◕◍◕MALAS◕◍◕

88 9 10
                                    

Emma corria de um lado para o outro da casa, com medo de esquecer algo importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma corria de um lado para o outro da casa, com medo de esquecer algo importante. Ela já havia pegado tudo o que precisava caso aceitasse o trabalho, na casa de seus pais havia roupas o suficiente para ficar lá durante o tempo que precisasse e, mesmo assim, Emma escolhia cada vez mais e mais roupas para tentar enfiar na mala que já estava completamente lotada.

Ela estava ansiosa demais, não sabia se era pela viagem em si, por rever seus pais depois de tanto tempo sem visitá-los ou se era por reencontrar AJ depois de tudo o que aconteceu.

Emma havia entrado em contato com os responsáveis pela boyband e conseguiu agendar a reunião com eles na quarta-feira à tarde, pois assim teria tempo o suficiente para se organizar quando chegasse na Flórida.

Emma conseguiu terminar suas malas e foi comer alguma coisa enquanto esperava a Diana. Diana havia se oferecido para levar a amiga ao aeroporto, ela não poderia acompanhar Emma por causa das crianças e do trabalho, então pediu e fez a Emma prometer que lhe enviasse o máximo de fotos autografadas possível. Ela podia estar mais velha, mas ainda era apaixonada pela boyband.

Enquanto Emma estava na cozinha Diana entra na casa. Ela vai de encontro a Emma e dá um abraço forte nela. Iria sentir falta de almoçar com a amiga por um tempo.

- Você nem foi e eu já estou com saudades. - ela solta a amiga e sorri. - Espero que dê tudo certo, e não deixe de me contar cada detalhe.

- Também sentirei muito a sua falta. Contarei tudinho, eu juro. - diz Emma sorrindo. - Vamos subir e pegar as coisas para eu não me atrasar.

Elas sobem para o quarto e começam a descer as coisas, Emma sente como se tivessem várias borboletas em seu estômago, a ansiedade estava com tudo. Elas colocam tudo no carro e Emma volta para pegar as chaves e sua bolsa. Ela entrega as chaves para Diana, que é quem irá cuidar da casa para ela. Então elas partem para o aeroporto, Emma já não sabia o que estava sentindo naquele momento, não sabia se era só ansiedade ou algo a mais. Ainda mais porque havia sonhado novamente com AJ.

" Ele a abraça forte, como se não fosse mais soltar, eles se olham por um tempo e se beijam logo em seguida. Um beijo longo, expressando a saudade que sentiram de estarem longe um do outro todo esse tempo.

Emma passa os dedos pelas tatuagens de AJ, como sempre costumava fazer, e ele segurava seu rosto e fazia carinho. Eles se deitam e ficam abraçados, aquele momento poderia não acabar que ela ficaria ali, nos braços de AJ."

Emma voltou em si quando percebeu que Diana a encarava e chamava seu nome enquanto o semáforo estava fechado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma voltou em si quando percebeu que Diana a encarava e chamava seu nome enquanto o semáforo estava fechado.

- Tava no mundo da Lua de novo, Emma? - Diana ri da cara de boba da amiga.

- Eu só... só estava pensando. - ela responde.

- Pensando no que exatamente?

- Se estou fazendo a coisa certa, digo, de me encontrar com ele ou até mesmo aceitar esse trabalho. - diz Emma preocupada.

- Primeiro, essa cara que você estava fazendo não era de preocupação não, porque eu conheço sua cara de preocupação. - Diana diz rindo. - Segundo, vai dar tudo certo e você não é obrigada a aceitar o trabalho, e muito menos obrigada a trocar uma palavra sequer com o AJ.

- Tem razão. - ela responde rapidamente.

- Mas pode me contar no que realmente você estava pensando. - diz Diana encarando a amiga.

- Eu não consigo esconder nada de você mesmo né, Diana? Que saco. - Emma ri.

- Não, não mesmo. Somos amigas há anos e essa é uma habilidade que a gente desenvolve com o tempo né.

- Ok, eu te falo. Eu sonhei com ele de novo, foi menor que os outros, mas foi bom. Tá feliz agora? - Emma diz num tom sério.

- Tô feliz sim. - ela ri. - Esses sonhos viu, alguma coisa eles significam, não se sonha assim, do nada, sem motivos. Não é possível.

- Obrigada, me tranquilizou muito agora. - Emma encara Diana, mas acaba rindo junto com a amiga.

Elas chegam no aeroporto, mas falta um tempo para o embarque de Emma.


✨🌙NIGHT VISIONS | AJ MCLEAN 🌙✨Onde histórias criam vida. Descubra agora