04 | something is wrong.

569 55 31
                                    

🏹

Oizinhoo! Demorei um pouquinho para voltar, mas aqui estou. Devo dizer que esse é o maior capítulo que eu escrevi até agora e me deu um pouquinho de trabalho. Mas espero que vocês gostem. Aproveitem o capítulo!

🏹

Any Gabrielly

Eu observo meu vestido no espelho.

Verde.

Por toda a parte.

Quase uma escolha irônica.

Para meu primeiro jantar em Casthle.

Verde.

Para um reino que as árvores e a grama também verdes são totalmente cobertas por neve.

Branco.

Essa seria a escolha correta.

Branco para um reino frio. Não somente no clima. Mas também para um noivo tão frio quanto a neve que cai sobre a terra.

Nas últimas cinco horas, desde o momento que eu pisei meus pés em Casthle e perguntei a Josh sobre o pai dele, não o vi novamente.

Ele sumiu, deixando a Lamar, um membro da cavalaria real me conduzir pelo Palácio. Uma escolha interessante, normalmente esse cuidado fica por parte dos criados. Mas segundo a cozinheira, o rei Byron insistiu em ser Lamar.

Provavelmente, para me vigiar. Porém, eu não diria isso em voz alta. Não quando eu tinha acabado de chegar, não era minha intenção procurar confusão.

Pelo menos, não tão cedo.

Meus olhos se voltam para o espelho. É um vestido bonito², apesar de tudo. Ele é verde claro, folgado e de mangas. A parte de trás é dourada, com uma segunda saia e sua parte de cima, acima como as mangas, está bordada e com pedras pretas. Apesar de eu não concordar com a escolha da cor, certamente concordo com o modelo do vestido.

Segundo Heyoon, por ser meu primeiro jantar com os Beauchamp, meu vestido deveria ser o mais comportado possível. A saia, por ser folgada, não apresenta um corpete, o que me permite respirar de maneira tranquila e sem impedimentos.

E logo hoje que minha respiração nervosa me fazia ficar desnorteada, a escolha do modelo me ajudava. Eu tinha medo de ficar sufocada e não saber disfarçar.

Certamente, eu tinha sido criada para saber me comportar em determinadas situações, mas nada tinha me preparado para ser a noiva de Josh Beauchamp e abrir mão de toda a minha vida para vir ao Sul.

Mesmo que tenham sido escolhas necessárias.

E desde que eu tinha pisado os pés naquele reino, eu não conseguia me acalmar. Não sei ao certo qual a situação que desencadeou, mas eu tinha certeza que o principal culpado era o enorme gavião que eu vi assim que cheguei.

Por mais que eu tivesse tentado me distrair com todas as novidades do Palácio, minha mente viajava em direção a aquele momento. Era como se meu corpo não quisesse esquecer, como se fosse importante eu lembrar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 09, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crown In The Flames | Beauany [HIATUS]Where stories live. Discover now