! ah, baby !

662 56 7
                                    

Toquei a campainha e dei três passos para trás, me certificando de que estava sozinho ali fora. A câmera do aparelho preso a parede acendeu, indicando que Jieun havia atendido.

– Jungkook...? – eu ouvi sua voz pelo interfone.

– Jieun... eu quero falar com você. É importante. Por favor. – pedi, me aproximando do aparelho. Ela ficou alguns segundos em silêncio e desligou o interfone, indo embora.

Achei que ela não queria me ver.

Mas estava enganado. A porta de sua casa se abriu pouco depois, revelando uma IU vestida com seu pijama de bolinhas cor de rosa tamanho G. Adorável, como sempre.

Ela olhou rapidamente em meus olhos antes de chegar para o lado, me dando passagem. Sorri sem mostrar os dentes, enquanto abaixava o capuz a medida que ela fechava a porta.

– Desculpe por vir sem avisar. Eu só... – disse nervoso, passando as mãos nas calças.

– Tudo bem, Jungkook-ah. – ela me interrompeu – Posso lhe pegar algo para beber?

– Não precisa, obrigada. Podemos nos sentar?

– Ham... claro. – ela disse, me levando para a sala. Me sentei na ponta do sofá, esperando que ela se sentasse do meu lado. IU se sentou na poltrona amarela, de frente para mim – Você está bem? – ela perguntou.

– Vou ficar. Se aceitar minhas desculpas.

– Jungkook-ah. – ela pareceu surpresa – Eu...

– Apenas me escute um pouquinho, está bem? – perguntei, e ela assentiu piscando algumas vezes – Jieun. IU. Noona... eu não gosto de brigar com você. E eu... eu odeio que brigamos por algo em que somos tão bons em fazer... Isso me fez pensar. Por que eu fiquei tão chateado? E descobri que foi porque eu te amo. Eu te amo, IU. Mais do que eu pensei que poderia amar alguém. Eu te amo tanto que senti como se todo mundo devesse saber também. Mas eu também entendi que não contamos algo assim para as pessoas. Elas nunca entenderiam. É precioso demais, Jieun... Me desculpe. Eu estava errado. O que eu quero mesmo, é estar ao seu lado.

– Jungkook-ah... – ela disse baixinho, com os olhos cheios d'agua. Mordeu os lábios enquanto se levantava da poltrona, vindo até mim. Seus olhos não saíram de encontro com os meus. Então ela sorriu. Sorriu o sorriso mais bonito de todos. Chegou até mim e se sentou nos meus joelhos, virando seu corpo para o meu.

IU passou os braços pelo meu pescoço, brincando com o meu cabelo na região da nuca. Ainda sorria, olhando em meus olhos. Sorri aliviado em resposta, segurando firme em sua cintura.

– Bebê... ah, bebê eu te amo tanto! Me desculpe também. Não devia ter ficado irritada. Eu também estava errada. Eu... eu te amo. Muito. – ela colou sua testa na minha, dizendo devagar – E é por isso que vamos contar.

──────

o AU está quase no fimm :((

𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !Where stories live. Discover now