29

323 19 0
                                    

Uma viagem no tempo até o ano de 2006
Eu era louco pela dança, então coloquei o cinto da minha mãe
Meu pai era contra e eu continuei perseverando
Ela fez um barco de papel flutuar nos meus sonhos, apesar do que ele dizia
Mas eu não sabia que a maior contribuição da minha mãe não foi criar um atalho, ao invés disso
Criou um caminho brilhante dos sonhos
(Sempre) o dinheiro foi um problema
Então minha mãe
(Vá embora) teve que trabalhar fora

J-Hope (BTS) - Mama.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Busan, Coreia do Sul

Em uma cidade pequena vivia um menininho sempre sorridente ele se chamava Jung Hoseok filho único de Jung Hyuni e Jung Nyon prefeito da cidade a qual estão no cargo a anos.

Hoseok desde de pequeno sempre foi apaixonado por dança após ver um show de teatro onde os personagens se comunicavam dançando demonstrando o que sentiam naquele momento.

Como Hoseok era apenas uma criança seu pai relevou por que toda criança se encanta por qual quer coisa.

Mais os anos se passou Hoseok cresceu e se tornou um garoto de ouro sempre alegre e extrovertido e sua querida mãe como o conhecia sabia o motivo do sorriso do garoto quando Nyon não estava em casa Hoseok aproveitava pra treinar seus passos de dança e claro com a ajuda da mãe que ficava fascinada com habilidade do filho ambos já tentaram conversa com Nyon pra o garoto poder entrar em uma escola de dança particular mas Nyon sempre vinha com o papinho de que dança e só menininha e que o que filho dele não andara por ai dando pulinhos de um lado pro outro como uma gazela.

Se era preconceito? Sim e Hyuni sabia quando casou com Nyon já sabia da sua fama de homofobico e preconceituoso e Hyuni sempre tentou mudar tais pensamentos do marido mais o mesmo sempre dizia que se Deus fez o homem e a mulher pra se unirem e procriarem por que um homem iria se casar com outro sendo que homens não podem gerar filhos dentro de barriga sendo que não possuem utero.

Era sempre isso que Nyon falava tanto que era pastor da igreja de sua cidade.

Mas Hyuni como mulher do prefeito e pastor da cidade não podia contrariar a palavra do marido mais sua vontade era de falar que não importa a cor raça idade ou sexo da pessoa se as duas se amam então por que não ficarem juntas?

E era isso o que acontecia diariamente Nyon e Hyuni começaram a discutir quase todos os dias e o assunto sempre era o mesmo PRECONCEITO.

-NAO JUNG HYUNI FILHO MEU NENHUM VAI SE TORNAR UMA BICHINHA QUE GOSTA DE FICAR DANDO PULINHOS PRA CA E PRA LA COMO UMA FLORZINHA.

Hoseok  ouvia tudo do seu quarto e já não suportava mais seus pais brigando por sua causa.

-ACEITE SEU CRETINO ELE E SEU FILHO E NAO E SO POR QUE ELE QUER SER UM DANCARINO QUE DEFINE SUA SEXUALIDADE.

-CALA A BOCA SUA VADIA.

Ele escutou o som de coisas se quebrando na cozinha no andar de baixo e gritos dos seus pais então saiu do seu quarto e foi até o comodo e quando chegou lá viu algo que lhe deixou abalado.

-O-OMMA

Chegando perto de sua omma que estava toda machucada e tinha um faca cravada em seu peito se ajoelhando se aproximou dela.

A mesma fraca e perdendo muito sangue o e olhou e com seu sorriso doce acareciou seu rosto.

-F-filho...na-nao importa...o que dizerem...do seu...sonho...n-n-nunca desista....del-dele...p-pr-promete....p-pra....m-m-mamae?.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora