Tudo a seu tempo

3.5K 207 14
                                    

Klaus: Stiles eu nao vou te expulsar eu disse que ia te ajudar e é o que eu vou e obrigado por ter sido tão bondoso com a Rebeka ela gostou muito de vc, eu sei que oque vc prometeu pra ela nao é impossível, mas vc vai ter que se esforçar e muito pra isso acontecer. Falou feliz.
Stiles: Eu sei e vou me esforçar e Klaus eu vou te prometer algo também. -Stiles pode sentir o Hibrido exalar um ar de confusão. Eu percebi o quanto vc ama a sua família e digamos que eu e a Rebeka conversamos um pouco e ela disse que vc tenta ao máximo consertar as coisas mais acaba piorando e eu vejo que a sua relação com a sua familia nao é muito facil principalmente com Kol e Elijah ja a Rebeka é mais compreenciva e entende que vc so quer que eles sejam felizes, vc matou seu pai pra proteje-los e a mae de vcs os deixou vcs sofreram muito e eu prometo fazer vcs esquecerem essa tristeza, essa dor , agunia eu só irei embora o dia em que eu consegui lhes trazer felicidade pra essa casa e pras vidas de vcs. Falou Stiles com os olhos ja marejados pois ele lembrava de tudo que a loira havia falado sobre a família.
Klaus: Porquê? -Perguntou segurando uma lágrima que insistia em querer.     cair. Porque vc ajudaria um monstro como eu?
Stiles se aproximou do híbrido e colocou a mão em seu rosto de forma delicada deixando o híbrido surpreso pelo contato.
Stiles: Eu consigo sentir que vc sofre muito e me parte o coração sentir isso e vc nao é um monstro vc é diferente especial. Falou vendo uma lagrima descer do olho esquerdo do Híbrido oque fez Stiles automaticamente limpar a lagrima e o abraçar.
Klaus: É melhor vc ir descansar. - Fala saindo do abraço e logo em seguida do quarto.
Stiles tinha medo de dormir e acordar no meio da madrugada com o mesmo pesadelo de sempre que o atormentava desde o dia em que ele foi possuído pelo espírito do Nigitsune, mas ele se deita e tenta descansar do mesmo jeito, 03:15 da madrugada ele começa a ter o mesmo sonho de todas as noites e ele é acordado por Klaus que ficava do lado do seu quarto e hoviu os gritos do castanho e nao demora muit Stiles começa a despertar e quando vê Klaus ele se sente mais aliviado e se permite abraçar o loiro e chorar logo chegam Rebeka, Elijah e Kol.
Elijah: Oque houve, Stiles vc esta bem? Perguntou com um pouco de sonu.
Stiles mau conseguia falar pois o choro tomou conta de si entao Klaus pediu para que seus irmão saissem e fexassem a porta.
Klaus: Stiles oque houve? Quer me contar algo? Perguntou preocupado.
Stiles: E- e- eu... Stiles nao conseguiu terminar a frase pois caiu no choro novamente.
Klaus pegou um copo e uma jarra de agua que ficava no criado mudo ao lado da cama e deu para que Stiles tomasse e se acalmasse um pouco.
Klaus: Aqui toma um pouco de agua respira fundo e me fala oque vc viu no seu pesadelo. Falou o mais gentil possível pois o hibrido nao costumava ser gentil com as pessoas, depois de Stiles beber um pouco de agua ele ja estava mais calmo e pronto pra contar.
Stiles: Eu ando tendo o mesmo pesadelo a seis meses Klaus e eu nao aguento mais eu nao consigo dormir desde o dia em que o Nigtusune me possuiu e depois que eu abandonei a pack tudo piorou e eu sai da pack pq sabia que eles iriam me expulsar.
Klaus: Como é esse pesadelo?
Stiles: O nigtsune me mostro a morte de cada membro da pack e desde entao venho tendo pesadelo com a morte deles. Falou começando a marejar os olhos. Perdi minha mãe, perdi o Aiden perdi a Alisson e meu melhor amigo se afastou de mim e meu pai quando perdeu minha mãe ia beber pra afogar a tristeza e de madrugada chegava em casa e me dizia "Vc matou ela vc matou sua mae e agora esta me matando" de certa forma eu o perdoava eu erguia minha cabeça e tentava seguir em frente tentando dia apos dia nao desmoronar teve um dia que meu pai saiu pra beber e quando voltou me encontro jogado no chao da sala eu havia cortado meus pulsos pois eu nao queria mais viver ja que minha existencia trasia dor a ele na época foi ai qie ele parou com a vebida naque dia ele correu comigo pro hospital e ai eu percebi o medo dele em me perder, minha vida é um caus eu sou complicado. Falou triste.
Klaus nao sabia oque fazer ele estava tentando encontrar uma maneira de acalmar o castanho.
Klaus: Stiles vc quer que eu fique aqui com vc ate vc dormir? Perguntou pegando no rosto do castanho.
Stiles: Mas e vc nao vai dormir?
Klaus: prefiro ficar aqui acordado e cuidar de vc. Falou pegando uma poltrona e colocando do lado da cama do castanho e fazendo o mesmo se deitar Klaus logo se sentou e pegou a mao do castanho o fazendo relaxar e depois de alguns minutos dormir no dea seguinte sua irmã estava passando pelo corredor e resolveu passar no quarto de Stiles e ver como ele estava mas ficou muito feliz ao ver seu irmao dormindo na poltrona de mão dada com Stiles que esta deitado na cama é uma sena muito fofa, assim Rebeka desce para a cozinha.

StiklausWhere stories live. Discover now