six

284 21 3
                                    

ohio

— Olha, eu vim me desculpar por tudo que eu disse da última vez que nos vimos... — Justin disse depois de quase dez minutos em silêncio.

Ariana bebericou de seu martini e assentiu para que Justin continuasse. As pessoas em volta do bar em que eles estavam, olhavam atentamente reconhecendo Ariana de longe. Afinal, quem não conhecia aquele rostinho bonito de longe?

— Claro que veio — Ariana ironizou, o que fez com que Justin ficasse zangado, em partes.

— Não era minha obrigação vir pedir desculpas. Eu disse tudo por impulso e agora, de cabeça mais fria, eu percebo que errei. — Ele disse. — E você não me pediu desculpas quando me largou sozinho em Los Angeles.

— Eu já disse que reconheço o erro!

— E também já disse que não se arrepende! — Ariana revirou os olhos. — Por que você foi me procurar hein Ariana?

— Eu não fui te procurar. Eu estava caminhando pelo pier e você apareceu. — Ela deu de ombros. — Nunca foi minha intenção te machucar, Justin.

— Você esperava que depois de dez anos, eu estivesse à sua disposição? Que eu estivesse aguardando ansiosamente pela pessoa que eu mais amei no colegial? Você realmente esperava que eu te esperasse de braços abertos depois de tudo? — Justin perguntou. Ariana deu mais um gole, apenas para disfarçar que estava mais que encrencada e sabia disso.

— Eu não esperava nada disso — Ela disse de imediato. — Só esperava que você me recebesse melhor, e não com um desejo de me ver morta.

— Eu não te quero morta. — Justin torceu o lábio.

Ela ficou feliz em ver o que ele havia acabado de fazer. Algumas manias, nunca se perdem mesmo. Ela sabia que ele estava mesmo arrependido porque ele havia torcido os lábios, e conhecendo bem Justin da maneira que ela conhece, ele só torcia os lábios quando se arrependia de algo. Ela sorriu instantaneamente.

Agora, com mais calma, ambos se examinavam. Ariana notou que os anos fizeram bem para Justin, que embora já fosse um gato no colegial, agora provou que a boa aparência ta mesmo no DNA Bieber. A barba perfeitamente feita, o cabelo desajeitado e loiro, os caramelos mais lindos que ela já viu e agora, os braços cheios de tatuagens. Essa era a descrição que Ariana daria de Justin. Com certeza, a melhor versão do garoto. Por tantos anos, ela se questionava como ele estaria, e agora, ele está na sua frente. Ela mal pode acreditar.

Justin pensou o mesmo. Os anos não fizeram mal a garota, do contrário. Ela está mais linda e mais atraente do que nunca. O jeito é o mesmo. Sempre mandão e mimado, mas agora, ela tinha motivo e pessoas para mandar. Afinal, Ariana dirigia sua própria carreira com a ajuda de sua mãe e Alfredo. Os fios que agora eram castanhos claro, já foram rosa claro, cinza e até mesmo vermelho. Mas em todos os estilos, Ariana ficava linda. Justin não sabia se havia ficado mais alto, ou se ela havia ficado mais baixa, mas ele sabia que agora estava tudo proporcional. Ela era baixinha, mas tinha um estilo que ora valorizava suas curvas e ora mostrava o lado menininha dela.

— Fico feliz em saber disso... — Ela sorriu de lado. — Você acha que não, Justin, mas eu passei por muita coisa durante esses anos. Você me conhecia bem e sabia que eu já tinha problemas, mas parece que depois que eu pisei em New York, as coisas começaram a piorar.

thank u, next 2.0Where stories live. Discover now