Capítulo 11

1.6K 136 464
                                    

Playlist: TMT - Stray Kids

________________________________

~ BeomGyu On ~

Depois de tudo, decidi ir atrás dela. Mas quando cheguei lá fora ela e Chan estavam juntos. Ele estava a carregando no colo, os dois riam e pareciam felizes um com o outro. Bom, o que posso fazer agora? Eu errei e esse é o preço que vou pagar. Melhor ir para casa descansar e pensar na burrada que eu fiz. Não tem mais volta agora. O Chan a faz feliz. Eu a perdi, e ele vai se aproveitar disso.

+×+

Cheguei em casa acabado. Estava morrendo de sono, olhos inchados de tanto chorar e a vista embaçada pelas lágrimas que ainda persistiam em se formar. Me joguei no sofá chorando mais ainda. Abracei a almofada e percebo que estava com o cheiro da Hyuna, o que fez eu me sentir pior ainda. Decidi largar aquilo antes que eu não tivesse mais forças. Subi até meu quarto e tomei um banho quente para tentar amenizar minha dor mas não foi o suficiente. Desci até a cozinha e peguei duas garrafas de vodka na adega de casa, e depois o cigarro que eu deixava escondido. Sentei na sacada com os pés pendurados para o lado da rua, abri a garrafa, acendi o cigarro e liguei meu fone no último ouvindo Fake Love. Aquela música me descrevia no momento, e me acalmava também. Comecei a beber e me senti um pouco mais aliviado.

Depois de uns minutos as garrafas e o maço de cigarro já tinham acabado. Eu chorava descontroladamente e a Hyuna não saía da minha mente. Olhei para baixo e vi as pessoas andando juntas. Umas de mãos dadas, outras correndo, vários carros e abaixo de mim ninguém.

Eu teria coragem de fazer isso?

Talvez eu tenha. Minha vida não tem mais sentido, eu estrago tudo que toco e afasto todos que amo. Talvez seja melhor desse jeito, afinal, ninguém se importaria...

~ Chan On ~

Acordei sentindo um peso em cima de mim, olhei melhor e me assustei assim que vi o que era. Era Hyuna, e ela tava sem roupa.

O que eu aprontei ontem?

Foi aí que lembrei, a gente dormiu juntos. Por que eu inventei de dar banho nela bêbada?

Levantei, coloquei a roupa que estava no chão, saí procurando a prova de que aconteceu e achei. Mas estava fechado e não tinha nenhum outro jogado. Corri até o lixo do banheiro e também não tinha nada. E se...? O que eu faço? A mãe dela me mata! O pai então... Tô fudido!

Fui até a cama e a encarei, ela fica tão linda dormindo. Os cabelos bagunçados e enrolada nos lençóis. Não teria visão melhor na vida. Resolvi deixar ela ali e desci para fazer o café da manhã. Ela vai acordar com uma dor de cabeça e é melhor eu me prevenir do surto dela.

~ Hyuna On ~

Acordei meio zonza. A noite de ontem foi horrível. Eu estava me sentindo péssima e estava toda dolorida. Meu corpo doía e meus braços estavam cheios de marcas vermelhas, minha perna cheia de marcas de unha e dente.

Perai, eu tô sem roupa? Onde eu tô? Meu... Deus... É a casa do Chan!

Tô ferrada. E eu não lembro de nada, será que a gente....? Levantei desesperada e coloquei a primeira coisa que vi pela frente. Achei uma na cômoda mas estava fechada, procurei mais e nada. Fui até o banheiro e também não tinha nada. Fudeu.

Bad Boy • Choi BeomGyu •Where stories live. Discover now