01

13.7K 1.6K 1.1K
                                    

Os carros da polícia cercaram eles, parando todo o trânsito ao redor, ainda com as sirenes ligadas e provocando uma multidão curiosa envolta, loucos para saberem o que era aquela maquina no meio da rua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os carros da polícia cercaram eles, parando todo o trânsito ao redor, ainda com as sirenes ligadas e provocando uma multidão curiosa envolta, loucos para saberem o que era aquela maquina no meio da rua.

Gwen colocou as mãos no bolso do moletom, envergonhada por aquela cena e fitou o chão, esperando os policiais se aproximarem. Ela nem viu quando o Homem-Aranha saltou de um prédio e parou em cima do carro de um dos policiais, fazendo os cabelos dela voarem com o vento frio e úmido.

As gotas de água que caiam do chão já eram suficientes para molhar seu cabelo e grudá-los em sua testa, então Gwen tirou o cabelo dos olhos e olhou para ele com fascinação. Sem sombra de dúvidas, o Homem-Aranha era seu herói favorito e era quase obcecada para descobrir sua real identidade.

— Quem é esse cara? — Ned sussurrou discretamente para Peter, sem entender o que acontecia ali.

— Eu não sei — Peter deu de ombros, com os olhos arregalados e tão surpreso quanto Ned.

— Como não sabem? — Gwen, que escutou a conversa, olhou para eles. — É o Homem-Aranha, amigo da vizinhança.

— Eu acho que é uma boa hora pra chamar o Homem de Ferro — Ned sussurrou para ele novamente.

— Quem são vocês? — O Homem-Aranha finalmente se pronunciou, dando uns passos a frente e encarando os quatro por trás da máscara.

— Quem é você? — Peter perguntou, cruzando os braços.

— E por que está vestido de Homem-Aranha? — Ned completou, seguindo Peter.

Gwen encarou os dois com confusão e cutucou o braço de Peter. O tom que ele e Ned estavam usando para falar com o Homem-Aranha era rude, quase autoritário.

— Perdoe os meus amigos bobões — MJ falou, interrompendo Ned —, é claro que sabemos quem você é. E nós somos só quatro estudantes que não têm a mínima ideia do que está acontecendo aqui. Será que já podemos ir pra casa e esquecer tudo isso?

— Preciso saber o nome de vocês e o que é isso. — O Homem-Aranha apontou para a máquina atrás da Gwen.

— O meu nome é Gwen Stacy — Gwen falou com um sorriso para ele, então apontou para a máquina —, e essa é uma experiência que eu fiz com os meus amigos para a escola...

— Gwen Stacy? — Havia dúvida e dor na voz do Homem-Aranha. — Acha mesmo que eu vou acreditar nisso?

— Não entendi. — Gwen franziu o cenho, confusa.

¹ 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ⋆ 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora