Festa parte 1

861 67 32
                                    

Nesse cap eu quero homenagear duas leitora que estão sempre aqui, comentando e curtindo.

Espero que gostem AnaLuisaCheng_925 e
Marina888yutyuftuvs

❤❤❤❤

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Dessa vez a festa era sobre a marca Shine and Glow, uma marca de maquiagem, onde Marinette foi toda "patrocinada" por ela. Usava a sombra rosa clara com estrato de carotte et pomme, um delineado simples em seu olho, uma base, só um pouco de blush para não ficar muito pesada e por último só um brilho labial para realçar os seus lábios "gordinhos" no rosto magro.

Das milhares de meninas e mulheres que estavam ali, ela era a mais bonita, pois mesmo não estando com um bom batom vermelho e um vestido que fosse bem justo seu rosto delicado era o que mais chamava a atenção, ter uma beleza natural pesava muito na moda hoje em dia.

Sua roupa era uma simples mas também era gracioso, ela usava uma vestido macacão com alçinha fina, mas junto a isso uma camiseta branca pois ela achava que se não a usasse ficaria muito vulgar. (foto acima).

Sua agente/única amiga, era um pouco rígida e também de vez em quando um pouco mal-educada com as pessoas mas tirando isso ela era um amor de pessoa quando queria, mesmo que essas fossem poucas vezes.

- Queria passar despercebida mas parece que eu não consegui. - Marinette falou para Anne.

- Também como conseguiria, você é o rosto dessa marca, anjinho. - A morena com os cabelos em um marrom claro quase ruivo falou.

- Eu sei, mas pensei que fossem ter mais modelos da empresa.

- Aqui devem ter umas cincos mas você querendo ou não é a principal.

- Percebi. Eles não param de olhar pra mim por um instante. - Ela olhava para os homens com roupa preta.

- Eles são fotógrafos meu bem, tem que ficar atentos a todos os seus passos. - Ela parou no meio do salão para olhar mos olhos azuis dela. - Nem mesmo com essa roupa consegue tirar o seu brilho, seu plano foi por água abaixo baixo.

- Como assim? - Marinette olhou para baixo, não entendendo nada. - O que tem de errado com a minha roupa?

- O seu guarda-roupa é lotado com looks incríveis, que eu mesma ja vi ?

- E daí?

- Como assim e daí? A Barbie tem inveja de você amore, eu sei que você  usou essa roupa para eles não repararem em você, mas pode esquecer ok? O seu brilho ninguém pode apagar.

- Isso foi uma referência a marca, Anne? - Ela levantou a sombrancelha com um sorriso de lado.

- Talvez sim. - Ela com sua unha em um belo tom de vermelho-vinho tocou no nariz dela.

Do outro lado do salão, para ser mais específico dentro da cozinha, os garçons se preparavam para entregar as bebidas e aperitivos na festa.

- Deixa eu ver se eu entendi... você agora vai trabalhar nos mesmo dias que eu, mas não vai deixar de trabalhar nos seus antigos dias?

- Isso mesmo Marin, ao invés de trabalhar dia sim e dia não eu vou vir aqui todo dia. - Adrien falou ajeitando a gravata borboleta preta.

- E por que isso agora? - O amigo perguntou ajeitando a camisa branca social.

- Eu acabei de entrar no ensino médio e eles estão cobrando umas coisas a mais que a minha bolsa não cobre. Por isso vou trabalhar mais dias.

- Entendi. - Ele teve um momento de silêncio, olhando pela porta da cozinha para o salao ja com pessoas. - Como acha que vai ser hoje?

- Como sempre, essas patricinhas e esses playboyzinhos se achando melhores do que a gente. - Adrien falava com um expressão de nojo.

- Você acha?

- Certeza. - Ele olhou para o amigo. - Ta pronto?

- Sim, senhor. - Isso fez Adrien rir.

- Eu só quero que fique tudo certo, no meu primeiro dia trabalhando em horas extras. O senhor Alexandre me deu essa chance de ganhar mais e eu não quero perder. 

- Por mim vai dar tudo certo.

- Valeu cara. - Eles bateram as mãos.

Estaria tudo bem se no mesmo lugar onde estavam não existe outros garçons com inveja dos dois, pois mesmo que Adrien e Marin fossem somente trabalhadores eles eram os que mais se davam bem em qualquer evento, pois as modelos sempre vinham ataca-los por serem considerados como Bar-Mens-Gatos.

Adrien era um loiro com olhos verdes que deixavam as garotas loucas por ele, mesmo ele não querendo nada e tendo somente 16 anos.

Ja Marin era um moreno alto com os cabelos agradávelmente pretos, com seus 23 anos, descendente de indianos que tinha um charme de fazer qualquer uma cair a seus pés.

Não importava o que tinha em suas bandejas, elas vinham o que fazia os colegas de trabalho se prejudicarem pois a cada bandeja que voltava vazia para a cozinha era um extra a mais no salário. Ou seja, os dois tinham alguns inimigos que ouviram toda a conversa sobre Agreste querer que tudo desse certo, ele que tirasse essa ilusão da cabeça.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Minha Despatricinha (Hiatus) Where stories live. Discover now