Um novo começo

3.9K 244 31
                                    

Chegando novamente na mansão Mikaelson Klaus coloca seu carro na garagem e faz sinal para que Stiles tambem colocasse o Jeep na garagem depois disso os dois entram juntos dentro da mansão onde havia três homens sentados no sofa da sala e ao perceberem a presença de klaus dentro da casa os tres logo se levantam para receber Klaus, eles me olhavam curiosos e isso estava começando a me deixar desconfortável pois um deles me olhou de cima abaixo.
Elijah: Klaus quem é ele? Perguntou vonfuso.
Klaus: Foi ele quem me salvou, ele se chama Stiles. Falou olhando pra Stiles.
Stiles: olá, meu nome verdadeiro nao é esse mais todos que eu conheço me chamam por esse nome por acharem meu nome verdadeiro impronunciável. Falou tudo de uma vez deixando todos imprecionados com o garotopor ele conseguir falar tudo aquilo sem parar pra respirar.
Kol: Nossa, como consegue falar tudo isso de uma vez sem parar pra respirar? Perguntou boquiaberto.
Stiles: Não sei, meu nome verdadeiro é Mieczylaw Stilinski, a unica pessoa que me chama assim é meu pai quando esta zangado comigo, podem me chamar de Stiles.
Marcel: Oque vc é Stiles? Perguntou curioso.
Stiles: eu sou uma Raposa real. Falou deixando todos menos Klaus de queixo caído.
Elijah: Pensei que as raposas reais estivessem extintas. Falou ainda querendo acreditar.
Klaus: Eu tambem pesava isso pois a ultima raposa real que eu conheci foi Cláudia. Falou deixando Stiles surpreso.
Stiles: Vc conheceu a minha mãe? Perguntou ja com os olhos brilhando.
Elijah: Cláudia Stilinski é a sua mae né?
Stiles: Sim, mas infelismente ela teve que me deixar quando eu ainda era bebê pra me manter seguro e nem eu e nem meu pai tivemos mais noticias dela, vcs a conhecem? Sabem onde ela esta? Podem me levar ate ela? Perguntou tudo de uma vez.
Kol: Ei calma. Falou fazendo sinal com as mãos.
Klaus: Sua mae era uma amiga da família, Stile foi um longo dia que tal jantarmos e descansarmos.
Kol: vc ainda nao contou oque aconteceu com vc Klaus.
Klaus: Posso contar amanhã agora eu so quero descansar ok.
Logo todos ouvem a campainha tocar e Rebeca aparecer indo atender a porta a loira havia pedido comida ja que ela nao sabe cozinhar.
Kol: Beka oque vc pediu de bom pro jantar hoje? Perguntou indo atrás de Rebeka que foi pra cozinha.
Elaijah: Amanhã voce conta rudo pra gente do ocorrido agora nao ta na hora dele ir pra casa? Falou olhando pra Stiles.
Klaus: Ele vai ficar aqui vou ajudar ele a controlar a sua raposa e pra isso eu preciso dele perto de mim e sem contar que ele me salvou e as bruxas podem querer a cabeça dele agora. Falou vendo os seus irmaos o olhar como se Klaus fosse um ET.- Stiles vem vou te mostrar o seu quarto disse puxando o garoto pela mão.
Logo os dois estao em um longo corredor a caminhar quando Klaus para indo ate a porta de um dos quartos o abrindo e mostrando a Stiles onde ele iria ficar.
Klaus: Se precisar de algo o meu quarto fica ao lado do seu é so chamar. Falou saindo do quarto e logo aparecendo novamente com as malas do castanho.
Stiles: Obrigada Klaus. Falou indo ate suas malas e as pegando e largando na cama para logo em seguida desfazelas.
Klaus: Vou deixar vc a vontade se precisar de algo me chame. Falou saindo do quarto.
Stiles estava encantado com Klaus pois nunca uma pessoa havia o tratado como Klaus o tratou nem mesmo Scott, Stiles ja considerava Klaus familia, depois de Stiles ja ter desfeito as malas ele sai de seu quarto e vai ate a sala onde encontra Rebeka sozinha e ele percebe que a loira parece triste e nao ter percebido a presença do castanho.
Stiles: Rebeka! -Falou causando espanto na loira que parecia nao ter o visto ali ainda.
Rebeka: assim vc me mata do coração. - falou pondo a mao no peito.
Stiles: Desculpa, porque vc estava chorando? -Perguntou curioso.
Rebeka: Stiles Klaus ja deve ter lhe contado que somos vampiros e que ja vivemos por séculos e eu ainda nao achei um jeito de realizar meu sonho. - Falou meio insegura.
Stiles: Qual é o seu sonho Beka, posso te chamar assim?
Rebeka: Pode, meu sonho é ter filhos, mas todos nos fomos amaldiçoados pelos nossos pais e nao possuimos o dom de dar a vida e isso é o que mais me deixa triste pois eu gostaria de ter filhos. -Falou ja chorando fazendo com que Stiles se aproximasse e sentasse no sofa junto a ela a puxando para um abraço tentando lhe passar conforto.
Stiles: Acho que posso te ajudar. -Falou em um sussurro fazendo a loira se afastar confusa.
Rebeka: Sério Stiles como? -Perguntou limpando as lágrimas e olhando o castanho com os olhos brilhando.
Stiles: Bom pelo que eu sei sou uma raposa com poderes que vao alem da minha imaginação e seu irmao ficou de me treina e ajudar a me controlar talvez eu poça fazer alguma poção que te ajude a engravidar ou algo do tipo eu juro que vou tentar com todas as minhas forças te ajudar. -Stiles so viu a loira dar um pulo de felicidade e o puxar para um abraço e nisso seus irmãos entam e estranham a animação da irmã que parecia que iria explodir de alegria.
Elaijah: Beka vc esta bem oque houve? Porque esta tao feliz? - perguntou de forma calma.
Rebaka: Stiles disse que talvez ele possa me ajudar a ter filhos assim que ele aprender a usar sua magia. -Falou animada pulando no irmão fazendo todos menos Rebeka olharem para o castanho que se sentiu desconfortavel e saiu de vista indo para o quarto, logo ele houve Klaus o chamar do outro lado da porta fazendo o castanho ir abri-lá e logo Klaus entra.
Stiles: Olha Klaus desculpa se o que eu falei pra Beka foi errado eu ja estava indo arrumar as minhas coisas e ir embora eu nao quero causar transtornos pra ninguém. Falou nervoso.
Klaus: Calma Stiles vc nao fez nada de errado pelo contrario a muito tempo nao vejo um sorrizo como aquele no rosto de minha irmã. Falou feliz

Stiles: Pensei que vc iria me expulsar daqui. Falou confuso.

StiklausOnde histórias criam vida. Descubra agora