일몰

205 29 23
                                    

Chanyeol pov

Não é todo dia que alguém vem à sua porta (às três da manhã!!!) e te pede em casamento. Pensei que isso só acontecia em filmes clichês, mas eu estava errado, Byun Baekhyun veio à minha porta e fez o pedido, que me pegou totalmente de surpresa. E por eu estar morrendo de sono, demorei muito mais tempo que o normal pra raciocinar.

— Tudo bem se não quiser, eu não sei o que deu em mim. — abaixou a cabeça e riu sem graça, já se virando para sair da minha porta.

— Espera, Baekhyun eu...

Nós éramos amigos, sim eu já podia dizer isso pelo tanto de vezes que passamos muito tempo conversando e conhecendo um ao outro. Antes éramos realmente apenas colegas e conhecidos, mas fiquei feliz por termos subido de nível e agora falamos sobre tudo.

Me senti o próprio FBI quando fui procurar ele no Instagram e achei, eu tinha começado pelo Facebook mas depois descobri que ele não tem mais, então o Instagram foi o lugar que fez mais sentido para mim, e na sorte achei ele por algumas hashtags que pensei que ele colocaria em suas fotos. A hashtag da tulipa me salvou, ainda mais por ele ter me dado uma, que coloquei em um vaso com água na minha escrivaninha, ao lado do meu computador. 

Tulipas laranjas me lembram o Baekhyun.

— Eu aceito me casar com você. — falo rápido e ele levanta a cabeça na mesma hora, me encarando.

Não me importei se respondi no calor do momento, Baek me faz ficar estranho quando estou com ele faz um bom tempo, e eu sei o que isso significa.

— É sério? — seus olhos pareciam brilhar e, se eu focasse, poderia ouvir seu coração disparado. 

— Sim. — sorrio. — Então... O que fazemos agora?

— Nos beijamos que nem nos filmes? — sorri também e percebo que, mesmo com a luz fraca dali, ele corou.

— Pode ser.

Me aproximei e peguei em seu rosto, trazendo-o mais para mim e finalmente beijando ele. Byun era o primeiro homem que eu beijava, e admito ter gostado de beijar mais ele do que qualquer outra garota.

O beijo estava meio desengonçado, ainda mais por fazer muito tempo desde a última vez que beijei alguém, e ele parecia estar na mesma situação que eu. Levei minha mão livre para sua cintura e ele puxou minha blusa com suas duas mãos para ficarmos mais colados, achei aquilo o ato mais fofo que ele fez, ficando atrás só de quando tirei aquela foto dele sorrindo enquanto segurava suas tulipas laranjas.

Nosso beijo foi acabando aos poucos e me senti naquela famosa cena do beijo em filmes, onde tem um close e tudo mais, já que sorrimos depois de nos separarmos milimetricamente. Ali eu comecei a olhar para ele de outra forma, não era mais o Baekhyun da época da escola ou o colega que por sorte encontrei em Seoul, era o meu agora noivo. 

— Bom é... — digo e dou uma risada leve, sem saber como continuar direito. — Quer entrar ou…? — coço a nuca meio nervoso. 

— Ah, não! — ele diz rápido e logo negou com a cabeça na mesma velocidade. — Quer dizer, agora não, Sehun está me esperando na cama e...

— Na cama? — questiono surpreso arqueando uma sobrancelha, mas meu sorriso não saiu de meu rosto, eu só queria deixá-lo nervoso.

Porque essa é minha última vida!Where stories live. Discover now