentrar a camisa fina que o mesmo usava.

— Não era esse tipo de bolinho que eu falava mas...tudo bem.– falei sorrindo.

Foi aí que eu perdi totalmente o raciocínio ao adentrar a sua camisa e acabar tendo uma surpresa inesperada.

— Kevin.. céus...por que faz isso comigo em ? – Ao subir as mãos para dentro de sua camisa, senti a pele macia de sua nádega exposta para mim.

Definitivamente Kevin não estava ajudando nada a minha situação desde que havia saído de minha cabana a tarde.

— A-ah...me desculpe Jacob..eu tinha esquecido que estava dormindo assim..eu estava preocupado em trazer seu bolinho que nem notei as minhas roupas..– Kevin falou escondendo seu rosto em meu peitoral. Não contive em apertar sua nádega o fazendo arfar.

— você trouxe muito mais do que um bolinho para mim, Baby... Mas o que eu faço com o bolinho agora, Hm ? – falei em um sussurro ao seu ouvido.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora