Capítulo 14

1.9K 167 22
                                    

J u n g k o o k

No dia que eu puder me vingar do Chung,vou agradecer ao céus,não tem como uma homem ser tão chato a esse ponto.

-Eu já falei,Jeon,se você ainda quer participar das competições e ser o capitão,vai ter que ajeitar seus horários e ir fazer essa peça.

-Mas os horários não batem,não tem como eu ir para a peça umas quatro vezes na semana e não treinar nada! - Digo pela décima vez,um pouco mais baixo pois anda tenho um fio de conciência de respeito.

-Olha,tenta resolver isso com o menino de cabelo vermelho ou com o Sr.Choi,tenho que ajudar os calouros. - Olha para o outro lado da quadra e fica vermelho. - EI!Vocês!Não chutem as bolas de vôlei,elas não são minhas!

Corre até lá,me deixando sozinho.

Mais que porra.

Ainda tenho que ir encontrar com o Taehyung,depois dessa ideia maluca do diretor de me por nisso,estou tendo nem tempo para estudar,coisa que eu deveria estar fazendo,agora só dependo desse teatro.

Melhor eu ir logo.

(...)

-Isso,agora dá um voltinha. - Taehyung fala.

Quando cheguei aqui já foi logo me puxando e falando que as roupas já tinham chegado,que eu já tinha que experimenta-las para ficar livre,também falou que era lindas.

-Isso não ta muito bonito... - Falo,me olhando na peça que fedia a guardado,meu nariz logo começou a dar indícios de que iria escorrer.

-Que nada,você vai ver que irá combinar certinho com a peça,ela também é bem confortável. - Ajeita as mangas compridas da fantasia.

-E onde está o da Rosé?

-Ela está junto com a Joy. - Deu de ombros,dando uma olhada na araras onde tinham mais fantasias.

-Eu nunca vejo ela ensaiando ou fazendo sei lá oque. - Falo baixo.

-É claro,você só fica dando em cima das meninas e desconcentra elas,a Rosé não,ela pode ser muito...exigente. - Ajeitou aqueles óculos que era horroroso,mas nele por um acaso ficava muito bonito.

-Ok...agora vamos ensaiar?Quero terminar de fazer uma atividade.

A professora de matemática tinha passado uma equação para fazer,de dez páginas.Não sei porque,ela nunca corrigi aquilo,só manda por causa da conversa.

-Certo,mas antes me fala se alguma coisa está te incomodando na roupa.Vou pedir para fazer os ajustes antes da peça e do ensaio com todo mundo. - Falou,um friozinho subiu minha espinha.

-Quando que vai ser isso?

-Não sei ao certo,mas provavelmente amanhã ou ainda essa semana.

-São quantas pessoas?

-Olha,eu só cuido dos principais.Então deve ser uns...hum...trinta pessoas?Não sei,deve ser por ai.

-Tudo isso?Como que vai caber todo mundo naquele palco?

Não pensei que havia tantas pessoas assim.

-Vamos deixar isso 'pra lá,agora você vai me mostrar como está sua memória.

Taehyung me leva para o palco novamente.

Não sei porque,mas agora estou com medo.Há mais de cem cadeira vermelhas aqui.Nunca pensei que em algum dia eu iria fazer parte de uma peça de teatro,junto com um cara que eu odiava,ou em partes.

O Lago dos Cisnes | TaekookМесто, где живут истории. Откройте их для себя