Primeiro passo

210 30 95
                                    

Sero On

Acordei de manhã com o alarme do celular apitando como se não houvesse amanhã; desliguei o mesmo e me levantei devagar, ainda com sono. Passei a noite desempacotando um monte de coisas, e também, fiquei pensando sobre aquele garoto loiro.

Um tal de Monoma me disse que seu nome era Kaminari idiota Denki, o que parece ser Kaminari Denki. Esse Monoma e, outro lá, acho que era Dabi, falaram que se eu zoasse ele, nós podíamos ser amigos. Mas eu sou tão imbecil a esse ponto?! Eu bulinei alguém! Cara, que vacilo!

-Bom dia, Hanta - Ouço a voz de meu pai e olho para porta, vendo o mesmo -Se arruma para tomar café da manhã

-Ah, bom dia pai, já estou indo - Digo vendo o moreno sorrir e sair pela porta.

Sigo para o banheiro e faço tudo o que eu deveria fazer lá dentro e me troco rapidamente, descendo e indo para a cozinha, tropeçando em algumas caixas.

-Bom dia, filho! - Minha mãe diz animada enquanto arrumava a mesa.

-Bom dia, mãe, o que tem pro café? - Pergunto me espreguiçando, ainda sonhando no dia em que eu vou acordar só para voltar a dormir.

-Café, pão e torrada, ainda não deu tempo para ir no mercado comprar mais coisa, desculpa - Ela fala sem graça enquanto colocava algumas coisas na mesa.

-Tudo bem - Falo sorrindo, logo me sentando na mesa.

Hoje estou determinado a tentar me desculpar com o Kaminari por ontem, eu me sinto mal, ele parece ser legal e acho que poderia tentar ser amigo dele. Disseram que ele sofre de ansiedade e é bem animado, mas não pareceu muito. Agora eu estou ansioso em fazer amizade com ele, e se ele não me perdoar? E se ele não quiser ser meu amigo? E se ele me odiar?

Não, para de pensar nessas coisas, se concentra em pensar em algo para dizer para ele! Tem que dar o máximo que você tem, desde que você não pareça um bobalhão ou que fale para ele que acha que gosta dele no outro sentido... MAS VAMO LÁ! VOCÊ CONSEGUE!

-Aqui, pode comer, querido - A morena fala terminando de colocar a cesta de pão na mesa.

-Obrigada, mãe - Digo antes de começar a pegar algumas coisas para comer e beber.

-Está mais aéreo que o normal, aconteceu algo? - Meu pai pergunta assim que se aproxima, se sentando na cadeira ao meu lado.

-Está tudo bem, pai, só pensando um pouco no dia de ontem - Explico comendo um pedaço da minha torrada.

-Vamos lá, sua mãe é psicóloga, me diga qual o problema - Minha mãe fala se sentando na cadeira a minha frente, me encarando de olhos semicerrados, arrancando uma risada minha.

-É que tem um garoto na minha sala, e eu acho que vacilei feio com ele - Digo lembrando do olhar magoado e raivoso que ele me deu antes de sair de perto de nós.

-Me explique isso direito - A morena pede com um tom preocupado.

-Bom, eu conheci dois garotos que falaram que iam ser meus amigos se eu zoasse ele, me contando que ele era chato, mala e fingia ser ansioso, e eu acreditei.. - Falo frustrado, me sentindo um completo idiota.

-Qual é o nome do garoto? - Minha mãe pergunta com certa curiosidade.

-Kaminari Denki - Respondo vendo ela processar por um tempo até arregalar os olhos.

-Kaminari? Filho de Kaminari Akemi? - Ela pergunta.

-Não sei, é? - Devolvo a pergunta, confuso.

-Já estudei com a mãe dele no colégio - Minha mãe comenta dando um sorriso, logo retomando seu semblante sério -Continue...

-Eu falei alguma coisa que não entendi direito, e eu acho que eu magoei ele - Digo suspirando pesadamente -E ainda, eu tenho que fazer um trabalho com ele, eu me sinto um bobão..!

My Sunshine Where stories live. Discover now