three

338 21 1
                                    

new york

— Quem deve ser tão cedo? — Theo murmurou e vestiu sua boxer para atender a porta.

Continuei deitada, apenas me cobri e olhei para ver quem era. Alfredo se revelou um tanto quanto irritado, e eu nem sabia o porquê. Que eu me lembre, hoje era meu dia de folga. Theo tentou reclamar com ele sobre o horário, mas Alfredo estava muito mais nervoso do que meu namorado que acabara de ser acordado.

— Ariana, você ainda não está vestida? — Ele disse assim que me viu deitada. — Vamos nos atrasar!

— Hoje eu to livre, Fredo. Esqueceu? — Ele cruzou os braços mais irritado ainda.

— Não, hoje você não está livre! Hoje você tem gravação pra um programa em Ohio! E nós estamos bem atrasados pra essa sua calma toda! — Ele cruza os braços e pega o celular. — Sua folga é amanhã.

Merda.

Como eu pude esquecer? Arregalei os olhos e assisti Alfredo sair batendo os pés, enquanto ligava para alguém. Olhei pro Theo que riu e negou com a cabeça. Gargalhei também, mas logo me levantei para tomar um banho rápido. Eu sabia que Alfredo odiava que eu me atrasasse.

Depois de banho tomado, eu vesti um shorts e um moletom cumprido, enquanto Theo ia tomar banho. Arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem e logo ele saiu. Ajeitei algumas coisas dentro da mala, e logo nós descemos para ir pro aeroporto.

Se tinha uma coisa que eu aprendi quando comecei a ganhar fama, foi que eu sempre deveria ter a mala feita. Imprevistos acontecem.

ohio

A viagem não demorou mais que algumas horas e depois de sair do aeroporto, fomos direto gravar o programa que seria exibido na mesma noite. Tudo correu bem, e Alfredo me deu o dia para passear por Ohio com Theo. Ele disse que eu precisava esfriar a cabeça, e me preparar para os próximos shows.


Fomos em um parque de diversões e passamos o dia lá. Atendemos alguns fãs e no final, fomos jantar em uma pizzaria por perto. Ficou decidido que iriamos assistir o programa dali, já que demoraria uma meia hora para voltarmos para o hotel. Então ficamos por ali por mais algumas horas.

Enquanto Ariana curtia com Theo, Justin recolhia suas coisas da mesa da faculdade no fim do dia. Ele estava bastante cansado para pensar em mais alguma coisa, por esse motivo, apenas dirigiu rapidamente até a casa dele e de Georgia. Ambos decidiram viver juntos, já que Justin ainda estava se recuperando do término com Ariana. Que já havia acontecido há anos.

Embora não tão recente, ele ainda não se sentia confortável em falar no nome dela. Ainda tinham alguns buracos sem curativos no coração dele. E Georgia era a única que o entendia. Ela sabia lidar com as dores dele, e por muito tempo, Justin pensou que talvez Georgia pudesse ser sua alma gêmea. Que ela talvez pudesse ser a próxima com quem ele poderia se relacionar. E ela não pode negar, ele já percebeu que ela tem algum sentimento a mais por Justin. Ele gosta disso. De se sentir amado. Com a família tão longe, qualquer demonstração de afeto é bem vinda.

O copo que Justin segurava, quase vai ao chão assim que ele vê Ariana em seu programa favorito de Ohio. Ele rapidamente corre para o controle e aumenta a televisão para escutar melhor o que as duas moças conversam. No começo, é mais sobre quem Ariana era e sobre sua carreira. Mas depois, elas começam a conversar sobre seu último álbum.

Na verdade, a maioria das minhas músicas são autobiografias. Eu gosto de colocar sentimentos nelas, e por isso, exponho um pouquinho da minha vida nas letras. E bom, como vocês perceberam, thank u, next diz muito sobre quem eu era e sobre um antigo relacionamento. — Ariana diz com cautela.

E nós conhecemos o cara que inspirou esse álbum incrível? — A outra mulher pergunta e eu vejo Ariana puxar as mangas do moletom. Se bem a conheço, ela está incomodada.

— Na verdade, não. Foi um relacionamento antigo, um que eu precisava de tempo pra esquecer e bom, o melhor jeito de deixar ir, foi escrever sobre. — Os fãs vibram com o que ela diz. — Mas eu espero que a pessoa tenha escutado alguma dessas músicas. Não terminamos no melhor estilo, e acho que foi um pedido sincero de desculpas. Ele sabe que eu não me arrependo, mas se eu pudesse, teria feito diferente.

Uau, deve ter sido bem difícil. — Regina diz. Ariana sorri de lado e concorda.

Bom, se Ariana ainda podia falar sobre o nosso relacionamento, é porque ela ainda se lembra de tudo. E se ela está em Ohio, eu preciso falar com ela. Nós precisamos conversar sobre tudo o que aconteceu. Embora, uma parte de mim diz que eu não posso. Eu não saberia me controlar, eu explodiria e diria tanto pra ela.

Mas agora você está feliz, certo? Ta namorando! Nos fale sobre ele um pouco. — Regina sorri e a plateia vibra outra vez.

Ela está namorando?

Sim, é verdade! — Ela sorri e logo uma imagem dela com um garoto é projetada. Eles estão se beijando. Ariana cobre o rosto e gargalha. — Eu e o Theo estamos muito felizes com o nosso relacionamento. Na verdade, já tem um tempo que nós nos conhecemos, mas demorou pra alguém tomar atitude.

E como foi que ele te pediu em namoro? — Regina sorriu. Ariana respondeu ao sorriso da apresentadora, com um maior ainda. Um sorriso bobo e apaixonado.

Não pode ser!

Foi em um café da manhã. — Ela morde os lábios. — Estávamos em Madrid com a tour, e ele me surpreendeu. Eu realmente não esperava!

Desliguei a tv e franzi o cenho. Ela está namorando. Ela seguiu em frente. Por Deus, Justin! Claro que ela seguiu em frente! Ela soube lidar com o término. Eu também preciso me reconstruir. Eu também preciso passar em frente, e a única pessoa que poderia me ajudar, abre a porta no mesmo instante que eu me levanto.

— Oi, B! — Georgia sorri e deixa as compras no balcão da cozinha.

Caminho até ela sem pressa. Georgia está de costas para a porta aberta, eu fecho a mesma e a empurro contra a porta. Georgia está confusa, e eu também estou. O que eu estou fazendo? Ela é minha melhor amiga. Aliás, a minha única amiga.

— Justin... — Ela engole em seco. — O que você está fazendo? Isso é alguma pegadinha?

— Não, G — Murmuro e a beijou rapidamente. Georgia suspira fundo. — Por que não?

— Seu idiota, eu vou me arrepender — Ela diz e me beija se jogando contra o meu corpo no mesmo instante.

Podíamos ser como amigos coloridos, certo? Nada afetaria nossa amizade. Somos humanos e temos necessidades. Se a minha necessidade é tê-la em meus braços, e a necessidade dela é estar nos meus braços. Não vejo problema nisso. Somos jovens e imaturos. Podemos errar.

Mas aquele erro, acabaria com a minha vida pra sempre.   

thank u, next 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora