𝑪𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑼𝑚

161 18 17
                                    

☼︎𝐴 𝑓𝑢𝑔𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜☼︎

Esther segurou na mão do seu amigo, Kurt, enquanto eles desapareciam e apareciam em outro local novamente, as distâncias sempre muito curtas entre si e mal dava para eles dois fugirem direito. O Arcanjo, um dos cavaleiros de Apocalipse, mutante mais antigo e imortal, os perseguia sobrevoando-os e lançandos suas penas como flechas de aço.

Kurt e Esther desviaram das lâminas e entraram logo em seguida em um beco tentando sair da vista do Arcanjo. Kurt usou seus poderes e avançaram novamente uma curta distância.

━ Você não podia nos teleportar para um lugar mais distante? Desse jeito aquele alado de metal sempre vai nos encontrar. ━ reclamou Esther, que tinha recolhido suas garras da mão direita para não machucar o amigo azulado.

━ Desculpe, Esther, mas não dá para me concentrar direito quando tô tentando sobreviver. ━ Kurt respondeu enquanto corria e olhava para cima procurando sinal do Arcanjo.

━ Tá, então me joga lá em cima dele que eu posso arranjar um jeito de atrasa-lo. ━ pediu a Maximoff, que tinha acabado de ter uma idéia.

Kurt Wagner, ou mais conhecido como Noturno dos X-Men, olhou para a amiga baixinha e pensou que uma pessoa treinada pessoalmente por Wolwerine com certeza poderia se virar sozinha, e ele não precisaria se preocupar por sua segurança. Concordou com a idéia e dois então dessa vez não fugiram e esperaram o Arcanjo se aproximar e então Kurt os telestransportou para acima do anjo, em pleno ar, e soltou a garota que já com as garras à mostra. Esther caiu nas costas do homem e perfurou suas asas tecno-orgânicas. Metal contra metal produziu um chiado e faíscas alaranjadas.

━ Garra de Prata! ━ guinchou Warren olhando para a menina em suas costas que sorriu para ele de volta.

━ Foi mal, Arcanjo. Mas você está do lado inimigo. ━ retorquiu a garota enquanto pulava ao mesmo tempo que o jovem mutante alado começava a cair perdendo a capacidade de vôo ━ Noturno, agora! ━ chamou e Kurt apareceu pegando na sua mão e a levando para cima de um prédio ━ Não importa o destino, nos tire daqui.

━ Certo! ━ eles juntaram as mãos e Noturno fechou os olhos ━ Qualquer lugar está bom.

E foi assim que ele fez. Qual foi a surpresa dos dois jovens mutantes ao perceberem que estavam no meio de uma floresta. E surgiram bem em frente a uma fogueira com três pessoas muito grandes sentadas em volta dela. Essas "pessoas" estavam assando um pedaço de carne grande num longo espeto de madeira. Apesar do formato humanóide, claramente não eram humanos. Seus formatos grotescos, com caras achatadas e formato de membros estranhos indicam que eram algum tipo de criatura ou monstro. Não era nada que já tinham visto antes. Até mesmo Fera, o professor deles, tinha uma aparência muito melhor que esse grupo.

━ Carneiro hoje, carneiro amanhã, carneiro sempre. Não aguento mais roubar e comer carneiros. ━ Reclamou um deles, o do lado direito, até perceber a presença de invasores ━ Ei, quem são vocês?

Os outros dois grandões também perceberam Esther e Kurt no meio e começaram a observa-los de perto com confusão. Esther estava surpresa demais para se mexer e Kurt se tremia todo de pavor.

━ A garota parece humana, William. ━ falou um deles observando Esther e babando. ━ Podemos comer eles?

━ Mas o garoto é azul, Bert. Que tipo de raça é a dele? Qual é a sua raça? ━ perguntou.

Kurt abriu a boca para responder, mas foi interrompido:

━ Talvez seja parente dos malditos elfos, olhem suas orelhas pontudas... ━ complementou um terceiro e depois os encarou com malícia ━ Bom, mas quem liga. Vamos comê-lo para saber se o gosto é bom...

Os dois mutantes não estavam entendendo nada do conversa dos trolls. No entanto, Esther compreendeu que estavam em perigo e por isso trouxe a tona as garras nos punhos e nos pés, que acabaram furando e deixando um buraco nas suas botaz.

━ Ah, saiu pequenas facas de dentro das mãos dela. ━ gritou Bert com surpresa. Esther decidiu que ele seria seu primeiro alvo.

William e o outro troll se precipitaram para capturar Kurt, porém toda vez que estendiam seus braços compridos ele se esquivava e surgia em outro local confundindo os trolls. Por outro lado, Esther perfurava os pés e pernas de Bert com suas garras e o mesmo nem conseguia se defender ou pegar ela por causa de sua agilidade e rapidez nos movimentos.

Depois de um tempo, Kurt, que estava se divertindo muito e o susto que levara já tinha passado, fez os que o estavam perseguindo ele se chocarem um contra o outro ao tentarem pega-lo. Aproveitando a deixa, o Noturno pegou no ombro da Silver Klaw e usou seus poderes para teleportar eles para alguns metros longe da fogueira e assim começaram a correr. Só pararam quando estavam a uma boa distância já.

━ EU PENSEI QUE IA MORRER! ━ exclamou Kurt ao ver que finalmente estavam seguros.

━ Nem me diga. ━ concordou Esther, que estava alterada por causa da luta. Ela respirou fundo controlando sua raiva e retraiu as garras. ━ Que monstros eram aqueles? Mutantes?

━ Não sei e nem quero saber o que eram aquelas coisas, Esther. ━ Kurt fingiu ter um arrepio se retorcendo todo ━ A única coisa que ficou evidente é que o intelecto deles não eram muito alto. Pareciam ser um bando de idiotas. Pior que os valentões da escola.

━ Sério, Kurt, onde você nos meteu? ━ indagou a garota.

Kurt olhou para a floresta a sua volta se lembrando do encontro com aqueles três e só pode balançar a cabeça e responder: ━ Não faço a mínima idéia.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Jun 01, 2020 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Silver Klaw ↻ ˣ-ᵐᵉⁿ ᵉ ˡᵒᵗʳजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें