◕◍◕CAFÉ DA MANHÃ◕◍◕

75 5 12
                                    

"I'm a star with no light;
a day with no night;
If I don't have you."

AJ segue em direção a sua casa, extremamente preocupado com a situação de Kevin, e pensando em como ajudar o amigo para evitar que toda esse história saia nas mídias agora. Ele sabia que se a história vazasse na mídia, Kevin iria ficar pior, ainda mais arrasado do que já estava. Estava quase chegando em casa quando decidiu comprar algumas coisas para ele e Emma tomarem café, AJ havia pensado em nem ir para o estúdio, também não estava com cabeça para trabalhar naquele momento. Ele passa em uma padaria, compra algumas coisas que se lembrava que Emma gostava. AJ logo chega em casa, estava pensando no quanto queria muito voltar a ter a conversa com a Emma, que tinha sido interrompida por toda aquela situação, mas não sabia se iria conseguir, se ela iria querer conversar. Quando ele entra na casa, Emma corre em sua direção e o abraça, inesperadamente. AJ se sente tão aliviado e feliz com aquele abraço, Emma sabia o quanto Kevin era importante para AJ, ela e Kevin haviam ajudado AJ na época que ele foi para reabilitação e isso fortaleceu ainda mais o laço de amizade entre eles. Quando eles se afastam, Emma segura a mão de AJ com um sorriso no rosto.

- Vamos conseguir ajudar o Kevin, não se preocupe. - diz Emma com uma voz calma, ela aperta a mão de AJ.

- Espero que sim, ele ficou muito abalado. Kris e ele estão juntos a tanto tempo que até eu estou abalado com toda essa situação. - ele respira fundo e anda até a sala de mãos dadas com a Emma. - Ele me contou que já estava desconfiado a um tempo, mas não quis me contar porque achou que fosse paranóia dele. Mas infelizmente não era paranóia dele, era verdade.

- Eu sinto muito AJ, mas vai ficar tudo bem, ele vai conseguir sair dessa, o Kevin é forte. - ela acaricia a mão dele.

- Sim, é mesmo. - eles se encaram por um tempo, num clima de compaixão um pelo outro, AJ se sentiu tão próximo a Emma naquele momento. Eles ficam em silêncio por um tempo, ainda de mãos dadas.

- Nós vamos para o estúdio ainda? Você está bem para ir? - ela pergunta ainda preocupada tanto com AJ, quanto com o Kevin.

- Acho que vou acabar ficando aqui, ou indo lá no Kevin, minha cabeça não para de pensar nisso, quero arrumar algum jeito de ajudar ele.  - ele olha para a morena. - Preciso abafar essa situação para que não apareça na mídia, pelo menos não agora.

-  Kevin vai conversar com a Kris?

-  Vai, falei para ele trazer os meninos aqui amanhã para que ele possa conversar com ela. Mas ainda tem todo o processo de divórcio, que não é nada fácil.

Eles ficam em silêncio novamente, olhando um para o outro, ainda de mãos dadas. Então Emma pensa em algo que talvez pudesse ajudar nessa situação toda com a mídia.

-  E se ele ficasse aqui com você? Só enquanto eles organizam o processo de divórcio. Como vocês estão organizando a turnê a mídia não vai achar estranho ele estar sempre por aqui. - Emma conta a ideia esperando que faça sentido para AJ.

-  Eu acho que pode ser uma boa ideia. Ele fica aqui enquanto dá entrada em todo esse processo do divórcio. Logo entraremos em turnê mesmo, então acho que pode fazer bem para ele. Ótima ideia, Girassol. - ele sorri e a abraça novamente, quando se afastam desse abraço o rosto deles fica bem próximo um do outro,eles se encaram por um instante, Emma sorri se aproximando do rosto de AJ e então, os lábios dela esbarram nos dele resultando em um beijo. Um beijo muito suave e delicado, mas com muita paixão, um beijo nascido de uma antiga conexão. O sentimento que Emma sentia por AJ crescia em seu peito, ele havia beijado a morena naquela madrugada e isto despertou os sentimentos bons que foram silenciados por toda aquela situação de anos atrás, mas Emma não se sentia mais triste, ela precisava de AJ naquele momento, e ele precisava ainda mais dela.

✨🌙NIGHT VISIONS | AJ MCLEAN 🌙✨Where stories live. Discover now