capitulo 10 (revisado)

197 53 461
                                    

Estamos sentados em uma mesa perto da lareira, Jack achou melhor que sentássemos aqui já que ainda estou molhada graças a chuva persistente que cai lá fora.  

O Fordgrill é um lugar aconchegante, as paredes de tijolos expostos e gastos dão o conforto ideal para o ambiente. O restaurante bar cheira a madeira velha, álcool e fritura.

Tudo aqui soa nostálgico. Lembro-me de vir jantar quase todas as noites aqui com minha mãe e os meninos. Meu pai chegava alguns minutos atrasado. 

O homem passava pela porta e caminhava na nossa direção com um sorriso tranquilo nos lábios. Ele sempre beijava minha mãe e fazia um cafune em Adrian, que ainda era um bebê de colo, enquanto Adam se preparava para pular em suas costas. Eu recebia um rápido e suave beijo na testa, já me preparando para ver meu pai fazer uma volta ao redor da mesa para colocar meu irmão mais velho em seu devido lugar.

A cena se passa diante de meus olhos como uma lembrança dolorosa de quando as coisas estavam nos seus devidos lugares. 

Respiro fundo e me volto para o cardápio que seguro. Apesar de saber  todos os pratos disponíveis, não tenho ideia do que pedir. 

O lugar está relativamente vazio, vejo apenas algumas pessoas sentadas no bar. Quando chegamos, foi notório que passaram a noite aqui. Sentei-me de costas para essas pessoas, com o intuito de não me pegar distraída os julgando pela bebedeira.  

Bolo de carne e acompanhamentos,

Peixe com legumes,

Hambúrguer com batata frita,

Macarrão com suas variedades de molhos,

Frango frito com purê...

Sinto meu estômago roncar ao reler umas das opções. Já sei qual será o pedido. 

Desvio os olhos rapidamente para o garoto na minha frente. Ele também segura o cardápio, mas sua atenção definitivamente não se encontra ali. 

Ele parece encarar algo atrás de mim. No bar. 

Sua expressão não é nada amigável. Consigo sentir o incômodo com a presença daqueles homens emanando de seus poros.

Não consigo entender o motivo para isso. Eles nem ao menos estão fazendo barulho.

O garoto respira fundo. 

Um calafrio percorre minha espinha. Já vi esse olhar em seu rosto uma vez. 

É bestial.

- Olá Amy - a voz animada é familiar aos meus ouvidos

Jackson desvia o olhar, esbarrando com o meu. 

Engulo em seco tentando controlar meus nervos. Em questão de segundos, o garoto parece se acalmar. 

Luto para abrir um sorriso sincero ao olha-lá, a mulher esta em ótima forma e sustenta um sorriso cansado no rosto

- Olá senhora Johnson - falo o mais animada que consigo. 

A mãe de Emily trabalha aqui a um tempo. Sempre que venho ela me atende, mesmo que não seja uma de suas mesas. 

EternoWhere stories live. Discover now