¡ what the hell is this? !

502 43 3
                                    

IU estava sentada entre Jin-hyung e Yoongi, quase do outro lado da mesa, já que estávamos organizados por idade. Antes de ligarem as câmeras, ela sorriu, me confortando. E mesmo sorrindo de volta, tentando fazer o mesmo, sentia que meu coração sairia pela minha boca a qualquer momento.

Havíamos decidido contar após a última pergunta ser respondida, antes das fotos que teríamos que tirar no mural. No momento, Namjoon-hyung respondia a penúltima pergunta. Assim que terminou, uma jornalista baixinha de cabelos ruivos e franja foi escolhida para a próxima (e última) pergunta.

– Boa tarde, pessoal. Sou Oh Minhee, 31, do jornal XIX. IU-ssi, dirijo a última pergunta para você, mas agradeceria de Jungkook-ssi também pudesse comentar. – ela diz, me fazendo arregalar os olhos por um momento.

– Senhorita, os membros nem a solista estarão respondendo perguntas desse tipo. – o membro da equipe responsável por escolher os jornalistas avisou – Se não tem outra pergunta relevante, escolheremos outro jornalista.

Pude ver várias pessoas levantando as mãos e falando alto para serem escolhidas. Observando-as, me peguei pensando rapidamente se responder a pergunta da jornalista não seria, de certa forma, algo bom no momento. E foi por impulso que eu levantei da cadeira, dizendo:

– Hyung-nim, estarei respondendo a pergunta desta Noona. – a indiquei com a cabeça. O murmurinho do auditório se cessou, sendo resumido em apenas um barulho confuso do homem que segurava o microfone. Taehyung puxou minha blusa, arregalando os olhos. "O que está fazendo?", ele sibilou.

– Jungkook-ssi... – o homem começou, mas foi interrompido por IU, que se levantou também.

– Unnie, prossiga. – ela disse firme, fazendo com que o murmurinho baixo voltasse novamente. Flashes eram disparados pelas câmeras famintas das pessoas do local.

– Ham... – Minhee disse, desconcertada – Gostaria de perguntar, como acham que essa colaboração vai influenciar nos rumores sobre um possível relacionamento entre vocês? Isso lhes incomoda?

– IU-ssi e Jungkook-ssi, não precisam responder se- – o homem começou, sendo interrompido novamente. Mas dessa vez, por mim.

– Não poderia me incomodar por isso. – eu disse, de uma vez. Minhas mãos suavam frio. – A única coisa que essa colaboração mudou na nossa relação, foi que agora percebemos que...

– Percebemos que é hora de assumir nosso relacionamento. – IU disse, por fim.

O barulho no auditório foi de baixo para escândalo-so. Pude sentir o número de flashes e câmeras sendo maior, parecendo afobado. Não sei quantos minutos fiquei ali parado, observando tudo, até sentir Taehyung se levantando e se colocando ao meu lado, assim como meus outros Hyungs.

– Esse é o fim da conferência. Pedimos perdão por qualquer transtorno de má influência e caso sua pergunta tenha sido deixado de lado. Obrigada por virem. Aguardem pelo lançamento de nossa canção. – Namjoon diz, nos preparando para nossa saída – 1,2,3... bangtan sonyeodan.

Taehyung me guiou até a saída, e éramos seguidos por Jieun e meus hyungs. Ele era rápido, tentando me desviar das câmeras até chegarmos na parte de trás do auditório, livre de jornalistas e paparazzis.

– Jungkook-ah! – ela exclamou quando Jin fechou a porta rapidamente, para que nem staffs passassem. Andei rápido até ela, envolvendo seu corpo em um abraço apertado – A parte mais difícil já foi. – ela sussurrou.

– Não foi tão ruim. – Yoongi comentou – Mas se preparem, ainda vão levar um grande torro.

– Yah, que droga é essa? – o manager de IU aparece, com o semblante bravo – Vocês dois na sala de reuniões. Agora.

𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !Where stories live. Discover now