Eu e você, você e eu.

5K 622 154
                                    

Último capítulo de Help me, bae!

Espero que gostem, desculpem os erros que possam ter passado.
Leiam as notas finais <3

______________________________

— Eu não me arrependo de ter sido com você — disse com um sorriso suave.

Yoongi não tinha palavras para aquilo. Talvez até se arrependeria e estragaria tudo de novo, mas naquele momento só pensou em uma coisa e a fez.

Passou o polegar pela bochecha rosada de Jimin, num carinho leve que fez o menor apoiar o rosto em sua palma enquanto fechava os olhos. Deslizou a mão para a nuca do loiro e o puxou suavemente colando seus lábios.

...

A vontade de Jimin era de se beliscar. Sempre fora um azarado, tudo de ruim acontecia consigo, aquilo só podia ser sonho.

Quando Yoongi acariciou seu rosto tão terno, sua reação foi aproveitar do carinho suave e se apoiou na mão esguia do mais velho, só não esperava sentir os dedos longos dirigindo-se ao seu pescoço e o puxando para a frente. Viu tudo em câmera lenta; Yoongi umedeceu os lábios rapidamente com a língua, seus olhos pequenos se fecharam e ele selou a boca pequena na sua.

Era como se estivesse derretendo. O Min movia os lábios lentamente sobre os seus, não pode conter o sentimento de necessidade e saudade que o assolou e subiu no colo do alfa buscando calor e conforto. Suas coxas grossas estavam ao lado do corpo de Yoongi enquanto sentava sobre as coxas do maior, suas mãos foram aos ombros do alfa e sentiu os dedos longos do mesmo afagarem suas costas sobre o tecido grosso do moletom. Não esperava aquela atitude, mas queria tanto que não se afastaria. Sentiu tanta saudade quando Yoongi foi embora, precisava dele ali exatamente como estava: compartilhando seu calor com ele, o abraçando, sentindo seu cheiro. Abraçou o pescoço do Min aprofundando mais o beijo, sentindo sua cintura ser enlaçada com possessividade. Quando o ar lhes faltou, não se afastaram, apenas cessaram o beijo e continuaram ali, agarrados.

Yoongi sorria enquanto beijava as bochechas avermelhadas do menor. Aquele garoto era impossível, estava totalmente derrotado e entregue aos charmes de Park Jimin. O mais novo ofegava suave sobre si, o rosto corado e os lábios carnudos avermelhados pelos beijos trocados, ajustou a franja do garoto para ver melhor seus olhos e os viu se fechando a medida que Jimin abria um de seus sorrisos calorosos, aquecendo tudo ao redor, acima de tudo, seu coração.

— O que você tá fazendo comigo, Jiminie? — perguntou baixinho.

— Eu acho que tô apaixonado por você. — A dúvida de não ser correspondido pairava sobre si, mas não tinha como esconder mais seus sentimentos. — Eu tô bem ferrado. — Cobriu o rosto enquanto ria.

Definitivamente não esperava ouvir aquilo, sua expressão mudou de chocada para extasiada em frações de segundo. Aproveitou-se da posição em que Jimin estava, segurando uma de suas coxas e se debruçou sobre o menor, o derrubando de costas no sofá, beijando o sorriso surpreso do loiro. Tomou seus lábios novamente, acariciando seus cabelos, ouviu um arfar do menor ao mover a boca quente pelo queixo chegando ao pomo de adão de Jimin. Sentiu o pequeno puxar seu quadril para baixo contra o seu próprio, levou os dedos longos por baixo do agasalho branco tateando o abdômen definido do loiro, que segurou os cabelos avermelhados com certa força ao sentir sua clavícula ser sugada.

Help me, bae!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt