Capítulo 5

2.4K 211 696
                                    

Playlist: 극과극 (N/S) street ver. - Stray Kids

_________________________________

BeomGyu On

Eu estava morrendo de sono, não dormi a noite toda pensando na Hyuna, como pude ser tão idiota de sair com ela ontem? Foi a maior burrada da minha vida, isso depois de levar o Kai comigo na festa aquele dia... Não quero machucar ela como fiz da última vez.. não aguentaria mais uma vez.. não me perdoaria mais uma vez...

+×+

~ Hyuna On ~

Acordei novamente com a mesma tontura e dor de cabeça, mas como já esperava, deixei um comprimido no criado mudo com um copo de água. Bebi o remédio e fui até o banheiro, precisava de um banho urgente.

Fui até minha varanda e vi que Chimmy ainda dormia, mas bastou sentir meu cheiro para que ele acordasse e pulou em cima de mim.

— Bom dia meu príncipe! Como dormiu? Eu dormi bem.. sonhei com o Gyu essa noite – em seguida ele latiu em protesto.

— Não me culpe! A tarde ontem foi maravilhosa.. não consigo tirar ele da cabeça.. incrível como eu me apego tão rápido às pessoas... Tenho que ir para o colégio agora – o mesmo se joga no chão chorando – Não faz isso comigo seu dengoso!! Te amo, tchau.

Deixei a água e a comida fresca dele e desci para a cozinha, peguei uma torrada e fui para a porta.

Assim que saí não acreditei no que vi.. Ele estava parado lá, sorrindo, com raminhos de flores nas mãos, eu não tinha reação para isso.

— JeongIn...?

— Oi Una.. Eu só quero pedir desculpas. Reconheço que não fui muito legal com você ontem. Me desculpa mesmo... – ele se aproxima.

— Ah, Jeon.. Não tem como ficar brava com você! – o abraço – Mas tá me devendo!

— Por isso as flores.. e o chocolate – logo em seguida tira uma caixa de chocolates de trás dele – Toma.

— Obrigada! – dou um beijo em sua bochecha – Eu não te mereço.. também te amo, JeongIn.. – falo e o aperto mais, não conseguia ficar longe daquele abraço.

— Eu com certeza te amo mais!

— Duvido! – saio andando o deixando para trás.

— Então.. Problema seu! Vamos.

Começamos a andar, às vezes nos empurravamos e corríamos um atrás do outro, era uma coisa de que senti falta, mesmo que tenha sido só por um dia. Já fazia muita falta.

Depois que chegamos no colégio escutamos os meninos gritando.

— O JeongIn conseguiu!! – Félix grita pulando.

— Meu deus.. se alguém perguntar eu não conheço vocês! – digo olhando para JoengIn e rindo.

Fui correndo abraçar o Seung mas Chan entrou na frente e me pegou no colo, me rodando no ar. Ele sorria olhando para mim. Me desceu e me abraçou... que perfume maravilhoso...

Bad Boy • Choi BeomGyu •Onde histórias criam vida. Descubra agora