Sentimentos...

232 25 120
                                    

Semanas depois
Sero On

Acordei de manhã, com bastante sono até. Não havia dormido muito bem na noite passada por ter virado à noite, praticamente, pensando demais e mexendo no celular.

Não faz muito tempo que percebi que tinha sentimentos pelo Denki, esses que não eram lá dos mais pra amizade, e desde que descobri isso, não ando dormindo muito bem, pensando em um monte de coisas sobre isso, como: E se ele me rejeitar? E se ele se afastar? E se ele me odiar? E se o que eu não estou realmente apaixonado? Esses dias, acabei com as duas dúvidas do nojo e medo, após descobrir que ele é bi, entendendo também o motivo de o chamarem de vadia, puta, cadela e confuso, mesmo achando isso super idiota.

Depois de me arrumar, fui tomar café da manhã me deparando com meu pai dormindo no sofá e minha mãe quase dormindo em cima da comida.

-Mãe? - A chamei, vendo a mesma se assustar e me olhar.

-Ah, oi Hanta - Ela fala bocejando, dando um pequeno sorriso. -Bom dia, o café tá quase pronto

-Digo o mesmo, agora vão dormir - Ordeno sério. Eles passaram outra noite em claro por causa do trabalho; minha mãe resolvendo as coisas de casa e meu pai escrevendo algum documento talvez.

-Não filho, estamos bem - A morena insiste, se virando.

-Vão logo - Falo novamente, indo até o sofá e puxando meu pai, que abre os olhos um pouco, me olhando antes de me deixar arrasta-lo até o quarto. O coloco lá, voltando até a cozinha. -Eu vou ter que te levar a força, senhorita Maki? 

-Estou indo, estou indo - Minha mãe diz se rendendo, seguindo até o quarto após bagunçar meus cabelos. Arrumo-os novamente e termino o café, comendo logo em seguida. Subo e escovo meus dentes, pegando minha mochila e esperando no ponto de ônibus. 

Não demora muito, e já estou dentro do transporte que ia até a escola. Não vi Kaminari em nenhum momento no caminho, será que ele foi mais cedo? Provavelmente.

Chego na escola e o procuro, encontrando-o em um canto do colégio junto à um rapaz de cabelos roxos. Me aproximo pouco, o suficiente para ouvir.

-Por favor, Toshi! Só alguns dias, eu juro! - Kaminari implora, enquanto seus olhos marejavam.

-Não vou te falar mais vezes, Denki. Você sabe muito bem o porquê de não poder ficar na minha casa - O rapaz diz frustrado, limpando as lágrimas involuntárias do menor.

-Eu sei - O loiro resmunga chateado, abaixando a cabeça. -Valeu mesmo assim..

-De nada, é para isso que primos servem, eu acho - O cara fala antes de abraçar Kaminari e se afastar. Aproveito essa oportunidade e me aproximo, ouvindo-o fungar.

-Bro? - O chamo, vendo ele se arrepiar e olhar para trás. -Por que está chorando?

-A-Ah, é, hm, pessoal - O loiro diz desviando o olhar e limpando as lágrimas com as mangas.

-Não quer mesmo me contar? Talvez eu ajude - Insisto, vendo ele abrir a boca algumas vezes antes de suspirar, fechando os olhos, depois finalmente me olhando.

-Meu pai voltou de viagem, e brigamos ontem à noite - Kaminari me explica, limpando mais as lágrimas enquanto agora olhava para o chão. -Ele me tirou de casa e não sei onde vou dormir até ficar tudo bem

-Você pode ficar na minha casa, se quiser - Sugiro, vendo ele arregalar os olhos e negar rápido.

-Não, não, Sero! Não quero incomodar, eu posso achar um hotel ou um banco na praça, os gatinhos são bem simpáticos lá - O loiro comenta sorrindo sem graça.

My Sunshine حيث تعيش القصص. اكتشف الآن