Capítulo 2

594 86 74
                                    

Todos os direitos da história à autora Ironxtk

Leiam todas as tags da descrição! Por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para incentivar os autores. Aperte na estrelinha :)

#GOLDENKOOKVPARTY no twitter

Nota:

O segundo capítulo desse plot delicioso, eu espero que estejam gostando e apreciando a leitura. é muito importante para mim entender o rendimento da minha história, então se possível comentem bastante. E boa leitura, anjos!

Nanda.


Outra manhã na escola e mais cinco horas tediosas de frente para um quadro escutando as vozes irritantes e finas dos professores que lecionam no lugar.

Jeongguk nunca gostou de estudar, e obviamente detestava ir para a escola, como no ano passado, onde faltou a maioria das aulas e repetiu de ano devido o grande número de faltas. E como sempre, precisou escutar os sermões de sua progenitora, recheados de mágoas e lágrimas. De seu pai, palavras ofensivas e ameaças banais, e como castigo ele o proibiu de sair de casa, entretanto esse detalhe não interferiu na vida social ativa do moreno, ele sempre conseguia fugir.

Foi quando, em uma final de tarde, Jeon Jeonghan avisou que iriam mudar-se para a capital para melhorar a acessória de sua empresa na cidade. Jeongguk não mostrou-se surpreso com a notícia, tampouco descontente, na verdade, ele gostou de imaginar a sua vida na cidade grande, e principalmente de ingressar em uma nova escola, mesmo que a intenção fosse buscar mais pessoas para as suas noitadas e não estudar verdadeiramente como os seus pais pensavam.

Quase duas semanas depois, ele quase não encontrou o garoto que tanto lhe chamou atenção, apenas quando marcava de encontrar Namjoon em sua casa. O que aconteceu muitas vezes, considerando que o moreno tornou-se um grande amigo seu. No entanto, o maior problema era que o loiro ao menos olhava em sua direção e quando acontecia, ele literalmente, não mostrava interesse. E isso incomodava o seu ego e frustrava os seus desejos com ele, porque ele nunca precisou de muito esforço para conseguir sexo casual, mas com o loiro, era totalmente ao contrário.

Estava observando o garoto parado em frente aos armários quando sentiu a mão de alguém tocando o seu ombro. Olhou para trás e encontrou Hoseok com um sorriso animado nos lábios.

— Bom dia, Jeongguk.

— Beleza, Hobi? — Devolveu o cumprimento educadamente mesmo que a sua animação para aquela manhã fosse zero.

— Eu sei que você estava secando o loirinho ali — Ele debochou enquanto ouvia o garoto ao seu lado murmurar frustrado.

— Ele mal me olha.

— Chega nele, eu tenho certeza que ele perde essa pose marrenta dele.

— Eu acho que não vai adiantar muita coisa — Jeongguk deu de ombros e cruzou os braços com a feição séria.

— Só vai saber se tentar.

— E se não der certo? — Ele virou o rosto para encarar o ruivo e ouvir a risada baixa dele.

— Você está com medo de levar um fora? 

— Não é isso..

— Eu acho que você está com medinho — Hoseok deixou um leve tapa sobre os braços fortes do moreno.

— Quer apostar que eu consigo ficar com ele? — Ergueu uma sobrancelha em dúvida.

— Eu adoro apostas, Jeongguk, e eu nunca perco nenhuma delas — Ele sorriu ladinho.

Abismo da PaixãoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin