7º Capítulo- Complicado

2.8K 223 161
                                    

Olá a todos! Como estão? Esperamos que estejam bem e saudáveis e que se divirtam a ler este capítulo! ❤

Olá a todos! Como estão? Esperamos que estejam bem e saudáveis e que se divirtam a ler este capítulo! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ________________________________________

11:30h da manhã...

O dono do quarto 1019 ainda meio adormecido, saiu da sua cama quente. Levantou-se e desligou o ar condicionado e, depois a ventoinha*. Phawin não gosta de dormir com pijama, pois ele é muito calorento e gosta de sentir os lençóis da cama na sua pele. Se alguém lhe perguntasse qual era a coisa mais cara que ele tinha no quarto, ele provavelmente diria que os lençóis eram um dos itens mais dispendiosos.

(*ventoinha= ventilador)

-Há alguma coisa para comer? -murmurou antes de abrir o frigorífico* vazio. Felizmente, havia uns ovos e algum fiambre restante, por isso, decidiu fazer ovos fritos.

(*frigorífico= geladeira)

-Acorda! -o jovem utilizou o pé para catucar a pessoa que ainda estava na cama, da forma mais gentil possível.

Depois de deixar o "gato de rua" invadir o seu quarto naquele dia, ele tornou-se no dono deste. Quando havia treinos de natação, Win não trancava o seu quarto, ele esperava pelo outro que mais cedo ou mais tarde, aparecia com uma almofada e um cobertor à sua porta. Mas o mais importante era que, quando Team adormecia, embora adormecesse rápido, deixava ao real dono do quarto um espaço muito limitado na cama, por isso, dormia sempre muito junto dele.

"Que simpático!!"

O vice-presidente do clube costumava resmungar para com os seus botões durante estas situações. Muitas vezes tentou empurra-lo para ter mais espaço, mas quando via o rosto franzido do novato por se estar a sentir desconfortável, ele parava imediatamente.

"Está bem, está bem. Continua a dormir, não te vou incomodar mais khrab."

Uma vez Win ofereceu ao caloiro uma chave reserva para que este pudesse abrir a porta e entrar no quarto quando lhe apetecesse, porém foi rejeitado com a simples explicação de que ele não queria entrar no quarto de Win sem ele estar lá. E é, por isso que hia tem que se levantar da cama quase todas as noites para lhe abrir a porta.

-São duas da manhã!

-Estive a estudar com Pharm. Yawwwnn. -Team respondeu enquanto bocejava.

O novato secretamente rebolava* na cama. Win voltou a levantar o pé para o acordar outra vez.

(*rebolava=rolava)

Nesse dia, mais especificamente à tarde, o clube de natação iria ter uma competição para escolher quem competiria com a Universidade K. A escolha seria influenciada pelo treinador que decidiria quem entraria na equipa de atletas nacional. Tudo isto tornava os membros do clube animados, mas a pressão começava a subir. Team sabia disso, foi por isso que gastou toda a sua energia a estudar inglês com Pharm no dia anterior, para que pudesse esquecer-se da competição. Ele permaneceu no condomínio de Pharm até à meia-noite, em seguida foi para o seu quarto, no entanto, por mais que tentasse não conseguia dormir, então, foi até ao quarto de Win.

Until we meet again (WinxTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora